15 Dicas pra você detonar no Carnaval (Parte 3)
fevereiro 4, 2016
3 Dicas Rápidas pra quem vai para a balada no final de semana!
fevereiro 19, 2016
Exibir tudo

7 ERROS QUE A MAIORIA DOS CARAS COMETEM APÓS FICAREM COM UMA MULHER

E aí, beleza? Muitos de vocês já ficaram com aquela garota interessante e depois ficaram se perguntando o porque dela ter perdido o interesse de forma repentina em você. Não é?

Ela estava interessada da mesma maneira quando de repente ela começa a ser indiferente ou até mesmo te ignorar.

Resolvi reunir neste artigo, 7 motivos que fazem com que as mulheres percam o interesse em você! São sete erros muito comuns que a maioria dos caras cometem quando ficam com uma mulher que realmente queriam.

Espero que goste e que sirva de aprendizado, no final do texto, deixa seu feedback que terei o enorme prazer de ler e responder. Caso queira deixar críticas e sugestões, fique a vontade! Boa leitura!

1º Estar disponível 24 horas para a garota

Talvez este seja o erro mais comum entre os homens, não sei se isso já aconteceu com você, mas a maioria dos casos onde me perguntam o porque da garota ter perdido o interesse está neste ponto número 1. Você conhece a gata, fica com ela, acha ela interessante e ela corresponde de forma recíproca após vocês ficarem. A partir daí vocês trocam contatos e você mantem-se disponível 24 horas por dia e faz de tudo para que toda aquela energia que vocês trocaram pessoalmente se mantenha. Na maioria das vezes o erro mais comum vem pela disponibilidade excessiva que os homens exercem nessas horas, buscarem por horas de conversas jogadas fora em Whatsapp, etc. Que começo pode até surtir algum efeito interessante, mas que, com o passar do tempo torna-se um cara excessivamente disponível pra ela, e ela com certeza já não verá tantos atrativos assim como via antes, por que num piscar de olhos já sabe tudo sobre a sua vida. E logo o cara que antes era interessante acaba se tornando um cara previsível perante aos olhos da gata.
Prefira encontros casuais em vez de trocar de mensagens o dia todo durante o período que anteceda encontros pessoalmente, etc. Opte sempre pelo mistério sobre sua vida em vez de explana-la para a garota logo após conhece-la. Faça com que ela sinta vontade de te descobrir em vez de estar o tempo todo disponível pra jogar conversa fora. Mensagens excessivas são um dos principais pontos que fazem com que a garota perca o interesse em você de forma muito rápida.

2º Demonstrar carência afetiva

Esse é o ponto número dois e que ás vezes estão muito ligados ao erro dos homens cometerem de mostrarem-se disponíveis demais para a gata. Mulheres gostam de aventuras, mistérios e flertes o tempo todo, elas gostam de se sentirem atraídas pelo homem, jamais se esqueça disso.
E neste ponto muitos caras cometem o erro de demonstrarem suas carências de forma excessiva para a gata. Falam de traumas passados ou quanto já sofreram por mulher no passado e o quanto a gata no momento gera uma expectativa positiva sobre relacionamentos.
Acredite, isso só atrapalha na hora de manter atração da mulher. Tente manter os pés no chão sempre em vez de criar uma perspectiva totalmente idealizada sobre a mulher que acabou de conhecer. Ás pessoas de modo geral vão admirar pessoas seguras e que sabem administrar situações e não caras que lamentam o tempo todo pelo fracasso ou oportunidades perdidas.
Explore sempre sentimentos positivos na mulher sem cobrar ou dar responsabilidade que ela tenha que fazer o mesmo em relação á você.

3º Não flertar

Falei do flerte no tópico anterior porque muitos caras simplesmente deixam de ficar com uma gata ou de manter um contato próximo exatamente por não saberem flertar ou por não flertarem. Ás vezes os homens são muito carentes ou muito reativos ás artimanhas femininas na hora da sedução. Elas jogam o tempo todo, busque sempre flertar com a gata demonstrando interesse na mesma intensidade que ela demonstra sempre com um ar engraçado e misterioso. Isso faz com que a chama da vontade da gata em te conhecer ainda mais aumente gradativamente. Muitos caras acabam perdendo excelentes oportunidades exatamente por não entenderem que as mulheres amam flertar com os homens e muitas vezes até exageram para se sentirem-se desejadas. Nessa hora o bom humor faz a diferença da mesma maneira que o ar misterioso faz quando ela busca ser incisiva em relação ao interesse dela em você!

4º Ser reativo e cobrar atenção da mulher

Vou considerar a reatividade como motivo que prejudica e faz com que a mulher desista de você exatamente pelo ponto que complementa o titulo da díca número 4. Vocês acabaram de se conhecer e logo já fica incomodado se ela demora na hora das respostas ou não te corresponde como pessoalmente. E isso acaba te causando certa irritação em você e faz com que você crie uma pressão grande para que a gata lhe trate como você acha que deveria ser.
É um erro muito comum que os caras cometem com Whatsapp/Facebook. Lembre-se que ela tem a vida dela e você tem a sua, dedique sua vida e sua energia para sua vida em vez de uma pessoa que acabou de conhecer.
Nunca seja reativo e jamais cobre atenção caso coisas desse tipo aconteçam, é um erro banal e muito comum que faz com que toda a atração que a mulher tinha por você vá por água abaixo num tempo muito rápido. Muitas vezes estamos ocupados ou com muitos compromissos no cotidiano e é necessário que você entenda isso de forma positiva e invista sempre o necessário para encontrar-se pessoalmente com a gata em algum intervalo livre de vocês dois.
Enquanto isso, dedique seu tempo em coisas que farão bem á você. Dedique-se mais ao trabalho, academia, esportes, passeios, etc.

5º Buscar aprovação o tempo todo da garota

Pois bem, se você já ficou com a mulher, não há motivos para que você busque aprovação dela, nem mesmo antes de ficar (assunto que deixarei para outro artigo). Muitos caras acabam jogando um balde gigantesco d’agua na chama de atração da mulher por buscarem o tempo todo pela aprovação delas. Seja falando de suas façanhas pessoais, do carro que comprou ou até mesmo comportando-se como um príncipe encantado quando na realidade ela sabe que você não é nada disso.

Se ela ficou contigo, ela ficou contigo pelo o que você é, mantenha-se na postura que a fez sentir-se interessada por você e busque deixar que ela fale mais dela em vez de buscar bajula-la ou mostrar algo que você não é mas quer transmitir ser para a gata. Você não precisa da aprovação dela e nem das pessoas!
Esteja sempre ciente que é um cara que sabe o que quer e demonstre de modo claro para que ela saiba que ao lado dela há um cara diferente de todos os outros.

Haja sempre com Congruência. Não se esqueça!

6º Não transmitir a mesma energia de antes

É simples, você ficou com a gata numa vibe que deixou ela realmente impressionada com seu astral, bom humor, charme e do nada você cometeu todos os erros que citei anteriormente, e, ficou bajulando, disponível o tempo todo, pegajoso, cheio de cobranças buscando com que ela te ache o cara mais fantástico do universo quando na verdade ela buscava por outro tipo de cara. Sinto muito, mas você perdeu a gata.

7º Trata-la como namorada imediatamente

A pior de todas: você vai, fica com a garota, passa dois dias e já diz que a ama e que quer apresenta-la ao seus pais. Você cria um conto de fadas na sua cabeça como maioria das garotas adolescentes fazem e isso torna-se simplesmente uma bomba atômica na cabeça da mulher. Pense, da mesma forma que muitas mulheres cometem esse erro, homens também cometem. Deixe o tempo fluir, vá com calma e avaliando se é isso mesmo.
Utilize mais a razão em vez de se comportar feito um bobo apaixonado. Se ela está atraída por você, mantenha a chama da atração acesa e vá aos poucos conhecendo a gata melhor em vez de dar um enorme susto nela.

É isso pessoal,
Leia todas as minhas dicas anteriores e reflita bem na próxima oportunidade para que você não cometa os mesmos erros que a maioria dos caras, não esqueça de assinar minha LISTA VIP na página principal do blog para ter em primeira mão estes textos e mais artigos exclusivos para assinantes que estão vindo por aí!

Um abraço e até a próxima semana,
Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *