FOQUE NA PRODUTIVIDADE
março 6, 2016
3 Dicas pra quem vai para a balada no final de semana [EP.03]
março 11, 2016
Exibir tudo

Garota na faculdade e Garota jogadora – FENIX RESPONDE [EP.01]

Fala galera, beleza?

Hoje é dia do primeiro Fenix Responde que pra quem não sabe será um post semanal com as principais perguntas de vocês que responderei em texto ou vídeo. Para participar do Fenix Responde é fácil. Você pode assinar a minha lista vip (quem assina tem prioridade) ou enviar sua dúvida através das minhas redes sociais.
Toda semana responderei duas dúvidas da galera que me acompanha e gosta do meu trabalho. Então se você tem dúvidas relacionadas a sedução e relacionamentos não deixe de participar, você poderá estar na próxima semana no segundo episódio do Fenix Responde.

Vamos as dúvidas da semana! Boa leitura.

A primeira dúvida é do Fernando, meu chará da cidade de Lorena SP:

E aí Fenix, tudo tranquilo? A minha dúvida é sobre como abordar uma garota da minha sala da facu!! Estou no primeiro ano e ela também, só que sempre ela está rodeada de caras populares da faculdade. Ela sempre me passa todos os sinais, mas na hora de abordar uma conversa mais excitante ela foge, prefere apenas as mais genéricas. Sempre faço o que você diz nos seus vídeos e no blog com ela, mas com essa parece que tem que ser com algo diferente.
Valeu, Fernando da cidade de Lorena.

Fenix Responde: Fala Fernando, como você está? Bom cara, o que eu pude entender na sua dúvida é que ela parece estar te dando mole, mas você não consegue avançar, correto? A principal dica que eu tenho pra te dar é começar a não dar tanto valor para fatores externos. Exemplo: Se ela está rodeada de caras populares isso não significa nada, pode haver sim um cara ou outro que também esteja afim da gata como você está e sempre que você hesitar em se aproximar pense que quem está perdendo a oportunidade é você, não fique arrumando desculpas ou pretextos para não aborda-la.

Sobre ela se esquivar quando você tenta buscar papos não genéricos talvez se deva a infinitos fatores mas aqui vão alguns: Ela pode não se sentir confortável no ambiente ou até mesmo não ter a conexão necessária para ser mais natural com você. O que eu sugiro é um pouco mais de calma. Ex: Trocar whatsapp, chamar ela num dia ocasional perguntando o que ela vai fazer, chama-la pra sair e essas coisas que na cabeça da mulher mostram a sua intenção de um modo que não seja invasivo ou de certa forma desconfortante. Até mesmo na faculdade você pode sugerir algo que a extraia das atenções de vários caras, uma saída rápida pra tomar alguma coisa etc.

Aja com mais calma e naturalidade e vá chegando aos poucos onde quer, a faculdade por ser um ambiente público onde pode deixa-la em exposição pode não ser tão apropriada no meu ponto de vista, mas dali pra fora as coisas podem se reverter, um barzinho por exemplo já pode gerar outro feeling na gata. Pense nessas alternativas!

A segunda dúvida de hoje é do Luciano, ele é do Rio de Janeiro e tem a seguinte questão:

Fernando, tem uma mina que já converso há um tempo e ela já disse que gosta de mim e nós ate já ficamos uma vez, mas agora ela fica jogando, tipo dando condição e fugindo. Eu tento sair fora, paro de falar com ela mas aí ela vem correndo atrás falando comigo.
Eu passo nos shit tests, dou umas quebradas na realidade dela, quebra de validação, mas ainda assim não consigo levar a situação a algo mais consistente, eu penso que posso não estar sendo muito congruente com as atitudes, ou reagindo muito as ações dela, tipo voltando a falar com ela quando ela corre atrás.
Então Fênix, como posso resolver essa situação e torna-la em algo mais consistente?
Luciano, Rio de Janeiro.

Fenix Responde: Luciano, como vai? As mulheres adoram flertar cara, se tem um ser no mundo que gosta mais de fazer esse tipo de jogo com nós homens são elas, as mulheres. Não sei se vocês já ficaram novamente mas se já ficaram e ela fica nesse “push and pull” contigo talvez seja a hora de você encontrar ela pessoalmente e sair um pouco do text game. Algumas dicas rápidas que eu te dou é buscar não ser reativo as atitudes dela e levar sempre com bom humor, se ela quiser te fazer ciúmes nem ligue leva isso sempre como um indicador de interesse e responda sempre com tom bem humorado, é o que irá desarma-la num curto espaço de tempo. E se ela fica no chove não molha contigo, chama a gata pra ir em algum lugar e pessoalmente chega nela com a boa e velha atitude, garanto pra você que ela deva ter curtido a primeira ficada e quer repetir a dose contigo. Bora pra cima rapaz! Showtime!

Bom galera, esse foi o nosso primeiro Fenix Responde, todas as quartas estarei aqui no blog respondendo as principais dúvidas de vocês. Para participar você pode assinar a minha lista vip ou me acompanhar nas redes sociais para enviar sua dúvida.

Instagram @fernandofenixcoach // Facebook: fb.com/fernandofenixcoach
Nos vemos na próxima semana, e não esqueça de deixar um feedback dizendo do que achou e também no que podemos melhorar!

Um abraço
Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *