3 Constatações pra você que acha que conhecer mulheres é difícil
abril 28, 2016
Como diferenciar os testes e brincadeiras com a verdade? – FENIX RESPONDE [EP.08]
maio 11, 2016
Exibir tudo

POTENCIALIZE SEU PODER DE ATRAÇÃO

Fala galera, hoje é quinta-feira e eu resolvi trazer pra vocês um texto novo aqui no Blog do Fenix que aborda um assunto que eu já falei algumas vezes no canal do youtube e inúmeras vezes aqui no blog dentro do FenixResponde e outros artigos.

Desta vez eu quero trazer o assunto “Ser Atraente” numa abordagem diferente para que você reflita.

Já falei pra vocês sobre a importância de um lifestyle interessante, sobre como ter hobbies e um estilo de vida cheio de variedades pode lhe ajudar na hora de conhecer uma garota e auxiliar na hora do papo para que torne algo atrativo a você. Algo que enriqueça a ela.

Mas hoje eu não quero falar sobre isso, quero falar de um modo para que você observe a atração por um ângulo mais profundo, faça comparações com suas atitudes cotidianas e possa refletir.

Dentro dos quase 200 treinamentos que eu já realizei por todo o Brasil ao longo dos anos com a PUA Training, vi que em muitos casos, os nossos alunos não conseguiam entender basicamente o que era ser um cara atraente.

Bom, antes de tudo, se você está no meu blog lendo este texto, é porque algo lhe despertou interesse, correto? Algo lhe atraiu até aqui. Seja pelo titulo do texto, seja por você admirar e acompanhar o meu trabalho, seja por curiosidade, enfim…

Você já ouviu aquela famosa frase do David de Angelo onde ele diz que

A Atração não é uma escolha”?.

Pense em algo simples, pra alguém no mundo ou num local que esteja, por mais que sua estima esteja zero e você tenha motivos pra me contrariar e dizer “Fenix, você está errado” haverá uma pessoa que lhe achará atraente.

Haverá uma mulher que de alguma maneira vai lhe achar atraente, seja pela sua postura, seja pela forma que você se veste ou fala, etc. Por mais que você não ache nada disso!

E é exatamente pensando neste contexto que podemos interpretar e chegar a conclusão que realmente a atração não é uma escolha.

Mas o que eu quero trazer pra você neste texto é algo que muita gente acaba perdendo neste meio termo que seria: “COMO USAR A ATRAÇÃO” ou como “POTENCIALIZAR” ela.

Entram outros fatores, mas os principais que eu te daria seriam pra você saber usar e potencializar sua atração passiva, que é a mensagem que você comunica as pessoas de forma subconsciente:

 

 

 

Primeiro Lugar: Você saber que você é atraente!

Segundo Lugar: Você saber usar sua atração, que está totalmente ligado ao fato de você saber que pra alguém você vai ser atraente e perceber que de fato você é um cara atraente indiferente de haver uma pessoa que lhe ache inicialmente ou não.

Terceiro Lugar: Você saber como potencializar isso e construir sua atração através das suas atitudes em relação a se tornar mais atraente do que naturalmente é.

Resumidamente: Se você compreende que é um cara atraente e aprende que você é naturalmente atraente pra alguma pessoa, consecutivamente você potencializa isso pra si e consegue transmitir isso para mais pessoas.

Mas cuidado: Potencializar para mais pessoas nada significa se você não consegue ser congruente a um cara atraente que você é e sabe que é dentro daquilo que você pensa realmente de você. Algo que no meu ponto de vista seria agir de forma recíproca conforme reações que você for notando nas mulheres e pessoas.

Exemplo:  Uma menina linda te observa a noite inteira num clube e você percebe que ela de certa forma te achou um cara atraente e você corresponde este flerte, seus amigos notam e ficam de minuto a minuto falando que ela está te olhando e você nada faz.

A atração neste caso torna-se inerte, porque não houve uma reação ativa perante a atitude da garota,  e a reação neste caso seria em algum momento aborda-la.

Existem vários métodos de você potencializar sua atração passiva, seja na forma como você se veste, seja na forma como você se porta, os teus círculos sociais, etc.

Mas a principal forma de potencializa-la no meu ponto de vista é você ter a absoluta convicção de que é um cara atraente. Isto é, na forma como você realmente pensa sobre si mesmo!

Reflita:

Você normalmente será congruente ao que você pensa sobre você mesmo.

Então se você não se sente um cara atraente, se você não se sente um cara foda, ou um cara capaz de pegar a garota, você nunca será esse cara capaz exatamente por acreditar que não é.

Mudando o seu mindset, saiba reconhecer que por mais que você tente se sabotar, e acreditar de todas as formas que você é um cara atraente, foda, capaz, naturalmente você vai potencializar e transmitir isso para as demais pessoas.

 

Eu gostaria que você que está lendo este texto até aqui refletisse e começasse a avaliar sua própria postura de uns tempos pra cá, se você tem conquistado coisas e como você tem agido diante delas…

Se você está numa pindaíba danada, como você tem agido perante ela?

Lembre-se: Atração não é uma escolha, esteja atraído por você mesmo e conquiste seu mundo!

Volto na próxima semana!

 

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *