3 Dicas pra você mandar bem no jogo de texto!
outubro 25, 2016
OPORTUNIDADE: Porto Alegre Special Bootcamp (Quase 50% de desconto)
outubro 31, 2016
Exibir tudo

Como sair de uma relação sem machucar a mulher? – FENIX RESPONDE [EP.14]

Fala galera, como vocês estão? Hoje é quarta e é dia de FenixResponde aqui no Blog!

Lembrando que nas próximas semanas minha equipe estará realizando diversos treinamentos em várias capitais do país e você que quer conhecer o método aprovado por mais de 1500 alunos no país e mudar definitivamente a sua visão sobre si diante do universo masculino e também com as mulheres é só acessar e conferir para saber quando estaremos próximos de você: www.puatraining.com.br

 

Recado dado, vamos ao episódio de hoje:

 

A nossa primeira dúvida de hoje é do Thainã ele tem 33 anos e é meu conterrâneo, fala diretamente do Rio de Janeiro, vamos lá:

 

DÚVIDA: Salve Fênix! Meu jogo ainda precisa dar uma melhorada, na abordagem, mas consegui muitos avanços em círculos íntimos e tudo mais. Mas acaba rolando um problema: duas situações em que elas acabaram se apaixonando…

Consegui sair de boa sem machucá-las, mas queria curtir sem ter que passar por essa questão.  O que eu faço?

 Fenix Responde: Bom cara, a dica é simples, tenta não ser tão intenso quando estiver com a gata, principalmente durante o papo, isto é, ás vezes quando estamos no calor das emoções podemos falar coisas que podem gerar falsas esperanças na gata,  fazendo que ela pense que você quer compromisso, tente evitar muito papo durante o dia também ou muitos programas tecnicamente “de casal” que lembrem compromisso, busque por ambientes mais sociais e deixar bem claro pra elas que o seu momento não é para compromisso no momento, mas que gosta da amizade e companhia delas. Por mais árduo que possa parecer, é o mais correto a se fazer do que ficar empurrando com a barriga e gerando falsas expectativas na cabeça da mulher.

É claro que você não precisa mudar radicalmente, mas busque deixar de falar coisas que eventualmente podem criar confusões na garota, se você não quer machucar alguém, a oportunidade que você tem é de ser sempre sincero com elas para que aos poucos elas possam entender que você não as usou e podem contar com você!

Um abraço!

 

A segunda dúvida de hoje vem do Jovani, ele é Angolano, estuda na índia e quer saber:

 

DÚVIDA: Olá Fernando,  estou escrevendo da Índia e tenho algumas duvidas: Sou universitário negro, nacionalidade angolana e estudo num país onde o racismo prevalece mas sou bastante popular na instituição. Contudo a garota em quem me amarro parece ser muito limitada comigo quando nos encontramos e mais aberta quando estamos no Whatsapp. Eu não sei se isso devesse ao facto dela evitar que as pessoas saibam que conversamos, como já disse, o tom de pele aqui fala mesmo alto ou será outra coisa porque ela não é tímida tirando pessoalmente. Ela também mora numa cidade muito distante e diz que deixou o namorado em outra cidade e mesmo assim flerta comigo. O que fazer?

 

FenixResponde: Fala Jovani, beleza? Fico muito feliz em saber que tenho leitores de tão longe me acompanhando aqui no Blog, um abraço pra você meu chapa! Então, pela sua popularidade acredito que essa questão racial que te aflige não tem muito a ver, isso acaba sendo uma crença limitante imposta por você mesmo para não ir mais atrás dela pessoalmente para conversar. Se ela tem namorado, talvez seja um dos motivos para que ela não converse contigo ao publico, visto ainda que isso poderia prejudicar o relacionamento dela, nessa situação você tem duas opções: Respeitar o relacionamento dela ou tentar a sorte, e essa decisão eu deixo com você. Forte abraço

Bom galera,

 

Para participar dos próximos FenixResponde não deixe de assinar a minha LISTA VIP na Home Page no Blog, por lá você pode enviar a sua dúvida para que eu responda aqui nas próximas semanas.

Conheça também o treinamento presencial da minha empresa, a PUA Training Brasil, que em 5 anos já mudou a vida de mais de 1500 homens em todo o país: www.puatraining.com.br

 

Um abraço e até semana que vem!

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *