10 Dicas pra Balada por Fernando Fenix
outubro 20, 2016
Como sair de uma relação sem machucar a mulher? – FENIX RESPONDE [EP.14]
outubro 26, 2016
Exibir tudo

3 Dicas pra você mandar bem no jogo de texto!

Fala galera, beleza?

Muitos caras me perguntam sobre como mandar bem no jogo de texto e sobre como se comportar, o que fazer e o que não fazer, sei que o assunto é muito vasto, digno de uma série de artigos, mas resolvi reunir aqui algumas dicas que julgo cruciais para quem quer sair da estaca zero e mandar bem no jogo online.

Acredito que muita gente que me acompanha no blog deve usar aplicativos de encontros como o Happn, Tinder, entre outros.

A principal dica que eu dou pra quem usa desses apps de encontros ou novas amizades é simples e a número um para qualquer circunstância:

Migre sempre o contato de match destes aplicativos para outros, como Whatsapp, facebook, com afim de marcar um encontro pessoalmente com a gata.

Esse seria o principal objetivo sempre, mas para te dar uma luz um pouco maior, vou deixar aqui 3 dicas pra você transformar seu perfil  e deixa-lo mais atraente para a mulherada!

 

Boa leitura!

 

1º Busque por fotos atuais onde você possa causar uma boa reação imediata e transmitir quem você realmente é.

Diferente de busca de aprovação, você se expressar bem não só através da escrita, como também visualmente já deixa entendido pra pessoa que vai te encontrar nestes aplicativos como você é.

Exemplo: se você é um cara aventureiro, busque usar fotos de viagens que tenha feito, alguma trilha ou coisa do gênero que ache bacana, se você gosta de praticar esporte, busque por oferecer essas experiências através das imagens que usa para os apps, etc. Isso acaba ajudando bastante e comunicando bastante sobre quem você é para a mulher que estará do seu lado pesquisando caras nestes aplicativos.

O interessante em questão seria não usar fotos em suma totalidade onde apareça sozinho, o social costuma contar bastante para pré-seleção e suas chances de match podem aumentar relativamente, use uma mescla, fotos onde aparece sozinho e outras com amigos, de preferencia com bom ângulo e sem necessitar de hiper produções de photoshop como muita gente costuma fazer. Ás vezes o natural acaba se destacando bem mais.

 

 

2º O match foi dado, como abrir o papo de uma forma diferente?

 Acredite que a maioria dos caras nestes aplicativos de paquera, quando combinam com uma mulher vão usar quase que uma mesma frase genérica para abrir a interação com a mulher: Você é linda, Oi tudo bem?, Você é uma princesa e daí por diante.

A dica que eu te dou é que você busque abrir o papo diferente dessa maioria, explorando por exemplo pontos que podem ser apresentados através das fotos que ela usa e até gostos em comum. MAS TOME CUIDADO PARA NÃO EXAGERAR!

Ás vezes ela pode aparecer em determinado lugar em uma de suas fotos ou possuir um ponto em comum com você nos gostos. É nessa hora que você deve aproveitar!

Busque abrir a conversa de forma engraçada, fazendo uma espécie de push n pull, onde você da uma empurrada na garota e depois a puxa de volta para dentro da conversa. Exemplo: Ela gosta de uma mesma banda ou série que você, use disso como um simples abridor do tipo: Olha só, você começou ganhando pontos comigo, além de gostar da banda X que eu gosto, também gosta da Série tal. Como vai você?

É normal em muitos casos que as respostas possam não ser muito imediatas ou tão receptivas, visto que em suma vezes para cada 1 match que você ganhe de uma mulher, ela ganhe 20x mais do que um homem.

Portanto, abridores que saiam um pouco do comum pode ajudar bastante para te destacar dos demais caras. A partir daí é puxar assunto evitando entrevistas como “o que você faz?, onde mora?, quantos anos?” e ir para coisas que elas não estão acostumadas a responder tanto:

“E o fim de semana, vai fazer algo?” dependendo da resposta, faça com que ela explique mais sobre ela do que você sobre você mesmo, isso abrirá um leque para que ela tenha curiosidade em saber mais sobre essas coisas de você também.

A partir daí trocar contatos e ir para o Whatsapp e outras redes de maior “privacidade” de preferência.

 

 

3º Deu Match, puxou papo, pegou Whatsapp? Bora pro encontro!

A parte mais interessante do Whatsapp é gerar o rapport imediato, converse com ela durante certo período onde ela sinta total liberdade em falar bobeira contigo e ter vontade de te conhecer ainda mais.

Isto é, saia do comum abusando do bom humor e chame-a pra sair,  na maioria das vezes quando você cria uma conexão usando gostos em comum e deixa a pessoa falar mais dela do que você sobre você, as chances de você conseguir um encontro podem subir relativamente bastante. O único cuidado que eu peço que você tome, é que evite virar psicólogo de relações passadas da garota, evite assuntos que deixe ela triste ou lembre-se de um passado doloroso. Busque deixa-la confortável e feliz toda vez que converse contigo, a partir disso use da deixa do fim de semana, e chame-a pra sair.

 

Sei que essas dicas podem parecer um pouco óbvias ou até mesmo genéricas,  mas a maioria dos caras que eu conheço não sabem até hoje aproveitar aplicativos e redes sociais para agendar encontros exatamente por cair no senso comum e cometerem o mesmo erro que maioria, usarem do mais do mesmo, não que isso não funcione, mas busque sempre ser o mais autêntico e exclusivo cara possível!

Com certeza fará a diferença! 😉

 

Bom, espero que tenha gostado e semana que vem eu volto com mais dicas sobre algum assunto, tem alguma sugestão? Envie para [email protected]

 

E não esqueça de assinar a minha lista vip para receber semanalmente as minhas dicas e textos exclusivos

 

Um abraço,

Fenix!

1 Comment

  1. Armindo disse:

    Eu tava coversando com uma mina e tava legal nós ia sair e tal mais aí o pai dela moreu e eu não fui no interro depois pedi desculpa e disse que não pude i no interro do pai ela disse tudo bem mais ela tava meio chateada deve se porque eu nao tava falando com ela aí e eu disse não fica triste eu prometo que no interro da tua mãe eu vo aí ela me chamo de babaca e eu não intendi porque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *