mulher rejeitando homem
Aprenda a lidar com a rejeição e eleve seu jogo a outro nível
setembro 9, 2017
Evolua mais rápido no Jogo da Sedução revolucionando sua vida amorosa
setembro 21, 2017
Exibir tudo

Como Desenvolver a Habilidade de Improvisação Para Não Ficar Sem Assunto

homem feliz com amigas mulheres na balada

Você já deixou o assunto morrer durante uma conversa com uma garota?

Se sim, você já parou para pensar por que isso acontece?

Muitas vezes ensaiamos diversas situações nas nossas mentes, principalmente quando se trata de interações com as mulheres. Infelizmente, nós não podemos prever o que vai acontecer em uma interação de 30 segundos, imagine então em 1 hora de interação.

Mas existe uma solução: o IMPROVISO!

 

Entenda a Importância do Improviso

Como já conversamos, é essencial que você desenvolva sua capacidade de improviso para não ficar dependendo de cantadas prontas ou frases de efeito para conhecer uma mulher.

Afinal, se qualquer coisa sair do plano que você arquitetou na sua mente, então você com certeza vai travar, se sentir nervoso e tudo irá por água abaixo.

A habilidade de improviso está diretamente ligada a sua criatividade e ela vai te ajudar a ser mais congruente naquilo que você está dizendo.

Não adianta nada decorar um milhão de frases prontas e rotinas de toque se você não está fazendo isso de maneira verdadeira.

Então, o improviso é importante para que você não dependa de nada além da sua mente e dos seus instintos, o que também evita que você se sinta nervoso.

 

De onde vem e como desenvolver o improviso?

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que a habilidade de improvisação só surge através de muito treino.

Aborde quantas mulheres for possível durante o seu dia a dia porque isso vai acostumar a sua mente com essa nova situação.

Confie na sua mente e relaxe quando for abordar uma mulher. Não fique pensando muito no que falar ou qual a frase perfeita pra iniciar uma interação.

Caso nada apareça em sua mente quando você estiver frente a frente com a garota apenas diga:

“Oi, Tudo bem? Prazer meu nome é Fulano.”

E não se preocupe, sua mente é esperta o bastante para fazer algo surgir quando for o momento da abordagem.

 

 

Dicas e técnicas de transição de assuntos e improvisação

Apesar da improvisação ser uma habilidade que depende muito da sua atitude, existem algumas dicas que podem te ajudar a desenvolver essa habilidade.

 

Relacionando assuntos

Relacionar assuntos é uma técnica simples, onde relacionamos assuntos para fazer uma transição sutil e com isso nunca deixar o assunto morrer.

Por exemplo, se estamos falando sobre praia, podemos relacionar 3 outros assuntos: Sorvete, Sol, Mar.

Usando esses 3 assuntos relacionados podemos fazer a transição de forma bem fácil.

“Nossa fulana, um dia eu tava na praia e provei um sorvete exótico de abacate e…”

“Sabe… O que eu mais gosto de fazer na praia é apreciar o mar, só ficar ali experimentando a brisa e contemplando”.

“O por do sol no mar de Floripa é uma das coisas mais incríveis que eu já vi na vida, você já visitou alguma praia de lá?”

 

Observação

Algo te chamou atenção naquela mulher?

Use isso ao seu favor, como o jeito que ela mexe no cabelo, alguma característica física, o cabelo roxo dela, a maneira que ela balança a cabeça quando fala ou a sua tatuagem.

Isso é muito bom pra criar assuntos e até mesmo para sua abordagem.

 

Ação

O simples fato de agir já força nossa mente a encontrar saídas rápidas para qualquer interação, então tenha a atenção plena naquilo que você está fazendo porque isso fará com que as coisas fluam com maior naturalidade.

Se você está lendo esse artigo, significa que você procura desenvolver suas habilidades e provavelmente é uma pessoa muito mais inteligente que a média.

Então confie no seu potencial e no potencial da sua mente para lidar com as situações adversas e deixe fluir porque as coisas acontecerão com maior naturalidade.

É como uma apresentação de escola: no primeiro minuto você pode ficar um pouco tenso, mas depois de um minuto as coisas fluem na sua cabeça de forma que você não precise mais se preocupar.

Sabemos o quanto é difícil dar o primeiro passo e vencer a ansiedade de aproximação, por isso que nós desenvolvemos o curso bootcamp para que você evolua suas habilidades sociais de maneira mais rápida.

Se deseja saber mais sobre o nosso treinamento bootcamp clique aqui.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *