Como saber se ela está interessada em você – O guia completo parte 2
fevereiro 5, 2018
6 sinais de desinteresse da mulher
6 coisas que as mulheres dizem quando estão desinteressadas
março 13, 2018
Exibir tudo

16 perguntas para fazer uma mulher se interessar por você!

16 perguntas para gerar interesse em uma mulher

Você provavelmente já passou pela terrível situação do silêncio… Aquela sensação horrível quando você termina de abordar uma garota e de repente o assunto acaba, deixando aquele clima estranho.

Falar com uma mulher quando você está atraído por ela é difícil, especialmente se você não é o tipo de cara sociável e ela é super bonita, podendo gerar assim uma situação de desconforto, por exemplo, quando você fica sem coisas pra dizer e sabe que a conversa está morta e horrível.

Foi o que aconteceu comigo há anos… Eu abordava uma mulher, conversava um pouco e depois não sabia mais o que dizer, a interação sempre chegava ao estágio estranho de silêncio e a garota se desculpava e ia embora.

Depois de aprender algumas simples perguntas interessantes que ajudam a construir uma conexão e mantém a conversa fluindo, minha confiança cresceu ao longo do tempo e hoje eu me tornei muito experiente em conversar com mulheres em qualquer tipo de ambiente social.

Antes de entrar nas perguntas, eu quero te passar por algumas informações:

Você não precisa usar essas perguntas

Essas perguntas não são mágicas e, certamente, não irão fazer as garotas ficarem doidas por você.

Elas são projetadas para dar uma pausa na interação e também ajudar a mulher a conversar mais, o que a estimula a dar mais valor e buscar sua aprovação.

Elas são ótimas para refinar seu jogo!

16 perguntas

Com o passar do tempo, você precisa se forçar a parar de usar essas perguntas. Eles são realmente perfeitas para refinar seu estilo de seduzir e tornam sua conversa muito melhor.

Então, use-as como uma muleta temporária se você quiser e passe rapidamente para uma conversa mais natural. Na verdade, você não precisa dizer muito para atrair as mulheres, quanto mais experiência você adquirir, mais você começará a perceber isso.

Regras para as perguntas de interesse

  • Use o silêncio como uma ferramenta, ao aguardar uma resposta depois de uma pergunta. Quanto menos você diz, mais pressão você coloca sobre ela para falar mais.
  • Não faça perguntas de forma rápida, use-as para aumentar a interação. Busque em todas as suas conversas ser lento, estável e calculado.
  • Enfatize cada parte da conversa com o toque. Tocar uma mulher é uma ferramenta poderosa para criar energia sexual, então use sempre que puder, de forma natural.
  • Ajude-a a visualizar quando ela não fala, dizendo a sua resposta para uma pergunta. Seja descritivo e tente construir uma imagem mental para a mulher se sentir investida na interação. Por exemplo, você pergunta para ela o que gostaria de fazer se não precisasse se preocupar com dinheiro, nesse momento a garota fica calada e você pode usá-lo para dar o seu exemplo de como gostaria de ser desenhista, por vários motivos. Desta forma, você acaba estimulando a conversa dela.

Agora vamos entrar nas perguntas.

Interação de abertura (primeiros 5 minutos)

Interação de abertura

Use estas perguntas quando abordar uma mulher ou for apresentado para ela enquanto estiver nos primeiros 5 minutos da interação.

Como você gasta seu tempo?

Uma pergunta bastante ampla, mas faz com que ela relembre detalhes e tente realmente impressioná-lo. Ninguém quer parecer uma pessoa sem graça e responder apenas “comendo e dormindo”.

Quais esportes você pratica?

Já que todo mundo gosta de sentir como se fosse um pouco esportivo, provavelmente ela vai dizer que malha ou faz alguma caminhada, mas você pode se surpreender.

Você já viajou para algum lugar interessante recentemente?

Se ela gosta de viajar, esta é uma ótima pergunta e vai mantê-la falando por um bom tempo. Se ela for chata, prepare-se então para uma resposta chata.

Você gosta do seu trabalho ou você faz isso apenas por dinheiro?

Esta pergunta atingirá um ponto crítico porque a maioria de nós trabalha por dinheiro e não gostamos de fazer aquilo.

Que talentos interessantes você tem?

Outra oportunidade para ela te impressionar.

Qual livro você está lendo no momento?

Não fique chocado se você conversar com garotas que nunca leram um livro antes ou apenas leem revistas de celebridades.

Conhecendo ela (conversa mais profunda)

Conhecendo ela

Nesta fase você está transformando a conversa em uma interação além da amizade, então ela começará a sentir algum nível de atração por você. Porém, ainda tem muita coisa pra fazer.

Você mora perto da sua família?

Isso mostra o quão leal e amorosa ela é com seus pais e irmãos, além de mostrar o tipo de personalidade.

Quais coisas da sua vida você é mais apaixonada?

A questão do dinheiro! Isso vai realmente vai fazer ela pensar e dar uma resposta honesta. É uma pergunta que a maioria dos homens nunca fez.

Você tem mais amigos homens ou mulheres?

Uma pergunta reveladora que mostrará se ela é uma mulher mais feminina ou boa amiga.

Qual é a única coisa que você não resiste? (fale sobre ISSO)

Aqui é onde você pode transformar as coisas para o lado mais sexual, mas também lembre-se do que ela diz, porque você pode usar mais tarde para intensificar a conversa.

Você se lembra do seu primeiro dia na escola?

Uma ótima ferramenta visual para ajudá-la a lembrar-se de sua infância e, com sorte, aproveitar essas memórias.

Criando atração sexual (conversa íntima)

Conversa Sexual

Agora já passamos pela parte dolorosa da interação e chegou o momento de conseguir ser super sexual. Use estas perguntas se estiver tentando acertar esta noite!

Você já se apaixonou alguma vez?

Uma pergunta profunda que invoca emoção dela e mostra o verdadeiro lado.

Você é boa de cama?

Uma pergunta sagaz que vai fazer ela pensar em sexo e também tentar se qualificar. Ninguém gosta de ser ruim na cama, certo?

Você gosta de massagens?

Uma questão fácil porque a maioria das pessoas gosta de massagens. Você pode dizer que você dá as melhores massagens e a mostrará algum dia.

Se pudesse avaliar seu beijo, qual nota você daria?

Uma pergunta muito cliché, mas ainda eficaz se usá-la da maneira correta.

Quando foi a última vez que você fez sexo?

A última pergunta sexual que precisa ser dita no momento certo e do jeito correto, use-a depois do beijo e quando o momento ficar mais excitante. Depois dessa pergunta você já pode levá-la para sua casa.

Agora que eu conheço essas perguntas, o que fazer?

o que fazer com as perguntas

Então, agora você aprendeu as melhores perguntas para gerar interesse em uma mulher para aumentar seu sucesso e deixar as coisas mais sexuais.

Mas eu quero te explicar de novo algumas coisas:

  1. Não confie em perguntas

Use as perguntas acima como forma de melhorar suas conversas e ganhar tempo para pensar. Não as utilize como uma forma de construir toda a interação baseando-se nelas.

  1. Menos conversa e mais toque

Nunca se esqueça do poder de tocar. Sempre toque a mulher regularmente e aumente a sexualidade do toque, quanto mais tempo você estiver em uma conversa sem usar o toque, mais difícil será criar tensão sexual posteriormente.

Esse conteúdo foi útil para você?

Primeiro, saiba que ler esse conteúdo até o fim é apenas um dos importantes passos na caminhada da construção de um homem de sucesso com as mulheres.

Depois dessa leitura, você tem em mãos o conhecimento para melhorar sua habilidades com as mulheres.

Espero que você use essas dicas para identificar as oportunidades!

E se você quer ser treinado presencialmente por mim ou por outro especialista em sedução da PUA Training, clique aqui para ver nossa agenda.

Sua opinião é essencial para mim!

Se você gostou desse artigo lembre-se de curtir, compartilhar com os amigos e deixar um comentário dizendo o que você aprendeu com esse conteúdo!

Referências: https://www.puatraining.com/blog/questions-to-ask-a-girl

16 perguntas para fazer uma mulher se interessar por você!
3.8 (76.14%) 88 votes