Você sempre foi acostumado a conversar com mulheres na balada ou em barzinhos e se sente perdido durante o dia?
Conheceu este mundo da sedução a pouco tempo e viu que era possível seduzir mulheres durante o dia?
Você sente dificuldade e muita ansiedade na hora de se aproximar e manter uma conversa com uma garota em um café/lanchonete/shopping e afins?
Então se prepare, pois este artigo foi feito para você!
Eu não vou entrar muito em detalhes, mas há um cara chamado Tom T que eu vi nas ruas em ação … e o cara é um verdadeiro gênio no daygame.
Estou falando de um cara abordando algumas das mulheres mais lindas nas ruas, as mesmas garotas que fariam vários homens torcerem o pescoço, recebendo seus números, fazendo encontros instantâneos com ele e imediatamente sendo conduzidas até o seu apartamento.
Ele é o cara por trás do Conversation King e o homem principal nos bootcamps no DayGame.com.
Entrei em contato com ele na semana passada e o fiz algumas perguntas, estou trazendo o que ele me respondeu em primeira mão para você!
Não elogie demais a garota, colocando-a em um pedestal. Use no máximo um elogio sincero na sua interação. Não foque a conversa 100% do tempo em você, e também não fale só sobre o que você gosta, coloque os holofotes nela.
Uma boa interação de DayGame tem de 5 a 10 minutos de duração. Se você foi direto, então, a fase de atração pode acontecer muito rapidamente.
Isso significa que se ela parou para conversar com você e te analisar, você tem uma facilidade maior de criar uma conexão – a beleza do jogo de dia.
Sorrir na abordagem e ser brincalhão no início e depois, quando capturar a atenção dela, é melhor para discernir a linguagem corporal e manter uma energia neutra.
Manter os braços relaxados fará com que ela confie mais facilmente em você, então, nunca cruze os braços. O espelhamento geralmente acontece involuntariamente quando a sua linguagem corporal está bem trabalhada e ela começa a imitar seus gestos.
Não sorria e concorde com tudo o que ela diz. Substitua “nossa que legal”, “Sério?” e “Parabéns” com a simples palavra “entendi”. Mostre para a garota que você é capaz de desafia-lá. Não rasteje aos seus pés concordando com tudo que ela diz e buscando a aprovação dela.
Faça ela investir na interação. Não faça uma série de perguntas como se fosse um questionário. Em vez disso, faça afirmações. Fique atento ao seu tom de voz para ver se ele não sobe e fica levemente agudo (da mesma maneira que você conversa com a sua avó).
Você só pode fazer suas perguntas quando ela estiver interagindo bem e investindo na interação. Neste momento, as perguntas devem ser abrangentes e abertas para que ela consiga investir na conversa. O foco da pergunta deve estar sobre ela visando qualificação:
“Então, qual é a sua história com ____________?”
Então, qual é a sua história com a natação, de onde surgiu essa paixão?
“O que você mais gosta ____________?”
O que você mais gosta no Rio de Janeiro?
“O que ________ que você tanto ama?”
O que você enxerga nos animais que você tanto ama?
“Como _________ se compara com ________?”
Qual é a diferença de morar no interior ou na cidade grande?
Lembrando que essas perguntas devem ser feitas baseadas em algo que vocês já conversaram antes ou em algo do ambiente, coisas que vocês estão presenciando, etc.
Confie na sua habilidade de improviso (e observação)!
Você também pode usar algo chamado “Parroting“, onde você repete para a garota o que ela diz para fazer com que ela invista mais na conversa.
O Daygame Blueprint começa com a fase de captura da atenção – parando a garota diretamente com um elogio de baixo investimento. Esta é a melhor abordagem do mundo, pois é verdadeira e sincera. “Ei, isso pode parecer um pouco estranho, mas acabei de ver você e eu acho que você parece muito legal”.
Uma garota só vai investir na conversa quando ela estiver interessada.
Então, quando você perceber um indicador de interesse da parte dela (toca em você, faz perguntas pessoais, permite se aproximar mais…), faça uma pergunta aberta parecida com as que você acabou de aprender no item 5.
Se ela lhe fizer uma pergunta, responda, mas depois relacione essa pergunta de volta para ela. Enfim, siga uma regra de investimento de 90/10, ou seja, 90% ela e 10% você.
Como você foi direto na sua abordagem, não há necessidade de escalação física, afinal ela já sabe suas intenções.
Então, limite-se a toques comuns que você faria com as suas amigas e amigos.
Faça a escalação física no encontro de outro dia ou para o seu encontro instantâneo depois daquele momento.
Parece contra-intuitivo, mas durante o dia a dia NÃO é bom ser engraçado para conhecer uma mulher.
Ser “engraçado” é a melhor maneira de investir e tentar impressioná-la. Dizer uma piada realmente quebra o relacionamento e muitas vezes é feito com nervosismo.
Na fase de atração, você pode provocá-la com algumas boas e engraçadas declarações no estilo “puxa empurra” ou “metido engraçado” fazendo algumas provocações e desafios da mesma maneira que você faz com a sua irmã mais nova.
Então, é assim que você conhece mulheres durante o dia a dia.
Releia este artigo várias vezes e internalize este conteúdo, e vá testar tudo isso que eu te disse em campo.
Gostaria de colocar em prática tudo isso e conhecer muitos outros macetes do daygame com um instrutor treinado diretamente por min? Conheça nossa agenda de treinamentos presenciais bootcamp clicando aqui.
Referências: https://www.puatraining.com/blog/how-to-talk-to-women-during-the-day