Não deixe as oportunidades passarem + PUA SUMMIT BRASIL 2015
outubro 13, 2015
APOSTE ALTO SEMPRE
outubro 20, 2015
Exibir tudo

7 Dicas para surpreender uma mulher

Muitos me enviaram mensagens nestas duas últimas semanas me perguntando como e o que fazer para surpreender a mulher que você sente atração mas que não faz a mínima ideia de como e o que fazer depois de ter chegado nela, tanto na balada como em outros ambientes.

Pensando nisso, eu resolvi reunir 7 dicas rápidas para que de um certo modo, você consiga sair da sua Zona de conforto e agir de uma forma um pouco diferente que a maioria dos caras com a mulher que lhe atrai, aumentando assim, suas chances de sucesso.

 

1º Faça Elogios Sinceros

Já falei muito sobre isso para meus alunos e também em alguns vídeos no youtube onde algumas pessoas não entenderam o quanto você elogiar uma mulher de maneira sincera pode fazer a diferença. Pense que a mulher leva horas para se arrumar para sair de casa, tendo um cuidado minucioso na maioria das vezes desde as unhas até o último fio de cabelo. Enfim, ao invés de elogios genéricos (a não ser que realmente sejam sinceros) busque por elogiar detalhes que tenha gostado, falar da roupa ou dos sapatos de maneira sincera e gentil sempre o diferenciará dos caras que a chamarão de “gostosa”.  O mesmo vale para elogios de personalidade, busque sempre avaliar pontos positivos quando vocês estiverem conversando e destaca-los de maneira sútil.

Exemplo: – Sabe o que me chamou atenção nisso tudo fulana? A forma como você é determinada. Gosto disso!

 

2º Seja Atencioso 

Aposto que muitos de vocês já cometeram o erro de mal conseguirem se concentrar durante uma conversa quando estavam num determinado ambiente mais agitado, não é mesmo?

Uma dica simples que deixo pra você é que evite desviar o foco para lugares paralelos que demonstrem desinteresse na conversa e principalmente possam comunicar isso a garota.

Acredite: Ser um bom ouvinte faz a diferença e para evitar que você se distraia muito, busque sempre o contato visual com a mulher para mostrar que o que ela diz é importante pra você.

 

3º Gentileza gera Gentileza

Não há nada de errado em coisas do gênero como o exemplo de “pagar um drink”. Ao invés daquilo que muitos pensam, pagar um drink em certo momento da conversa comunica cordialidade ao invés de “tentar comprar atenção”.

Pense comigo: Se estão num local agitado como a pista de uma balada e você deseja ir para um local menos agitado para conhece-la melhor, o fato de um convite para um simples drink pode ser um excelente aliado para a ocasião.

 

4º Não fique tentando impressionar

Acredite também que a maioria dos caras buscam contar exageradamente sobre suas “façanhas e conquistas” para tentar impressionar as mulheres que acabam de conhecer, no entendimento equivocado que isso comunique “alto valor” e que no fim isso dará certo, quando que, em quase totalidade dos casos acabam gerando uma péssima impressão e acabam sendo descartados de maneira bem rápida.

E isso acontece porque mulher tem em seus instintos o faro em relação ao cara dominante e o cara que só está ali falando besteira. Isso acontece também porque a maioria dos caras que tentam causar impressões mirabolantes de cara acabam por muitas vezes mentindo de forma exagerada e até mesmo descarada.

Lembra da lição sobre ser um bom ouvinte?

Ela é super válida exatamente porque após a mulher falar sobre ela, naturalmente ela gostará de saber sobre você, aí é a hora certa de falar sobre ocupações e algumas atividades. Mas lembre-se de não exagerar e principalmente: Nunca mentir!

 

5º Seja dominante

É comprovado pela ciência o fator de que mulheres atraentes sentem mais atração mesmo que de forma inconsciente, pelos caras dominantes. Mas isso não significa que você deve agarra-la repentinamente ou coisa do gênero, vou explicar:

As mulheres simplesmente amam os caras que ofereçam oportunidades descobertas e aventuras dentro de um relacionamento, seja numa ficada ou num namoro.

Isto é, esqueça a história de que elas esperam pelo príncipe que chegue até a casa dela de “cavalinho” e saiba que ser um cara independente e que sabe muito bem daquilo que quer, conta muito pra uma mulher que esteja procurando por alguém especial.  É obvio que inúmeras outras coisas contam, como o senso de humor, etc. Mas busque sempre despertar o interesse na mulher em te conhecer da mesma forma que você demonstra interesse em conhece-la.

 

6º Tenha confiança sobre o que quer

O grande erro que maioria dos caras cometem é não ter a confiança necessária naquilo que querem e naquilo do que são capazes. Pense: Se você chegar naquela gata durante a balada com o pensamento de que “já perdeu” as probabilidades de você não conquista-la são relativamente consideráveis como a de quem “já perdeu”.

Conseguiu entender?

Portanto se você REALMENTE deseja fazer com que a mágica do que quer que você queira aconteça, seja confiante e vá atrás daquilo que você quer sem hesitar, sabendo dos seus valores e capacidades.

E caso você seja rejeitado por uma garota jamais desanime. Tomar fora é normal!

 

7º Seja elegante em todos os aspectos.

Pra não ficar aqui até amanhã falando contigo sobre o que fazer e o que não fazer gostaria de deixar  frase do Giorgio Armani que gosto muito e que ficará como meu 7º conselho de hoje, que fala exatamente o seguinte:

“Elegância não significa ser notado, mas sim lembrado.”

Portanto, ponha na sua cabeça que você deve ser sempre um cara que será lembrado por alguém diferente, que se porta como um homem, de valores, que cause boas recordações nas pessoas e que tenha um real valor e deixe um significado nisso tudo porque tem propósito de vida. Acho que você deve ter me entendido, mas se você refletir bastante entenderá o feeling desta frase.

 

Antes de me despedir, gostaria de pedir que você assinasse a minha  MINHA LISTA VIP CLICANDO AQUI para que possa ter acesso a conteúdos exclusivos que compartilho somente com quem assina esta minha lista.

Inclusive na SEGUNDA-FEIRA estarei enviando um email para todos os meus assinantes com uma super novidade exclusiva para quem estiver me acompanhando por lá. E pra quem também não sabe tenho meu canal no youtube com inúmeros vídeos gratuitos. Clique aqui para conferir

E pra finalizar gostaria que sugerisse aqui nos comentários: Qual é o tema que você quer que eu aborde no meu próximo artigo? Deixa um comentário aí que vou adorar ler e responder! Um abraço

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários