Como diferenciar os testes e brincadeiras com a verdade? – FENIX RESPONDE [EP.08]
maio 11, 2016
Como saber quando abordar uma garota com a energia mais alta ou mais calma? – FENIX RESPONDE [EP.10]
agosto 10, 2016
Exibir tudo

Nada da certo na minha vida, como dar a volta por cima? – FENIX RESPONDE [EP.09]

Fala galera, está no ar o nosso #FenixResponde de hoje!

Um aviso pra galera que me acompanha e deseja realizar treinamentos presenciais comigo e a minha equipe. Estaremos nos dias 20,21 e 22 Maio no  Rio de Janeiro. Nos dias 03,04 e 05 de Junho em Curitiba. Dias 10,11 e 12 de Junho em  São Paulo  e nos dias 17, 18 e 19 de Junho em Florianópolis. Para reservar uma vaga ou saber mais você pode enviar um email para [email protected] enviando o seu número pra contato ou acessar o site: www.puatraining.com.br e preencher nosso formulário. Ainda temos vagas e o nosso curso é uma excelente oportunidade pra você dar um upgrade não só com as mulheres como também em todas as áreas da sua vida.

 

Bom, vamos lá.

A primeira dúvida é do Sandro, ele mora em Belo Horizonte, tem 29 anos e quer saber:

Fenix, tenho uma vida social completa, sou bem relacionado em praticamente todos os locais que eu vou e tenho uma enorme facilidade em fazer novos amigos e criar vínculos. Tenho emprego estável, moro sozinho desde meus 18 anos e possuo situação financeira independente. O único porém é que quando o assunto é mulher eu sinto uma certa dificuldade em conquistar e criar vinculo como por exemplo crio quando faço amizades. Fico com mulheres que as vezes nem me sinto atraído e as vezes penso no porque de não conseguir ficar com uma que realmente me desperte o interesse. Como posso fazer pra mudar isso?

FenixResponde: Fala Sandro, beleza? Então cara, o que pode estar acontecendo é que você tem confiança total e plena das suas habilidades sociais talvez pela profissão que exerça ou pelo modo que vive. Porém com as mulheres você não deve exercer a mesma confiança quando você fica interessado e isso é comum.  É normal que ao vermos uma gata que nos desperte a verdadeira intenção de conhece-la deixe nós homens um pouco nervosos e as vezes em conflito que nos fazem entrar num certo modo de defesa por pura ansiedade ou medo de ser rejeitado. A dica que eu posso te deixar é mudar a forma que pensa quando se vê nessas situações e principalmente a forma que age. Transforme o medo em algo que te instigue a conquista e não a proteção, use o medo como estimulo e desafio para dar um passo além do que você já está acostumado. Saia do modo automático e busque desafiar-se com as mulheres que você realmente sinta interesse… Não pense muito, seja como você costuma ser com todo mundo, se você tem facilidade em social game posso te dizer que tira de letra quando for abordar uma gata interessante da mesma forma que você aborda pessoas desconhecidas que não lhe despertem interesse… Um abraço!

 

A segunda dúvida é do Ramon, ele tem 33 anos, mora em Vitória e quer saber:

 

 

Fenix, nada da certo na minha vida, tento fazer de tudo pra reverter minha atual situação mas sempre acabo me sabotando, no profissional sou um fracasso, na amorosa então nem se fale, só tive uma namorada na vida quando meus amigos estão em suma maioria casados e com família. Como faço pra dar a volta por cima?

FenixResponde:  Você dará a volta por cima quando parar de pensar que é um merda e sucessivamente agir como se fosse um. Todos nós caímos inúmeras vezes antes do sucesso, você pode pensar que nada da certo e se você não se esforçar pra isso a tendência é que nada de certo mesmo. A opção é sempre sua, se as pessoas te pisam é porque você deixa. Se você não tem uma vida amorosa ativa ou da forma que gostaria é porque você não deve fazer nada para mudar a situação atual, comece a se olhar de frente e buscar a força e liderança necessária dentro de você para que você mude. Faça isso pra você e não pelos outros, entendeu? Buscar motivos para justificar fracassos não adianta de nada, pare de olhar para o chão e comece a olhar para frente sem esquecer de antes olhar pra dentro de si. Tamo junto!

 

 

Bom galera, este foi o Fenix Responde de hoje, para participar é só assinar a minha LISTA VIP aqui na home page do blog e ficar atento nos e-mails que eu envio durante a semana além de não esquecer de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube

Na próxima semana estarei de volta e caso tenha uma dúvida é só me enviar num destes canais sem antes deixar de assinar a minha lista vip, nela você tem acesso as minhas principais novidades, descontos e textos exclusivos.

 

Até a próxima quarta!

 

Fui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *