Amigos negativos, o que fazer? – FENIX RESPONDE [EP.04]
março 30, 2016
Como faço pra esquecer minha EX-Namorada? – FENIX RESPONDE [EP.06]
abril 13, 2016
Exibir tudo

Mulheres bonitas são menos abordadas? – FENIX RESPONDE [EP.05]

Fala galera beleza? Hoje é quarta-feira e toda quarta é dia de FenixResponde aqui no Blog!
E Nessa semana eu respondo duas dúvidas do Daniel, tem 27 anos e é de Uberaba e é nosso ex-aluno e participou do nosso 119º Bootcamp. Confira a resposta completa no video anexado ou lendo a transcrição aqui no blog do fenix. Um grande abraço! 
[youtube]ASSISTA O VÍDEO AQUI[/youtube]
Dúvida 1: Master Fenix, já ouvi de dois psicólogos a questão de que muitas vezes as mulheres mais bonitas são as mais acessíveis e solitárias, pois a maioria dos homens tem medo de abordá-las. Estudando PUA o que li e vi muitas vezes é que essas mulheres são muito assediadas e portanto fazem muito shit tests. Sinceramente nas minhas abordagens não notei muita diferença das super gatas para as bonitas. O que você acha?
Fenix Responde: Primeiramente, obrigado Daniel. Minha opinião é que eu concordo com o que seus amigos psicólogos falaram porque realmente as mulheres mais gatas não são muito abordadas como por exemplo as mulheres normais são.  E o motivo é pela maioria dos caras sentirem-se intimidados quando estão próximos de uma mulher muito bonita e a minha experiência diz que quando você vai abordar essas mulheres é que se você for fazer uma abordagem boa e diferenciada saindo daquele modo comum como a maioria dos caras fazem (ex: elogiar beleza, exaltar o tempo todo o quanto ela é bonita etc.) você vai sair na frente de todo mundo porque a maioria das mulheres super gatas não estão habituadas a caras que chegam com segurança e colocando esses aspectos exteriores em segundo plano. Beleza? 😉
A segunda dúvida do Daniel é a seguinte:
Dúvida 2: Desde que fiz o 119º bootcamp da PUATraining minha vida deu um salto, mas algumas coisas engraçadas começaram a acontecer. A mais comum é de eu estar conversando com uma garota e a determinado ponto ela começar a rir e dizer que eu tenho muita lábia. Eu costumo rir, agradecer e continuar a interação reforçando o conforto (pois até então minha impressão para isso é de que passei muito rápido de social para sedutor). Mesmo assim, percebo que elas tendem a se distanciar e eu perco o set kkk o que você acha? Abração e obrigado pelo conteúdo!
FenixResponde: Bom, eu também já passei muito por isso e é normal após avançarmos mais socialmente as mulheres notem que não estamos de bobeira dentro de uma conversa e por isso elas costumam enviar estes testes desta maneira, então você vai ouvir isso muito ainda. E quanto mais interações você tiver seus pensamentos vão começar a ficar cada vez mais rapidos tão quanto suas respostas. O conselho que eu te dou é você não ficar muito preso na fase social ou conforto pra evitar não cair em friendzone ou que ela perca o interesse em você.
Portanto, entre no set sempre com a mentalidade de ficar com a garota e não perder tempo. Se já estiver rolando flerte você não deve ficar perdendo tempo em jogos sociais e deve demonstrar logo sua intenção com a garota e partir pro abraço.

Bom galera, esse foi o Fenix Responde de hoje e para participar dos próximos é fácil: Basta acessar a homepage aqui no blog e se inscrever na minha LISTA VIP que durante a semana você receberá emails onde poderá enviar sua dúvida pra mim.

Não deixe de assistir o vídeo e clicar no joinha caso tenha gostado, isso ajuda o nosso canal crescer e que eu produza cada vez mais vídeos pra vocês!

E para saber quando estaremos realizando treinamentos presenciais na sua cidade é só acessar o nosso site:
www.puatraining.com.br

Na próxima semana estou de volta, um grande abraço!

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *