homem e mulher no celular na mesa
Como o Tinder Está Destruindo Suas Habilidades Sociais e Repelindo as Mulheres de Você
agosto 28, 2017
homem feliz com amigas mulheres na balada
Como Desenvolver a Habilidade de Improvisação Para Não Ficar Sem Assunto
setembro 18, 2017
Exibir tudo

Aprenda a lidar com a rejeição e eleve seu jogo a outro nível

mulher rejeitando homem

Ser rejeitado por uma mulher é uma situação ruim para muitos homens.

A boa notícia é que você não é o único que sofre ou já sofreu com uma rejeição, seja em qualquer âmbito da vida, absolutamente todas as pessoas da Terra já sofreram algum tipo de rejeição.

Já a má notícia é que é praticamente impossível eliminar a rejeição da sua vida, principalmente quando o assunto é mulheres.

Mas não se preocupe, pois este artigo vai te dar algumas dicas que vão te ajudar a lidar melhor com a rejeição no seu cotidiano.

A rejeição na vida e na sedução

Com certeza você já deve ter escutado o seguinte ditado popular: “nem mesmo Jesus Cristo conseguiu agradar a todos”.

Essa frase pode parecer meio clichê, mas ela demonstra muito bem uma grande realidade onde não importa o que você faça ou o quão legal, popular e amigável você seja, você sempre será rejeitado por algumas pessoas na sua vida.

Na sedução podemos ser rejeitados por diversos motivos, alguns por falta de traquejo social, por isso é sempre importante investir nas nossas habilidades sociais.

Já em outros casos podemos ser rejeitados por motivos que partem da mulher e não de nós mesmos, seja uma TPM ou mesmo um dia difícil onde ela não fica muito receptiva para uma interação.

Ou simplesmente você não faz o tipo de homem que ela gosta de se relacionar, já que as pessoas possuem gostos muito pessoais.

Algumas mulheres possuem interesses tão diferentes dos seus que fica muito difícil manter uma interação por muito tempo.

E não importa o quão bom você se torne no jogo da sedução, em algum momento você será rejeitado por alguma garota. Por outro lado, você sempre terá uma vasta opção de outras garotas que vão desejar um pouco do seu tempo e atenção.

Como se sentir confortável ao ouvir um não

Não tem muito segredo, a melhor forma de lidar com a rejeição é se habituar e saber que você é aquele que possui o maior valor.

Quando você é rejeitado por uma garota, apenas ela sai perdendo nessa situação.

Afinal, você é o prêmio, ou seja, é aquele que possui mais valor, sendo a melhor opção que ela pode ter ao lado.

Então, quando você for rejeitado por uma garota, não se preocupe porque existem milhões de mulheres atraentes no Brasil dispostas a te dar atenção.

Lembre-se que o que importa no final é a sua atitude de ter ido lá conversar com uma determinada garota.

Sinta-se bem consigo mesmo por ter ido lá, tomado atitude e quebrado suas crenças limitantes.

Sinta-se bem por ter sido o homem de destaque e ter tomado as atitudes certas para a sua evolução no contexto social.

Como aprender com as rejeições

Nem toda carga de uma rejeição pode ser colocada nas costas de uma mulher. Às vezes pode ter sido um erro que você cometeu no processo de sedução que afastou a garota.

Às vezes, você estava nervoso demais e deixou isso afetar a sua postura, seu tom de voz e sua maneira de agir. No final isso acarretou a rejeição por parte dela.

Ou pode acontecer o contrário: você agiu de maneira agressiva demais e isso assustou a garota e suas amigas num primeiro momento.

Então é importante usar a rejeição para calibrar suas atitudes e evoluir no seu jogo sem se martirizar e ficar se culpando. Simplesmente aceite aquilo que aconteceu e use isso como uma ferramenta de evolução sem culpa.

Então seja esperto e use a rejeição para sua própria evolução. Encare que isso será algo normal e recorrente na sua vida, seja em relacionamentos, trabalho, família e em qualquer outra área de sua vida.

E aproveitando a oportunidade. Você sabia que o Tinder pode estar arruinando o seu sucesso com as mulheres? Então leia o artigo que fiz Como o Tinder Está Destruindo Suas Habilidades Sociais e Repelindo as Mulheres de Você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *