Não deixe as oportunidades passarem + PUA SUMMIT BRASIL 2015
outubro 13, 2015
Exibir tudo

7 dicas para manter uma mulher interessada

Fala ai, beleza? Recebi inúmeras sugestões sobre diversos assuntos para produzir o meu primeiro texto aqui no meu blog. Resolvi falar sobre algumas perspectivas e atitudes masculinas que farão você manter a mulher interessada em você.

É importante ressalvar que não trata-se de uma verdade absoluta, visto que o comportamento humano vária com mais ou menos intensidade de pessoa pra pessoa, mas geralmente essas dicas são de grande vália para que você não cometa erros bobos que a maioria dos caras cometem, erros que você detectará  ao longo deste texto onde falo sobre como manter uma mulher interessada.

Boa leitura pra você!

 

1º Dica – Não esteja sempre disponível

É comum a maioria dos homens quando está interessada em uma garota se tornarem-se sempre disponíveis á ela, responderem com velocidade as mensagens e aceitarem qualquer convite que ela faça. Porem é exatamente isso que faz de você “mais um” na lista de contatos dela e por não criar alguma diferenciação em relação aos outros caras. Mostre de forma sútil que a sua vida não gira em torno dela, você tem trabalho, família, faculdade, amigos, hobbys e outras coisas que tomam o seu tempo e que requerem a sua atenção. Dessa forma, por mais bobinho que seja esse tipo de jogo, ao inverter a lógica da interação você começa a se diferenciar justamente por não estar sempre ali para ela quando ela estalar os dedos, você quer sim estar com ela, mas também tem outras atividades em seu dia e isso a manterá cada vez mais curiosa em te conhecer.

 

 2º Dica – Faça comentários relevantes sobre a vida dela

Não faça só comentários ou elogios básicos sobre ela. Ela sabe que é bonita, ela sabe que é atarefada e ela sabe todas essas coisas obvias que a gente tem vontade de falar para manter a conversa ativa. E sabe o motivo de ela saber? Existem 15 outros caras falando isso para ela todo dia. Saia dessa obviedade, faça comentários mais rebuscados, comentários mais analíticos, faça elogios a personalidade dela, faça elogios ao modo como ela encara as coisas e sobre como isso te chama atenção.

 

3º Dica – Não concorde com ela só por concordar

Outra coisa que a maioria dos homens fazem quando estão interessados em uma mulher é concordar com tudo que ela fala somente para não correr o risco de deixa-la chateada ou qualquer cosia do gênero, e isso é correto?

NÃO É CORRETO, MUITO PELO CONTRÁRIO. Este é, muitas vezes o caminho mais rápido para a Zona de Amizade, a famigerada Friendzone. Um homem de verdade sabe expor suas convicções e opiniões de forma consistente e sem que isso deixe alguém chateado no processo. E uma das coisas que mais atraem nas garotas são os homens capazes disso e  que não que fique somente a bajulando e concordando com tudo que ela diz ou faz o tempo todo, propor desafios é excelente na atração.

 

4º Dica – Seja intenso

Muitas pessoas confundem intensidade com insistência e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Intensidade é viver aquele momento ao seu máximo, se entregar de verdade para aquele momento, enquanto insistência é não perceber que você está passando dos limites e está se tornando chato. Seja intenso com ela e com tudo na sua vida, se dedique ao máximo as suas atividades. Mulheres gostam de homens que sabem valorizar o que tem e que sabem aproveitar todos os momentos. E porque eu te falei isso? Porque as mulheres sentem isso, elas sabem que é impossível criar paixão e criar intensidade em alguém, mas elas também sabem que um cara que tem isso dentro dele pode vir a canalizar isso para ela, e isso se torna quase como um desafio e te torna muito mais interessante. Crie essa intensidade em você, no seu trabalho, na sua familia, enfim. E com certeza você será mais notado pelas mulheres.

 

5º Dica – Esteja presente

Essa é uma das coisas mais difíceis hoje em dia, as pessoas andam com cada vez mais tecnologia na palma das mãos que raramente estão 100% presentes em alguma tarefa isolada. Estão no computador, ouvindo musica, falando no whatsapp e não fazem nenhuma delas com atenção de 100%, com presença. Então pratique isso, pratique se focar em uma só atividade.

E porque eu falo isso? Para que você possa ser 100% presente quando estiver com ela em um encontro ou para que você possa ser 100% presente na sua faculdade e ter uma desculpa plausível para não estar presente para ela. Nada é mais chato que aquela pessoa que não te responde no whats rapidamente, mas que quando está com você não para de mexer no celular não é mesmo? Então, preste atenção nestes detalhes.

 

6º Dica – Faça convites interessantes para a garota

A maioria dos caras fazem convites básicos: cinema, jantar, passeio na praia ou parque, enfim. Esses convites são legais, mas na maioria dos casos não tem nenhum valor envolvido. Então que tal você se interessar por ela, conhecer ela um pouco melhor e após descobrir que ela gosta de comida japonesa e convidar ela para ir ao melhor restaurante japonês da sua região? Ou a convida-la a procurar um local interessante juntos etc. Pense que isso pode valer também se ela gostar de teatro, artes plásticas, e assim sucessivamente, haverá sempre uma brecha para vocês fazerem algo que seja interessante para os dois, até mesmo se ela for apaixonada por sorvete e você investir  R$1,50 numa casquinha de Mcdonalds a ela num shopping maneiro da sua região, ou mesmo uma praça.

Os convites não ficaram mais ricos emocionalmente a mulher e mais interessantes? É esse tipo de diferenciação que vai a fazer ficar interessada em você e nos seus novos convites.

 

7º Dica – Tome a iniciativa de forma agradável sempre

Cabe a nós homens liderarmos ações na maioria das vezes, e veja bem, isso não é machismo de forma alguma, é apenas uma forma educada de mostrar para elas que nos podemos cuidar e dar segurança para elas e que sabemos para onde a estamos levando. Mas o que muitos homens esquecem é que ela tem que gostar desse processo e se sentir feliz enquanto participa dele. Para isso você tem que saber liderar e tomar a iniciativa de uma forma que ela perceba que você se preocupou com ela e com o bem estar dela.

Por exemplo, falar simplesmente “Vamos sentar ali.” pode ser grosseiro, enquanto falar “Eu percebi que você está de salto alto há umas três horas, seus pés devem estar doendo, vamos sentar ali para relaxar um pouco.” E isso faz totalmente a diferença para elas. Perceba que a liderança dentro das duas frases é a mesma, mas em uma delas eu demonstro a minha preocupação com o bem estar dela e faço ela gostar de ser liderada, enquanto que na outra ela pode rejeitar simplesmente por achar que você está mandando nela, mesmo que ela queria sentar. Tenha sempre cuidado com isso, seja sempre um cara que a deixe confortável e feliz de estar ao seu lado.

Colocou essas minhas dicas em prática e elas deram resultado? Conte sua experiência para mim via email ou deixe um comentário que eu terei o prazer absoluto em ler e lhe responder. Sugestões também serão sembre bem vindas!

1 Comment

  1. edson disse:

    Eu quero aprender mas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *