Ela diz não ter cabeça pra casos no momento – FENIX RESPONDE [EP.03]
março 23, 2016
Mulheres bonitas são menos abordadas? – FENIX RESPONDE [EP.05]
abril 6, 2016
Exibir tudo

Amigos negativos, o que fazer? – FENIX RESPONDE [EP.04]

[youtube width=”625″ height=”444″]https://www.youtube.com/watch?v=NjzVKr6IzLQ[/youtube]

 

Galera,

Nessa semana eu resolvi fazer a primeira versão do FenixResponde em VÍDEO no canal da PUA Training Brasil no Youtube e gostaria muito que vocês me enviassem o feedback sobre o que acharam do vídeo além de se inscreverem no nosso canal porque a ideia é que sempre que possível possamos levar a diante o FenixResponde numa frequência maior em vídeo do que em texto aqui no blog.

 

Nesta semana respondi mais duas dúvidas e a primeira é a do Júlio que tem 28 anos e mora em Brasília no Distrito Federal e além da resposta estar em vídeo eu também resolvi transcrever pra você aqui no blog, vamos lá:

 

Fenix, a dúvida que eu tenho é sobre amizades. Como elas podem influenciar no meu social e como faço pra me afastar de amigos negativos? Júlio, 28 anos Brasília.

 

FenixResponde: Oi Julio! Beleza? Primeiramente,vou te falar uma frase popular que realmente faz todo os sentido: “Diga-me com quem andas e eu direis quem és!”

Segundo o empresário e palestrante, Jim Rohn, você é a média das 5 pessoas com quem você mais convive. É muito importante você se relacionar com pessoas que tem vontade de crescer e trabalham diariamente para que isso aconteça. Pessoas que ficam se lamentando e simplesmente veem a vida passar sempre arrumando desculpas não vão ajudar em nada no seu crescimento.

Se você tem amigos que te motivam e te colocam pra cima você cria um referencial positivo, um amigo cobra o outro positivamente e vocês criam um padrão de qualidade e exigência em relação a suas vidas

E quanto mais você seleciona suas amizades melhor. Você pode ate tentar ajudar e dar uma força pra um amigo, mas não perca seu tempo! A vontade de mudar tem que partir de cada um.

Então o que você pode fazer é tentar ajudar, mas primeiramente esse amigo tem que se ajudar.

E se ele não quiser melhorar e te acompanhar o melhor conselho que eu posso te dar é se afastar porque você se desenvolvendo só vai causar sentimentos negativos como inveja e desdém nestas pessoas que te cercam. Busque pro círculos sociais e amizades que tenham o mesmo espirito e buscam pelos mesmos objetivos que você! Beleza?

Um abraço!

 

 

A segunda dúvida hoje é do Matheus, ele mora em Campinas e tem 31 anos e além da resposta estar em vídeo eu também resolvi transcrever pra você aqui no blog como fiz na dúvida anterior, vamos lá:

 

Oi Fernando, tudo bem? Há dois anos meus resultados com as mulheres tem piorado bastante, perdi confiança, engordei mais de 15 quilos e não tenho mais a disposição de antes para abordar e conhecer uma mulher na balada. Você acha que um bootcamp ajudaria? Matheus, 31 anos, Campinas.

FENIXRESPONDE: Oi Matheus, por aqui tudo ótimo!

Primeiramente eu gostaria de dizer pra você não desanimar com o que eu irei te dizer mas 15 quilos é muita coisa, tá na hora de começar uma dieta e voltar a academia, isso não só ajudará na sua confiança como também fará um bem enorme para a sua saúde.

E pra você recuperar seus resultados e conquistar alguma mulher, você tem que se conquistar. Se cuidar!

E isso é Diariamente dar atenção a higiene pessoal, fazer exercícios físicos, se vestir de uma maneira melhor e ter hobbies que o façam ocupar o seu tempo com coisas produtivas.

Quando você começa ou recomeça a se cuidar naturalmente isso vai reforçar sua autoestima.

E quanto a fazer o bootcamp: Ele pode ajudar você a desenvolver sua atração ativa, ter mais atitude e a entrar nesse clima, nessa energia positiva, mas se você não decidir se cuidar ninguém pode fazer isso por você, aí não existirá bootcamp algum no mundo que resolverá o seu caso.

 

Um grande abraço!

 

 

Bom galera, para conferir as respostas completas é só dar um play no vídeo anexado lá no cabeçalho do texto e não esquecer de assinar o nosso canal no youtube!

E caso você tenha a alguma dúvida é bem simples:

 

Inscreva-se na nossa LISTA VIP  aqui no blog que toda semana você receberá um email onde você poderá enviar a sua dúvida que será selecionada diretamente por mim e respondida no blog através de texto ou no youtube através de vídeo como foi nessa semana.

 

Não esqueça de deixar o seu feedback, críticas e opiniões são sempre bem vindas e ajudam muito para que eu possa cada vez mais ajudar vocês a progredirem como pessoas.

 

Um grande abraço pra você e quarta que vem eu volto com mais um Fenix Responde!

 

Fernando Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *