artigo sinais de interesse
Como saber se ela está interessada em você – O guia completo parte 1
fevereiro 2, 2018
16 perguntas para gerar interesse em uma mulher
16 perguntas para fazer uma mulher se interessar por você!
março 6, 2018
Exibir tudo

Como saber se ela está interessada em você – O guia completo parte 2

Hoje iremos dar continuidade ao guia dos sinais de interesse de uma mulher.

Então, se você ainda não viu a primeira parte deste artigo, clique aqui para ser redirecionado a primeira parte do guia.

Agora serão exemplificados mais 10 sinais de interesse que uma garota te dá quando está interessada em você e um sinal bônus.

11. Ela fica sozinha com você

Ela se isola com você

As garotas são mais vulneráveis ​​que os homens. Em muitos ambientes, como bares e baladas, as mulheres sempre estão em pequenos grupos com outras.

Este grupo cuida uma da outra para se proteger. E este grupo não pode ser separado, exceto se surgir um certo cara.

Quando uma garota se separa do grupo de propósito, para estar em sua companhia, então ela provavelmente está interessada em conhecê-lo.

Se além disso, ela se separar de praticamente tudo para ficar sozinha com você, significa um excelente sinal.

Por exemplo, quando uma garota sugere que ela gostaria de deixar a festa para assistir a um filme com você, só vocês dois, você saberá que assistir o filme provavelmente é a última coisa que ela quer.

12. Ela te avisa de outras garotas

Ela te avisa de outras

Você já conheceu alguma garota que veio para você te avisar de uma garota que você estava olhando?

Ela pode dizer algo como “Eu não confio nela” ou “Você é muito para ela”.

O que ela realmente está querendo dizer é “Quero você pra mim, sai de perto dela”.

Lembre-se que as mulheres são muito territoriais, então quando elas gostam de você, farão o que puderem para mantê-lo interessado nelas.

Essa é uma tática muito comum que elas usam inconscientemente.

Se isso acontecer com você, não leve muito a sério os conselhos dela.

Você precisa ser o único que toma a decisão de saber se a garota é tão ruim quanto ela diz que é.

13. Ela se arruma de maneira impecável

Ela se arruma de maneira impecável

Quando uma menina se encontra com um cara que ela gosta, ela tenta se tornar o mais atraente possível, então é visualmente bastante fácil saber se uma garota está tentando te impressionar.

Antes de um encontro com você, ela colocou mais energia em si mesma do que quando você vê ela no dia a dia?

Ela se arrumou demais mesmo indo ao cinema ou algo muito casual?

Este é um sinal! Lembre-se, é essencial que você observe o que ela faz de diferente com você em comparação com o que ela normalmente fez. Isso é o que realmente determina seu nível de interesse.

Além disso, esteja atento para ver se uma garota está particularmente tentando fazer você prestar atenção a algumas partes específicas do corpo dela – como as pernas ou seios.

14. Ela arruma desculpas ridículas para falar com você

Ela arruma desculpas para falar com você

Quando eu estava na faculdade, uma vez uma menina me ligou no meio da noite. Quando atendi o telefone, ela fingiu que tinha ligado errado. Conversamos. Ela então me convidou para entrar no quarto dela.

As garotas encontrarão alguma desculpa para contatá-lo quando estiverem interessadas, mesmo que a desculpa não faça sentido.

Por exemplo, muitas vezes eu recebia mulheres batendo na porta do meu apartamento, tarde da noite, depois de terem bebido. Sempre que uma garota faz isso, ela nunca tem uma desculpa plausível. Era sempre “eu estava pensando… o que você está fazendo?” Porra, são 3 da manhã!

Tudo bem, eu sei que eu exagerei, mas aqui está outro caso. Uma vez eu estava em uma boate e uma garota muito atraente veio até mim, pedindo um papel de cigarro para enrolar seu tabaco.

Eu não fumo, então peguei um papel da minha amiga e entreguei a ela. Quando ela começou a enrolar seu cigarro, notei que, dentro da bolsa de tabaco, ela já tinha muitos papéis de cigarro. Ou seja, ela só queria uma desculpa para vir falar comigo.

Basicamente, se uma garota te contata por motivos absurdos ou pouco significativos, saiba que este é um bom sinal!

15. Ela estende o tempo que vocês ficam juntos

Ela estende o tempo que ficam juntos

Quando uma garota está com você, em um encontro ou outra ocasião, e no momento da despedida entre vocês dois ela fica enrolando para ir embora, isso é um bom sinal. Ela quer ficar mais tempo com você.

Quando uma menina se atrasa para o trabalho para estar com você no almoço, você sabe que o nível de interesse dela está aumentando. Quando isso acontece constantemente, você sabe que o interesse é ainda mais forte.

Eu já fui em encontros onde uma garota me avisou que precisava estar em casa em um determinado horário.

O encontro continua e, de vez em quando, a garota diz: “Eu realmente deveria ir para casa …” e mesmo assim ela não sai de perto de você.

Ela também pode estar querendo chamar atenção para que você a deseje mais e para que talvez você pense “Oh merda, eu não tenho muito tempo com ela, eu preciso impressioná-la”.

16. Elas ficam submissas e te deixam liderar

Ela fica submissa

Quando uma garota te dá domínio e controle sobre a situação, este é um sinal de interesse. Isso pode ser demonstrado em atitudes simples, por exemplo deixar você escolher onde vai ser o encontro, o que beber, o que comer, etc.

Eu também notei que, quando conheço mulheres mais altas e que estão atraídas por mim, elas se curvam para ficar mais próxima à minha altura.

Elas assumem uma má postura para deixar você dominar. Sempre que eu notava que uma garota alta fazia isso, eu sempre descobri que ela realmente gostava de mim.

É uma resposta biológica que as mulheres fazem naturalmente e que não podem controlar. Elas são atraídas por homens confiantes e dominantes!

17. Elas buscam coisas em comum com você

Elas buscam coisas em comum com você

Quando uma pessoa gosta de alguém, geralmente ela tenta parecer com esta pessoa na intenção de gerar atração.

Existem algumas maneiras de as garotas fazerem isso, uma delas é através do espelhamento.

Espelhamento é quando ela copia algo que você faz para se parecer com você.

Isso pode ser feito inconscientemente ou conscientemente, por exemplo, quando ela copia seus movimentos e a sua linguagem corporal, se você se move para frente com a cadeira ela faz o mesmo ou se você apoia suas mãos sobre a mesa e ela também faz.

Ou ela poderia copiar palavras ou frases específicas que você diz, como, por exemplo, gírias e jargões.

Ou mesmo fingir ter os mesmos gostos de música, comida e assim por diante. Ou exagerar seu interesse em coisas que você considera interessantes.

18. Ela toca você

Ela toca você

O toque pode ser inocente como esbarrar “acidentalmente” em você quando ela passa por perto ou tão óbvio quanto passar a mão na sua bunda. Enfim, o toque diz tudo.

Eu criei um teste para descobrir com certeza se uma garota realmente gosta de você, e esta técnica funcionou para mim tantas vezes que até perdi a conta.

Quando você estiver sentado perto de uma menina, toque-a devagar. Encoste sua perna ou braços de leve na garota. Deixe uma pequena parte de seus corpos se tocando e fique assim.

Se ela se afastar, então o flerte vai acabar em breve, mas se ela continuar tocando você, é um bom sinal.

Então, depois de um tempo, teste seu interesse se aproximando ainda mais dela. Faça vocês se tocarem ainda mais.

Se tudo correr bem, rapidamente a intimidade entre vocês irá se desenvolver.

Eu também uso um segundo teste. Não é tão bom quanto o primeiro, mas funciona. Quando você estiver com uma garota e no momento em que você estiver confortável, seja um pouco ousado.

Finja empurrá-la de brincadeira de uma maneira divertida e engraçada como se você fosse criança. Isso permite que ela pense que é bom se tocar.

E mais tarde, no encontro, se o flerte aumenta e ela sentir que gosta de tocá-lo, ela lembrará instantaneamente da brincadeira de antes e saberá que ela pode fazer a mesma coisa.

Se uma mulher começa brincar com você, então ela provavelmente está interessada. Ela quer tocar em você e essa é uma maneira aceitável para ela começar isso.

E, quando percebe este sinal, você pode então avançar o toque, colocando um braço ao redor dela ou até mesmo puxá-la para um beijo.

19. Ela se valida para você

Ela se valida para você

As mulheres geralmente tentam se adequar aos padrões que você gosta quando elas gostam de você. Por exemplo, se você falar que gosta de mulheres independentes, ela pode dizer para você o quanto ela é independente, ou mencionar fatos da vida dela que demonstrem isso, como uma maneira de se validar para você.

E muitas vezes a menina procura eliminar as barreiras que impedem vocês dois de ficarem juntos.

Por exemplo, quando sou bem mais velho do que uma garota, ela costuma mencionar que seus namorados anteriores eram bem mais velhos do que ela ou como eles são mais maduros do que os outros rapazes da mesma idade. Tudo isso para ela se validar.

Uma garota pode se validar para você de diferentes formas, então fique atento para quando ela apresentar esse sinal de interesse.

20. Ela fala com você de maneira diferente

Ela fala com você de maneira diferente

Quando uma mulher ou suas amigas dizem que um garota está interessada, você provavelmente pode confiar.

Também procure outros sinais na conversa dela(s).

Por exemplo, se você perguntar a uma garota se ela tem namorado e ela responde “não”, e então, sua amiga interrompe e diz “Sim, você tem!” E ela responde novamente: “Não sei! ” Você sabe que ela provavelmente tem um namorado, mas está interessada em você.

Ela tenta te impressionar contando suas viagens e coisas que fez? Ou ela faz perguntas muito íntimas sobre seus relacionamentos passados e sobre sua família? Em determinadas situações, esses podem ser sinais de interesse.

Existem muitas outras coisas que ela ou suas amigas poderiam dizer que deixaria o interesse exposto.

E lembre-se que é mais importante ser capaz de entender a psicologia humana do que tentar aprender regras para cada situação.

Os homens que se dão bem com as mulheres têm uma inteligência social de alto nível. Então saia de casa e melhore suas habilidades sociais!

Bônus: O óbvio natural

O óbvio é um sinal quase inexplicável.

Sua base poderia ser uma mistura de qualquer ou todos os sinais acima. Talvez seja o nosso subconsciente captando os feromônios da garota. Talvez seja um sexto sentido. Na verdade, não sabemos com certeza o que é este “óbvio”.

Por milênios, nossos antepassados ​​confiaram nessa habilidade para ajudar a conseguir sucesso com um dos objetivos mais importantes da raça humana – a reprodução.

Esta habilidade tornou-se tão útil e tão importante que se tornou instintiva.

Em algum momento você sabia o momento certo para beijar uma garota? Talvez você percebesse isso enquanto olhava para os olhos dela, ou talvez, você percebeu que uma garota estava interessada em você. Ela não teve que te dizer isso, ou falar para uma amiga dizer isso para você.

Provavelmente eu sei que você também sente essas coisas.

E temos problemas quando tentamos descrever o que nos levou a acreditar.

Em muitos casos, descobrimos tudo o que precisávamos simplesmente fazendo contato visual com uma garota. Nós simplesmente sentimos o interesse dela por instinto e as palavras não importam quando se trata de instinto.

Recapitulando

  1. Ela desvia o olhar para o lugar certo
  2. Ela fica te olhando o tempo todo
  3. Ela olha para você mais do que o necessário
  4. Olha para você toda vez que sente um pico emocional
  5. Sua fisiologia muda inconscientemente
  6. Ela transmite uma linguagem corporal sensual
  7. Ela chama sua atenção
  8. Ela fica perto de você
  9. Ela se mostra disponível para você
  10. Ele fica animada com você
  11. Ela fica sozinha com você
  12. Ela te avisa de outras garotas
  13. Ela se arruma de maneira impecável
  14. Ela arruma desculpas ridículas para falar com você
  15. Ela estende o tempo em que vocês ficam juntos
  16. Elas ficam submissas e te deixam liderar
  17. Elas buscas coisas em comum com você
  18. Ela toca você
  19. Ela se valida para você
  20. Ela fala com você de maneira diferente

Esse conteúdo foi útil para você?

Primeiro, saiba que ler esse conteúdo conteúdo até o fim é apenas um dos importantes passos na caminhada da construção de uma mentalidade e ações de sucesso. 

Depois dessa leitura, você tem em mãos o conhecimento para identificar os sinais de interesse de uma garota.

Espero que você use essas dicas para identificar as oportunidades!

E se você quer ser treinado presencialmente por min ou por outro especialista em sedução da PUA Training, clique aqui para ver nossa agenda.

Sua opinião é essencial para mim!

Se você gostou desse artigo lembre-se de curtir, compartilhar com os amigos e deixar um comentário dizendo o que você aprendeu com esse conteúdo!

 

Referências: https://www.puatraining.com/blog/is-she-interested

Como saber se ela está interessada em você – O guia completo parte 2
5 (100%) 1 vote