Nada da certo na minha vida, como dar a volta por cima? – FENIX RESPONDE [EP.09]
maio 18, 2016
[GRÁTIS] Seminário Online totalmente na faixa comigo
agosto 16, 2016
Exibir tudo

Como saber quando abordar uma garota com a energia mais alta ou mais calma? – FENIX RESPONDE [EP.10]

Fala galera beleza?

Hoje é quarta-feira e é dia de mais um FenixResponde aqui no Blog!

Finalmente voltei ao Blog, estou com alguns projetos novos e o tempo ficou um pouco corrido nos últimos tempos, acabei de voltar da minha EuroTrip com direito a uma boa pausa na Croácia para um treinamento de verão que acontece todo ano onde fui MASTER TRAINER CONVIDADO através de um dois melhores PUAs do Mundo, o BadBoy, e o negócio foi insano galera, em breve muitas novidades.

Aproveito a deixa pra avisar os amigos que eu estarei na cidade de Brasília no próximo final de semana e que a a minha equipe estará em São Paulo realizando um bootcamp simultâneo no mesmo fim de semana, próximos dias 12, 13 e 14 de Agosto.

E para saber mais basta preencher o formulário no site clicando aqui para ter maiores informações.

Ainda restam algumas vagas (01 pra Brasília e 02 pra São Paulo) e temos um descontinho especial para os assinantes da nossa lista vip aqui do blog. Tem muita novidade vindo diretamente da gringa e que já estará sendo colocada em prática a partir de já, tanto por mim quanto pela minha equipe! É muita coisa foda mesmo, não fica de fora não que você vai se amarrar!

 

Bom, vamos lá. Vamos as nossas dúvidas de hoje:

 

A primeira dúvida é do Ricardo, ele tem 32 anos e mora no Rio de Janeiro e quer saber:

Dúvida: Fala Fênix, beleza? Minha dúvida é a seguinte: Recentemente uma gata (do tipo que tem mais de 100 likes por foto e dezenas de caras dizendo o quanto ela é gata nos comentários) disse que não gostou de 2 comentários que fiz em fotos do Facebook dela, acredito que ela tenha achado rude ou agressivo. Como posso chamar a atenção dela sem parecer grosseiro, mas também sem parecer que estou bajulando ela?

FenixResponde: Fala Ricardo, tudo bem e você? Bom cara essa é uma tática muito comum que caras de Textgame costumam usar com mulheres bonitas ou bastante populares em mídia social. Muitas vezes funciona no aspecto de “atrair atenção” mas isso não significa que possa ter despertado o interesse imediato da mulher, pode variar muito de caso a caso, mas no questão “atrair atenção” você teve. Ela por mais que possa ter achado rude ou agressivo o seu comentário te enviou uma mensagem lhe questionando, a minha solução pra estes casos é conversar com a garota como se nada de rude ou agressivo tivesse partido do seu ponto de vista fazendo que ela conclua que interpretou de forma errada e busque curiosidade em te conhecer ou conversar contigo por você ser diferente do que ela deva estar habitualmente acostumada, como caras bajuladores etc.

Parta para uma conversa despretensiosa, como um “Tudo bom? Como foi o seu dia?” e a partir das respostas dela vá desenrolando o seu jogo sem mentir para a garota, mas buscando atrai-la pela curiosidade. Evite elogiar a beleza dela ou bajula-la como maioria dos caras fazem, aja sempre buscando ser mais interessante do que demonstrar interesse e após isso busque trocar telefone de modo simples como (bom, preciso sair agora, me chama no whatsapp pra conversarmos) e vá construindo proximidade até o ponto onde a melhor opção seja chama-la para um encontro. Abraço!

 

A segunda de hoje vem lá do Rio do Sul em Santa Catarina, é do Felipe e ele tem 22 anos e quer saber:

 

Fenix responde uma duvida que me surgiu esses dias: Revendo uns materiais sobre energia me veio a seguinte questão do fato que: Tem que calibrar a energia pra abrir um grupo, ou até mesmo ir até a HB. Bem, sabemos que há Mulheres e há Mulheres, então não da pra chegar com a energia tão lá em cima, mas também não da pra parecer um “zumbi” correto?! Mas, há casos em que ficamos na duvida, por exemplo: Se aquela HB for tímida e eu chegar com muita energia, terei que diminuir aos poucos até chegar ao mesmo nível que o dela porque será muito difícil trazer ela pra próximo do seu. Pois bem, ao diminuir, como fazer isso de uma forma natural? Para que não fique algo parecido com um desinteresse na cabeça dela?

FenixResponde: Filipe, a melhor dica que eu posso te dar é praticar constantemente para que com o tempo você ganhe a calibração adequada para compreender o tipo de mulher que você vai conhecer no ambiente que esteja. Esta é uma dúvida muito recorrente de iniciantes pelo fato de terem em si sempre muita teoria e pouca bagagem prática, o que você pode começar a analisar antes de abordar sets (por mais que eu não aconselhe tanto) é fazer uma leitura fria do ambiente e buscar entrar no set conforme a sugestão do ambiente sem pensar muito no biótipo da garota. Exemplo: Se o ambiente sugere uma abertura casual, seja mais sereno, se o ambiente for mais agitado, chegue numa energia mais alta e descontraída. A partir disso com a prática você vai ganhando a calibragem necessária para entender o tipo de mulher que você está abordando (aí entram outras paradas como linguagem corporal, kino etc) e ir desenvolvendo seu jogo. Busque praticar bastante sozinho ou com um grupo de amigos para irem trocando essas experiências e ir evoluindo. Espero que tenha ajudado, abraço!

 

Bom galera, por hoje é só. Caso você queira participar dos próximos episódios não deixe de assinar a minha LISTA VIP AQUI NO BLOG e também assinar meus canais no YOUTUBE, no INSTAGRAM e no FACEBOOK!

 

Volto na próxima quarta.

E lembre-se: Para treinamentos presenciais em todo o Brasil basta acessar o site:

www.puatraining.com.br

Vejo você na próxima semana!

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *