VOCÊ É EXTRAORDINÁRIO: Não tenha medo de ser quem você quer ser!
outubro 17, 2016
10 Dicas pra Balada por Fernando Fenix
outubro 20, 2016
Exibir tudo

Como ser um cara sedutor com mulheres que estão no trabalho? – FENIX RESPONDE [EP.13]

Fala galera beleza?

 

Hoje é Quarta-Feira, dia de mais um FenixResponde aqui no Blog e hoje trago duas dúvidas de dois leitores que assinam a minha LISTA VIP AQUI no Blog, a primeira delas é do André de São João del Rei, Minas Gerais, e a segunda dúvida do Cézar, ele é de Natal do Rio Grande do Norte. Caso você tenha uma dúvida relacionada a comportamento e Sedução, é fácil para participar, é só assinar a minha lista vip e ficar atento aos e-mails que envio semanalmente para participar do Fenix Responde. Beleza?

 

Lembrando que nos dias 28, 29, e 30 de Outubro a minha equipe estará aplicando um Special Bootcamp na cidade do Rio de Janeiro sendo a única oportunidade do ano onde você pode desfrutar de quase 50% de desconto e participar de 3 dias de treinamento teórico e intensivo com a mais preparada equipe de Master Trainers e Trainers do País, a equipe da PUA TRAINING BRASIL, para saber mais é só enviar uma mensagem com o seu número de contato para www.facebook.com/puatrainingbrasil que a nossa equipe fala instantaneamente com você!

Bom, recado dado, vamos lá!

Perguntas de hoje:

Dúvida: Olá, meu nome é André, tenho 27 anos e moro em São João del Rei, interior de MG.

Minha dúvida é a seguinte: Como eu faço para transmitir uma personalidade sedutora com mulheres que estão trabalhando, sabendo que estão ocupadas e que o tempo é curto? Abraços

 

Fenix Responde: Fala André, beleza? Primeiramente obrigado por enviar sua dúvida e assinar a minha LISTA VIP.

Sobre a sua dúvida a resposta pode parecer bem simples, porém costuma ter bastante eficácia: Como você mesmo sabe que a atenção das pessoas no trabalho pode estar diretamente direcionada as suas atividades exclusivamente, e como o seu tempo de interação pode ser muito curto por conta disso, a dica que eu te dou é buscar ser objetivo sem invadir o espaço dela de maneira que ela perceba que você está dando em cima dela. Se for uma colega de trabalho, por exemplo, busque durante as oportunidades menos agitadas do dia de trabalho pra aparecer aplicando uma energia inversa do que ela está acostumada neste ambiente, como estresse, rapidez, etc.  Busque ir mais direto a alguns pontos que pra outras pessoas poderiam passar desapercebido:  Elogiar alguma peça diferente que ela esteja usando, dizer que ela parece feliz, perguntar como está o dia dela e buscar ganchos pra deixa-la motivada a conversar contigo e te dar toda a atenção dela sem que ela ache que isso esteja a prejudicando no trabalho.

Isto é, ela achar que vale a pena parar um pouco de fazer o que estaria fazendo pra falar de coisas interessantes contigo sem ter a sensação de que isso esteja prejudicando ela, a partir disso é simples, é você trabalhar numa boa conexão (nada muito direto ou provocativo) e trocar contatos e a partir daí GAME ON.

Essa é uma dica básica pra você partir pra dali pra diante, chama-la pra tomar um suco num intervalo, sair pra sair no fim de semana, bater papo, etc. Blza?

Um abraço e espero ter ajudado.

 

Dúvida respondida, vamos a dúvida do Cézar, gostaria de mandar um abraço também pra galera de Natal que acompanha o nosso blog e dizer que em breve há muitas novidades para a galera do Norte e Nordeste do Brasil! J

 

Dúvida número 2:

Sou Cézar, escrevo de Natal-RN. Tenho uma dificuldade relacionada a transar com as mulheres. Normalmente não consigo leva-las até o momento chave e, quando consigo, sempre ocorre a resistência do último minuto. Grande abraço.

Fenix Responde: Fala Cézar. Beleza? Um grande abraço e obrigado por enviar sua dúvida!

Bom cara, isso é algo que acontece com todo cara pelo menos uma vez na vida, você pega a garota, faz ou acha que faz tudo direitinho e na hora do vamos ver, ela não vai ou te deixa a ver navios.  Bom, a dica que eu tenho pra te dar é a seguinte: Busque ter mais calma na hora de trabalhar o território para o seu objetivo, ás vezes uma mulher pode dizer NÃO quando na verdade ela diz “Agora Não”, que é nada mais do que pra você ter um pouco mais de paciência e esperar que no momento certo ela tomará a iniciativa. O grande erro dos caras é não entenderem isso e talvez por uma grande insistência que maioria comete, acaba por perder a garota simplesmente por quebrar aquela atração mágica que rolava minutos atrás. É claro que vão existir as que não vão querer por infinitos outros fatores mas isso nunca da pra saber com exatidão. A minha dica  então é: Vá mais com calma, busque naturalmente deixa-la confortável pra saber que você é um cara bacana que sabe respeitar qualquer a decisão dela, na maioria das vezes essa independência e autossuficiência acaba gerando não só um conforto maior como também uma atração ainda maior da mulher em relação ao homem, portanto é só ter mais calma que tudo é uma questão de paciência e mostrar-se um cara que não vive em torno de sexo apenas.

Um abraço!

 

 

Bom galera, não deixe de assinar a minha lista vip caso queira saber das minhas principais novidades aqui no Blog e por onde a minha equipe estará nas próximas semanas, para saber quando estaremos na sua cidade é só acessar

www.puatraining.com.br

 

Um grande abraço e até semana que vem

Fenix

1 Comment

  1. Felipe Marques de Carvalho disse:

    E aí cara, tá tudo beleza? Eu falo de Alfenas-MG e estou precisando de ajuda. De uns tempos para cá, minha namorada se distanciou totalmente de mim. A distância acontece mais nas redes sociais. Antes, nos falávamos todos os dias pelo WhatsApp. Agora, ela não manda mais mensagens e algumas vezes nem respondeu as minhas. Tivemos um problema recente e ela viu que eu fazia parte de um grupo de putaria no Facebook. Mas, eu creio que devem ter armado para mim e ela não acreditou. No entanto, o distanciamento virtual aconteceu antes disso. Além disso, eu estou seriamente desconfiado de traição online, ela passa muitas horas nas redes sociais. O que eu devo fazer? Qual deve ser a minha postura? Só sei que estou mal com a situação e queria resolvê-la o mais rápido possível. A minha baixa autoestima e a insegurança contribuem muito para o que eu estou sentindo. O medo de perdê-la é tão grande que eu não consigo fazer mais nada no meu dia e não aguento mais esse sentimento dentro de mim. Abraços e um bom dia para você!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *