3 Dicas pra quem vai para a balada no final de semana [EP.03]
março 11, 2016
3 Dicas pra quem vai para a balada no final de semana [EP.04]
março 18, 2016
Exibir tudo

Como criar um lifestyle autêntico e Garota que parou de dar atenção – FENIX RESPONDE [EP.02]

Fala galera, beleza? Hoje é dia de mais um Fenix Responde aqui no Blog e hoje vou responder a dúvida de dois leitores. Para participar dos próximos episódios aqui no blog basta assinar a minha lista vip e enviar suas dúvidas através das minhas mídias sociais (instagram.com/fernandofenixcoach e facebook.com/fernandofenixcoach)

 

A primeira dúvida é do Joseph, ele tem 22 anos e mora no Rio de Janeiro e quer saber:

 

Fênix, como criar um lifestyle autêntico que não seja baseado só nas mulheres e PUA e mesmo assim ficar cercado delas?

Joseph beleza? Eu já falei sobre a importância do Lifestyle em alguns vídeos no youtube e como ele te ajuda não só como pessoa mas como também ajuda na hora de atrair mulheres. Você pode ver um desses vídeos clicando aqui.

O que eu posso te dizer em relação a ser autêntico no Lifestyle, é que fazendo coisas que você realmente gosta de fazer, você naturalmente será autêntico, porém você deve estar sempre procurando atividades novas, um novo idioma, um novo esporte e claro sempre coisas que vão trazer algum desenvolvimento para a sua vida. Seja desenhar, seja praticar algum esporte ou viajar etc. Se você faz algo que você se identifica e gosta pra você ir se permitindo a buscar sempre coisas novas, naturalmente você construirá um estilo de vida que será completamente coerente com o cara que você é e isso naturalmente será um enorme diferencial na hora de atrair garotas. Lembre-se maus hábitos e pessoas que te influenciam para esses hábitos negativos devem ser sumariamente CORTADAS da sua vida.

 

A segunda dúvida é do Carlos, ele tem 32 anos e mora na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais:

 

Fenix, eu conheci uma garota há algum tempo numa balada, acabamos ficando e no começo estava tudo indo perfeitamente até que de repente ela parou de me dar atenção e responder minhas mensagens sem motivo algum. O que eu faço pra reverter essa situação?

Carlos, beleza? Essa é uma situação que acontece pelo menos uma vez na vida com cada homem e muitas vezes está ligado ao excesso de atenção que você acaba dando pra garota.

Esse excesso de atenção muitas vezes acaba comunicando carência a ela devido a expectativa que você acaba gerando após um ou mais encontros. A dica que eu posso te deixar é bem simples, pare de procura-la ou mostrar-se muito interessado pela vida dela e busque uma situação reversa. As mulheres adoram flertar e são excelentes jogadoras.

Evite procura-la no whatsapp e facebook por algum tempo e veja se de repente isso possa surtir algum efeito positivo. Eu não sei se o comportamento dela pode ser diferente quando vocês se encontram pessoalmente mas, caso se encontrem busque não dar muita validação a ela para avaliar qual é a postura que ela irá tomar.

As vezes ela pode estar sufocada ou até mesmo assustada por não pensar como você em relação a vocês dois. Isto é, muitas vezes pra ela possa ter significado uma ficada quando pra você não.

Tem uma frase que eu gosto muito e que simplifica bastante isso: Na sedução, seja a luz e não a mariposa.

Portanto, deixe que ela venha te procurar mais do que você costuma procura-la, e quando isso acontecer haja de forma mais cautelosa fazendo com que ela sinta necessidade de se aproximar cada vez mais de você. Não seja o cara 24 horas disponível e não volte a se comportar como faz atualmente caso ela dê uma ou duas investidas fortes em você. Muitas vezes é puro teste!

E caso ela não te procure após este gelo parta para as próximas ou espere algum tempo para se reaproximar agindo totalmente diferente e de preferência da mesma forma como se conheceram, que provavelmente tenha sido bem mais atraente do que pela internet!

 

Um abraço.

 

 

 

Galera, na próxima quarta estou de volta com mais um Fenix Responde. Para enviar sua dúvida não deixe de assinar os meus canais e participar. Lembrando que na sexta-feira estarei de volta com mais um “dicas para a balada” pra quem quer sair de casa e não quer fazer feio com a mulherada!

Lembrando que no próximo final de semana estarei dando um bootcamp na cidade de Curitiba e resta apenas uma vaga disponível. Caso você tenha interesse em realizar esse curso entre em contato urgente com a nossa equipe preenchendo o formulário no site da puatraining clicando aqui.

 

E não esqueça: Se gostou das respostas, ou tem uma crítica ou sugestão é só deixar um comentário que eu faço questão de ler e responder pessoalmente.

 

 

Um grande abraço

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *