Quais materiais você indica pra quem está começando no PUA? – FENIX RESPONDE [EP.20] |
abril 5, 2017
homem falando com mulher na balada
Simples Técnica Para Falar Mais Alto na Balada
agosto 16, 2017
Exibir tudo

O Guia para socializar e conhecer mulheres mesmo saindo sozinho

homem saindo para balada sozinho e conhecendo mulher

Bateu aquela vontade de sair para uma determinada festa, mas seus amigos não querem ir junto?

Terminou a faculdade, se mudou de cidade e não conhece ninguém?

Vai viajar sozinho e tem vontade de conhecer novas pessoas e conquistar mulheres?

Então, você está precisando aprender como se socializar sozinho, mas não se preocupe porque fazer isso é bem fácil e este artigo vai te ajudar nessa missão.

É muito importante aprender a sair sozinho, tanto para melhorar o seu jogo de forma exponencial como também não ficar dependente dos amigos para sair, afinal, quando você está sozinho é só o seu jogo que conta, o que torna a sua evolução muito mais rápida.

Mindset de conhecer pessoas

homem conhecendo mulheres

A primeira coisa que você precisa saber quando vai sair sozinho em qualquer lugar que seja é que você precisa ter uma mentalidade de conhecer pessoas.

E isso deve ser feito independentemente da idade e gênero.

Assim você terá uma facilidade maior em abordar os grupos conforme o tempo for passando.

Então, converse com todos, com a balconista da farmácia, com os seguranças da boate e com as pessoas que estiverem no mesmo lugar que você.
Mergulhe de cabeça nesse mindset de conhecer pessoas e lembre-se que não existem estranhos, apenas amigos que você ainda não teve a oportunidade de conhecer.

Entenda que não é difícil fazer amigos, converse e dê elogios sinceros, ajude quando notar que pessoa está com alguma dificuldade e seja prestativo.

Conhecendo pessoas na balada

mulheres jovens e homens na balada

Como já foi dito anteriormente, converse com todo mundo, incluindo os seguranças e funcionários do estabelecimento porque eles sempre estarão abertos para conversar com você e aos poucos sua ansiedade vai diminuindo ao conversar com eles.

Aproveite também o início da balada, onde os homens concorrentes ainda não beberam e as mulheres estão mais receptivas às abordagens. Conheça o máximo de grupos que puder nesse momento, memorizando inclusive o nome deles. Dessa forma quando você voltar a conversar com essas pessoas, você deixará de ser um completo estranho.

Além disso, você ainda pode aproveitar esses grupos que você conheceu e fazer a união entre eles.

Vamos supor que você tenha conhecido dois grupos diferentes na balada, você pode dizer para um desses grupos:

“Que tal irmos ali para vocês conhecerem meus amigos.”

Assim você vai estar unindo dos grupos de pessoas legais e agregando valor para os dois grupos.

Vale ressaltar que quando as mulheres veem que você aborda e interage com diferentes pessoas elas te percebem com um alto valor social.

“Nossa, não é possível que aquele cara conheça todas as pessoas daqui.”

Conhecendo mulheres na sua rotina

encontro homem com mulher bebendo coca cola

Conhecer pessoas na sua rotina é muito mais fácil do que parece, você pode aproveitar o tempo ocioso, em uma parada de ônibus, por exemplo, para abordar as mulheres.

Comece com uma pergunta de um local ou horário que passa o ônibus X.

Depois faça um comentário de algo que chamou sua atenção nela como: cor do cabelo, algum acessório, tipo de roupa que ela está usando, use e abuse do seu improviso. E por fim, você transforma o assunto para outra coisa mais interessante.

Caso você esteja em um lugar mais calmo como uma praça, um shopping ou uma livraria onde as pessoas costumam ir para relaxar e fugir daquela correria do dia a dia, vale a pena depois um tempo de conversa chamar a garota para um encontro instantâneo.

Isto é, depois de alguns minutos de conversa, chamar a garota para tomar um suco ou comer alguma coisa, gerando um encontro instantâneo e chegando ao beijo.

Conhecendo mulheres em suas viagens

homem pedindo informação para mulher na viagem

Às vezes precisamos ir para outras cidades a trabalho ou até mesmo a lazer e essas viagens são uma grande oportunidade de melhorar o seu jogo e conhecer pessoas incríveis.

Comece no mindset de conhecer pessoas já no próprio avião ou ônibus, caso você use um destes tipos de transporte. Pergunte sobre a cidade, pontos turísticos, sobre a noite e outros assuntos interessantes referentes à cidade.

Chegando lá não fique parado no seu tempo livre, converse com as pessoas e aborde as garotas.

Pergunte para elas sobre a noite no local, onde tem uma boate ou barzinho ali perto e, quem sabe, até chame para um encontro instantâneo.

Aproveite essa experiência para conhecer melhor a cultura local e não se limite em conhecer apenas mulheres, faça alguns amigos também, afinal caso você precise voltar para essa cidade algum dia você já não estará mais totalmente sozinho.

Recapitulando

  • Entre em um mindset de conhecer pessoas.
  • Converse com todos os tipos de pessoas para entrar nesse mindset com mais facilidade.
  • Faça a integração entre grupos diferentes que você conheceu na balada.
  • Aproveite o tempo ocioso do dia a dia para melhorar o seu jogo.
  • Faça perguntas sobre a cidade que você está conhecendo e chame para um encontro instantâneo.

Gostaria de ter um acompanhamento presencial na prática para abordar e seduzir mulheres no dia a dia e nas baladas? Conheça nossa agenda de Bootcamps clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *