A ARTE DA SUPERAÇÃO por Fernando Fenix
setembro 26, 2016
Não tenho carro, como faço para arrumar Day 2 ou algum Instant Date com uma mulher na balada? – FENIX RESPONDE [EP.12]
outubro 5, 2016
Exibir tudo

Estou inseguro para abordar mulheres extremamente bonitas. O que eu faço? – FENIX RESPONDE [EP.11]

Fala Galera beleza?

 

Quarta-Feira, que saudade de vocês. Hoje é dia de Fenix Responde Inédito!

Gostaria de agradecer novamente todo o carinho que recebi nas redes sociais no último mês e dizer que além do nosso seminário de conversação, estou preparando muitas coisas legais pra vocês que nos acompanham para este fim de ano.

Fiquem atentos aos nossos canais!

 

Bom, vamos as nossas duas dúvidas de hoje:

 

A primeira dúvida é do Henrique, ele tem 29 anos e é de São Paulo e me enviou a seguinte pergunta:

Fenix, conheci uma mulher que estava bastante interessada em mim mas que de uns dias pra cá tornou-se totalmente outra pessoa comigo. O que pode estar acontecendo?

Fenix Responde: Fala Henrique, então, das duas uma meu amigo: Ou você está em cima dela demais e isso o atrapalhou com ela ou infinitos outros fatores externos podem estar ocorrendo simultaneamente. Dica preciosa: Busque dar mais espaço pra mulher e evitar manter-se por muito tempo na órbita dela, isto é: Conversando muito, se abrindo muito, demonstrando muito interesse etc. Busque se lembrar da vez quando se conheceram e quais eram os seus comportamentos que haviam despertado o interesse nela. Dê uma pequena pausa e caso ela te procure mude a postura, caso seja a primeira opção as chances dela te procurar serão grandes, a partir disso, marque um encontro e aja de forma diferente.

Se o motivo for externo (coisa que ela provavelmente não admitirá caso esteja te deixando em Standby) não se preocupe, regenere-se e parta para a próxima oportunidade. Um abraço

 

Bom, respondida a dúvida do Henrique tenho aqui em mãos a dúvida do Fernando, que é meu xará, tem 19 e mora Porto Alegre, cidade qual estaremos realizando um bootcamp neste próximo fim de semana e você pode clicar aqui para reservar sua vaga e saber como participar.

Vamos a dúvida:

Fala Fernando, tudo bem? Cara estou com uma insegurança terrível pra abordar mulheres extremamente bonitas aqui em Porto Alegre, como sou de fora e não conheço muitas pessoas acabo ficando muito introvertido e intimidado nos ambientes que vou. O que eu faço?

Fenix Responde: Fala meu chapa, como você tá? Por aqui tudo bem e espero que por aí também após eu responder sua dúvida: Cara, é normal nos sentirmos um pouco intimidados quando saímos de ambientes onde estamos acostumados e nos sentimos em casa e vamos a outros, as principais dicas que costumo dar para os meus alunos é familiarizar-se o mais rápido possível com o local onde você esteja para que isso não o atrapalhe socialmente e sucessivamente com as mulheres. Busque não pensar duas vezes antes de desejar boa noite pra todo mundo, puxar assunto com o garçom ou barman, aproveitar áreas de fumantes para conversar e assim ir se desprendendo da sua insegurança e ir fazendo com que estes tipos de atitude te estimulem a ir socializando e buscando conhecer cada vez mais pessoas. Isso vai te deixar mais seguro no local e sucessivamente mais tranquilo na hora de chegar numa mulher bonita que esteja no mesmo ambiente que você. E sobre mulher bonita te deixo uma experiência que passo ao longo dos anos também para todos os meus alunos e espero que seja de grande valia pra você: As mulheres mais bonitas, as do topo da árvore geralmente são as melhores pra você abordar. Primeiro porque a maioria dos caras se sentem inseguros e desistem de aborda-las, e isso conta bastante quando um cara passa por cima desse medo e vai até a garota conhece-la. É lógico que ela pode não querer ficar contigo por infinitos fatores, mas lembre-se: É melhor você fazer o que quer do que morrer sem fazer.

Um abraço

 

Bom galera, esse foi o nosso Fenix Responde de hoje após quase 1 mês sem dar uma passada por aqui no Blog, eu gostaria de mais uma vez agradecer todo mundo pelo carinho e deixar um convite pra vocês para assinarem nossas redes sociais:

Meu instagram: www.instagram.com/fernandofenixcoach

Meu facebook: www.facebook.com/fernandofenixcoach

Meu canal no Youtube: www.youtube.com/puatrainingbrasil

 

Fique por dentro também da agenda de treinamentos presenciais da PUA Training nestas próximas semanas, realize um bootcamp conosco e nunca mais seja o mesmo:

www.puatraining.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *