POTENCIALIZE SEU PODER DE ATRAÇÃO
maio 5, 2016
Nada da certo na minha vida, como dar a volta por cima? – FENIX RESPONDE [EP.09]
maio 18, 2016
Exibir tudo

Como diferenciar os testes e brincadeiras com a verdade? – FENIX RESPONDE [EP.08]

Fala galera, beleza? Mais uma Quarta aqui com vocês e como de costume, mais uma quarta de FenixResponde aqui no Blog Do Fenix.

Para participar é fácil, basta assinar a minha LISTA VIP que está na homepage do blog e enviar a sua dúvida por email conforme vou falando com vocês durante a semana por lá.

Também da pra participar através das minhas redes sociais, meu instagram, facebook e pelo youtube.

Lembrando que para ter sua dúvida aqui no Blog Respondida por mim, ela não deve exceder 10 linhas e ser relacionada a Lifestyle, Sedução, Relacionamento e Comportamento. Ok? Ela deve também estar acompanhada do seu nome, idade e cidade. E o mais importante ainda: Só responderei dúvidas de maiores de 18 anos.

Convite dado, vamos as duvidas de hoje.

 


 

A nossa primeira dúvida de hoje vem de uma mulher pela primeira vez aqui no Blog do Fenix, ela se chama Ellen e é de Aracaju. Aproveito o espaço pra mandar uma abraço para nossas leitoras e convida-las para que sempre quiserem perguntar algo aqui no blog para que não hesitem em me enviar um email. É um prazer poder ajuda-las também! Vamos lá:

 

Fenix, estou com um homem de 33 anos que atualmente mora só, nos conhecemos em um site de relacionamento e estamos juntos há 3 meses. Mas há certos detalhes me fazem ter duvida sobre o caráter dele.

Ele tem uma filha e vai ver na casa “ex”, usa a internet pra baixar arquivos, pega o cartao da “ex” pra fazer compras, sai para festivais da filha com a “ex”, entre outras coisas.Fico com o pé atrás porque ele me fala coisas e faz outras coisas sem nexo com o que diz, tem dificuldade de andar de mãos dadas em local publico, diz que não está afim de nada serio, e certa vez perguntou o que eu acho sobre casais que se consideram casados mas que moram em casas diferentes… Não sei o que fazer!!

Ele me trata bem, tira fotos comigo, a gente sai pra passear e em quase todas as folgas dele agente se encontra. Durmo na casa dele a cada 15 dias quando ele não está com a filha…

Semana passada ele pediu espaço e não entendi o porque, mas quando fui mais fria com ele, ele me tratou com mais atenção… Como saber se ele esta mentindo e iludindo ou se é o jeito dele assim mesmo?

 

FenixResponde: Ellen, acho que antes de você me enviar essa dúvida você já tinha todas as respostas na sua cabeça. Não é? Enfim, acho que tantos nós homens quanto vocês mulheres não gostamos de nos sentir como “opção” do parceiro ou parceira, correto?

O que eu posso aconselhar é que você aja com cautela para não se decepcionar, caso você queira relacionamento com o cara e ele esteja “te marinando”, acho que a melhor opção pra você neste caso seria você buscar sair de uma possível enrascada no futuro que irá te fazer sofrer.

Filhos sempre geram vínculos para o resto da vida com ex-parceiros, entenda isso também. Mas pelo o que você explicou na sua dúvida, ele não quer compromisso contigo e da a entender que ainda tem ou sente algo pela ex-mulher.

O conselho que eu posso te dar seria um conselho típico de avó, mas que funciona:

Não trate como prioridade quem te trata como opção.

Saia dessa fria que se o cara quiser algo serio com você mesmo, ele irá te procurar se você o tirar da zona de conforto. Ok?

Um grande abraço.


 

A segunda dúvida é do Jhony, ele mora em São Paulo Capital, tem 26 anos e quer saber:

 

Fenix, gostaria de saber como que eu posso diferenciar quando uma mulher esta jogando e quando esta falando sério. Esses dias saí com uma garota e ela me disse que poderíamos sair apenas como amigos e que ela já estava ficando com outro cara e não gosta de ficar com outros enquanto está com um, a gente ficou pois eu não acreditei no que ela disse, mas descobri que de fato ela estava ficando com outro. Outro caso é que ha uma garota em minha faculdade em que algumas vezes ela é simpática e mais receptiva, ja outras vezes não. Não sei dizer se ela esta jogando, me testando ou se não vai com minha cara.
A grande dúvida é: como diferenciar os testes, as brincadeiras com verdade? Obs: eu faço push and pull algumas vezes.

Cara,  beleza? Obrigado por enviar sua dúvida. Vou direto ao ponto: Você já reparou que você mesmo respondeu sua dúvida sem perceber? É como no primeiro caso. Você sabia que havia um flerte com a garota que queria ficar contigo mas criava bloqueios pra ver o quanto você ia atrás ou se desistia. Muitos caras acabam interpretando essas situações de forma literal por não entender o flerte feminino e acabam não avançando quando há a possibilidade de ficar com a garota, e muitas vezes essas possibilidades são ainda mais claras.

A questão não é diferenciar brincadeiras de verdade, mas sim flertar sempre na esportiva e não desperdiçar oportunidades. Isto é, se a garota estiver afim você continua flertando e vai avançando como no primeiro caso onde você viu que ela estava afim de ficar contigo na real.

Caso ela te de um fora, leve isso apenas como um flerte que não deu certo, leve na esportiva e parta pra próxima e não mude seu comportamento por conta disso. Mulher adora flertar e se você souber ser maleável as chances de você se dar bem na maioria das vezes será sempre alta!

 

Um grande abraço.

 


 

Bom galera, este foi o Fenix Responde de hoje, para participar não esqueça de ASSINAR MINHA LISTA VIP e ter acesso as minhas principais novidades toda semana via email e também me acompanhar nas minhas redes sociais.

Instagram.com/fernandofenixcoach

Facebook.com/fernandofenixcoach

Youtube.com/puatrainingbrasil

 

Um abraço e até a semana que vem.

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *