Quais as características de um cara Sedutor? – FENIX RESPONDE [EP.15]
novembro 4, 2016
Como lidar com pessoas interesseiras? – FENIX RESPONDE [EP.16]
novembro 9, 2016
Exibir tudo

A Arte de Aprender com os Erros – Fernando Fenix

Fala galera, beleza?

Hoje resolvi escrever um texto novo aqui no blog falando sobre um assunto bem interessante e que muitos caras que conheci ao longo de todos os anos de trabalho como Coach de Sedução sempre me perguntavam:

 

O que fazer para sair da estaca zero e me destacar fazendo o que gosto?

 

Essa é uma reflexão que eu trago pra você e espero que ela lhe ajude a compreender algumas coisas não só relacionadas a sedução, como também,  em todas as outras áreas que te envolvem na sua vida.

 

Buscar uma mudança significativa na sua vida nada mais é do que assumir riscos, da mesma forma que tudo pode começar dando certo,  tudo pode dar errado de inicio.

 

E é aí que mora a questão:

Quando você vê aquele cara que antigamente estava tão estagnado como você e que de repente consegue atingir alguns objetivos que te impressionam e isso te motiva a fazer o mesmo e você faz e não consegue, fica fácil você voltar para sua zona de conforto justificando que “ele é um cara de sorte”, e não buscar compreender o que você fez de errado.

 

E isso é o que a maioria dos seres humanos acaba fazendo, arrumando infinitos fatores para jogarem de baixo do tapete, em vez de assumir simples de que erraram.

 

Não só nos relacionamentos, como em todas as áreas da sua vida,  quando você comete um erro, seja em qual objetivo que você tenha, passando a refletir mais sobre as coisas que dão de errado em sua vida e absorver isso de forma construtiva para que você busque soluções para sua vida, ela relativamente pode começar a melhorar simplesmente pelo aprendizado que as suas falhas mesmo te proporcionaram, isso nada mais é do que ganhar experiência para buscar agir de maneira diferente.

 

Pode parecer simples para muitos ou complexo demais para outros, porém no fim da história, quanto mais você aprende com suas falhas, mais você se aprimora para seguir em frente, tornando-se de certa forma um mal necessário para o caminho que desejamos seguir.

 

É como uma pedra que te derruba, mas que quando você levanta, está mais forte para seguir seu caminho.

 

E você pode até me perguntar:

Mas Fernando e porque com outras pessoas acontece tudo de maneira rápida e comigo não?

 

Deixo aqui o velho ditado como o meu conselho:

Se você não conseguir pela competência, opte sempre pela persistência e nunca pela desistência.

 

Persista em mudar sua realidade e sair da sua zona de conforto diariamente.

 

Este é o meu recado de hoje.

 

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *