7 ERROS QUE A MAIORIA DOS CARAS COMETEM APÓS FICAREM COM UMA MULHER
fevereiro 16, 2016
5 Conselhos pra quem acabou de terminar o relacionamento.
fevereiro 24, 2016
Exibir tudo

3 Dicas Rápidas pra quem vai para a balada no final de semana!

Couple Enjoying Drink In Bar

Fala aí beleza?

Se você assina minha LISTA VIP ficou sabendo em primeira mão que hoje eu daria 3 dicas pra você que vai sair no final de semana e precisa de algumas dicas rápidas. Outra vantagem para quem também assina a minha lista VIP é o super desconto exclusivo para assinantes que estamos oferecendo para o nosso próximo bootcamp da PUA Training Brasil na cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias 11, 12 e 13 de março.

Caso você ainda não seja assinante, corre lá que na próxima semana você terá uma nova oportunidade!

Agora pra você que vai sair no final de semana e que veio até aqui por que quer ler as três dicas que eu tenho pra hoje deixo meus três tópicos rápidos:

1º Invista bastante na energia e carisma.

Talvez seja um dos principais fatores após a abordagem que você fará na mulher. Mas antes da abordagem, já é interessante você estar no clima ideal com o ambiente que esteja. Boa energia, buscando sempre confraternizar com o ambiente e pessoas, sempre com recepção a elas faz a diferença na hora que você vê uma gata interessante e decide ir até ela. Pense que você não tem a necessidade de ser notado, mas que se for para ser notado, que seja da melhor forma possível.

Apresentar-se com um sorriso no rosto e transmitindo uma boa energia conta muitos pontos para elas, invista sempre nisso, sorria, seja sincero e busque deixa-la sempre confortável com sua presença, como se isso fosse um brinde ao acontecimento momentâneo entre vocês. Inspire-se nos caras que são atraentes pra você e invista muito na boa energia e no carisma que eu garanto que fará uma boa diferença toda vez que sair de casa e for para a balada.

2º Evite o muro da morte.

Já falei disso num vídeo no meu canal no youtube e se você achar interessante conferir é só clicar aqui

O muro da morte pra quem não conhece, é um termo que eu costumo dar para aqueles caras que ficam isolados a balada inteira com o copo na mão e quase que sempre, encostado na parede com grupo de amigos sem saber o que fazer e acabam por desperdiçar oportunidades de conhecerem lindas mulheres, como também curtir a balada.

O conselho que eu tenho pra te dar é evitar esses tipos de atitude. Em vez de se isolar num canto e não fazer nada, busque socializar com pessoas que você ainda não conhece, fazer novas amizades, e usar a dica número um que eu já te dei, que é de entrar no clima do ambiente e criar uma atmosfera interessante que seja favorável á você ali no momento. Que te gere boa energia, que te faça ficar confortável com o ambiente e abra a possibilidade de fazer novos amigos e conhecer novas mulheres.

3º Cuidado com a bebida.

Eu sempre falo disso, mas é necessário.

A dica número 3 geralmente vem aliada com a número 2. Você sai para se divertir e conhecer novas pessoas mas sua zona de conforto é tanta que acaba te empurrando para um canto onde você não vai fazer nada e vai acabar sempre abraçado com um copo de bebida ou uma garrafa de alguma coisa.

Caso você beba, use sempre a bebida como um aliado e não como um inimigo na hora de sair de casa.

A maioria dos caras na balada acabam cometendo esse tipo de erro e perdendo excelentes oportunidades por exagerarem muito na dose. Beba socialmente, e de preferência com intervalos tomando água. Isso ajudará na resistência caso você perca um pouco o controle, como também deixará o seu dia pós balada muito mais saudável.

Não se esqueça também que elas sempre gostam mais de caras com atitude natural do que com atitude que para ser tomada tenha necessidade de álcool. Se você não bebe, parabéns! Caso você tenha o costuma de sempre passar um pouco da conta, pense no que eu te disse.

Bom galera, é isso. Aproveitem muito o final de semana com essas 3 dicas!

Na próxima semana estarei de volta!

Criticas, dúvidas e sugestões é só deixar nos comentários que terei o enorme prazer em ler e responder cada uma das mensagens!

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *