Como faço pra esquecer minha EX-Namorada? – FENIX RESPONDE [EP.06]
abril 13, 2016
3 Constatações pra você que acha que conhecer mulheres é difícil
abril 28, 2016
Exibir tudo

Ela está me pressionando para namorar, o que eu faço? – FENIX RESPONDE [EP.07]

Fala galera, beleza? Hoje é quarta-feira e estou com mais um episódio inédito do FenixResponde pra vocês!

 

Gostaria de avisar antes de responder as duas dúvidas de hoje que eu e a minha equipe estaremos realizando bootcamps presenciais nas cidades de Brasília nos próximos 13, 14 e 15 de Maio e na cidade Porto Alegre nos dias 20, 21 e 22 de Maio e caso você queira reservar sua vaga ainda da tempo, é só preencher o formulário no site da PUA Training clicando aqui para que a nossa equipe entre em contato com você!

 

Bom, vamos lá:

 

A primeira dúvida é do José Luiz, ele tem 23 anos mora em São Paulo e quer saber:

Fenix, como eu faço pra não passar uma imagem de garoto que pega várias mulheres para as mais velhas? Tenho facilidade em ficar com garotas mais novas e da minha idade só que em relação as mais velhas sempre acabo deixando a desejar por elas me acharem jovem demais. Obrigado e parabéns pelo trabalho, acompanho seus vídeos e eles me ajudam muito.

FenixResponde: Fala cara, beleza? Bom, o que eu posso dizer é que na maioria dos casos as mulheres mais velhas que nós preferem muito mais um bom papo do que energia alta somente. Talvez por você demonstrar ser um cara descolado demais ou pegador demais pode acabar fazendo com que as gatas um pouco mais velhas que você sintam-se inseguras e ameaçadas e por isso levantem um escudo justamente por ás vezes não estarem procurando o mesmo que você. Exemplo: Baladeiro demais, ou o cara não quer nada com nada, etc. Não é algo que vai acontecer sempre, é claro que existem as mais velhas que também preferem um cara mais alto astral e não buscam compromisso sério como meninas da sua cidade. Mas no caso da mulher mais velha acabar te rejeitando por acharem você jovem demais eu te dou o seguinte conselho:

Investa numa boa conversa e busque espelhar a energia da mulher com que você esteja conversando, isso vai fazer diferença. Se ela estiver numa energia mais calma, seja calmo e invista numa boa conversa. É nessa hora que o stylelife conta bastante…

Busque ouvir mais a pessoa do que falar demais sobre você e acabar estragando qualquer tipo de atração que existia entre vocês dois antes disso… seja um bom ouvinte.

Não há nada de errado em ser descolado, mas não é toda mulher que vai se identificar nisso quando conversa com uma pessoa mais nova que ela, isso acontece pelo simples motivo que na maioria das vezes essa fase dela possa ter passado e ela busque por um cara companheiro, mais maduro e que a faça se sentir desejada pelo o que ela tem a oferecer.  Abraço!

 

A segunda dúvida de hoje é do Rafael, ele tem 29 anos e é de Porto Alegre:

 

Fernando, conheci uma garota mais nova que eu há algum tempo e ela após uma ou duas ficadas está insistindo muito para vir em casa e falando em relacionamento. Gosto dela, acho ela divertida, trabalhadora e tem muitas qualidades que realmente procuro em alguém. O problema é que este tipo de pressão está me sufocando um pouco e eu não sei se seria a melhor opção namorar a garota tão rapidamente. O que eu posso fazer?

FenixResponde: Rafael, essa é uma dúvida muito boa. Obrigado por enviar! Hoje pelo visto as duas dúvidas complementarão bastante uma na outra… e isso é muito legal!

Bom,

É normal que a maioria dos homens não consiga lidar muito bem com a pressão feminina justamente quando estamos nos envolvendo com ela e no seu caso o que eu pude identificar é que apesar de você estar gostando de conhecer e estar com ela, acha cedo demais pra investir num relacionamento por talvez não querer isso pra você AGORA, e por justamente ter ficado poucas vezes com ela.

A melhor dica que eu posso te dar é deixar isso claro pra ela sem que isso decepcione a gata. Seja sincero, quando ela disser a você que quer que você invista em namoro, busca acalma-la e dizer que está gostando de conhecê-la e que se a hora chegar, você não pensará duas vezes.

Uma outra dica para que não fique muito sufocante é evitar ficar horas conversando com a garota pelo Whatsapp ou facebook, tenha sempre motivos para conversarem mais pessoalmente do que pela internet. Isso acaba ajudando a aliviar qualquer sufoco que ela esteja te gerando.

Um abraço!

 

 

Bom galera, esse é foi o FenixResponde de hoje!

Lembrando: Caso você queira ter sua dúvida respondida por mim é fácil, é só assinar a minha lista vip aqui na homepage do blog e enviar sua dúvida!

Não deixe de acompanhar meu canal no Youtube – Clique para se inscrever

Um abraço e até semana que vem

Fenix!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *