Como criar um lifestyle autêntico e Garota que parou de dar atenção – FENIX RESPONDE [EP.02]
março 17, 2016
Ela diz não ter cabeça pra casos no momento – FENIX RESPONDE [EP.03]
março 23, 2016
Exibir tudo

3 Dicas pra quem vai para a balada no final de semana [EP.04]

Fala galera, beleza?

Mais um final de semana chegando e nada melhor do que mais um episódio do Dicas para o Final de Semana aqui no blog do Fenix! Se você vai sair de casa e não quer fazer feio com a mulherada, essa é a hora. Você também pode conferir meus textos anteriores com mais dicas acessando a home page do blog.

Bom, vamos as três dicas de hoje:

 

1º  Vista-se bem

Essa talvez seja uma dica primordial, muitos caras me enviam perguntas sobre como se vestir e pedindo dicas sobre moda masculina (que haverá no blog em breve) para balada.

A dica fundamental que eu te dou é analisar o tipo de local que você vai sair.

Analisar o publico, a galera que costuma ir e como se vestem para avaliar a forma mais adequada com o ambiente. Social, casual, esporte fino etc.

O importante é que você tenha sempre conforto com as roupas que usa, talvez para um local muito apertado ou descolado não seja interessante usar roupas que esquentam, como blazers, sapatos, etc.

Busque sempre analisar o tipo de festa que você vai e aquilo que mais lhe encaixa para este tipo de ambiente. Lembre-se também que vestir-se bem nada tem a ver com vestir-se com roupas caras. Há várias lojas que vendem roupas super bacanas por um preço bastante acessível e que complementarão muito no teu guarda-roupa caso precise mudar um pouco dependendo do local que você vá. Invista nisso que faz diferença!

 

2º Esteja relaxado

A roupa que você veste, o alimento que você come antes de ir pra balada, a bebida que você controla, a forma com que você se preparou até chegar na balada etc. Todos estes itens fazem uma grande diferença no teu jogo interno e na hora de conhecer pessoas.

Estar relaxado dentro do ambiente nada mais é do que você ter a calma e tranquilidade pra ir atrás do que você quer. Conhecer uma garota e  fazer amigos de forma mais natural.

Um cara nervoso ou desconfortável com os exemplos que eu dei tem suas chances reduzidas de uma forma drástica com as mulheres, e isso acaba muitas vezes prejudicando o cara em relação a essas boas oportunidades.

Busque tratar da sua noite com muito carinho, sempre focando em evitar qualquer tipo de atitude que posteriormente gere algum tipo de problema que irá te tirar do teu jogo interno positivo.

Depois se você quiser,  da uma lida no meu primeiro artigo onde falo sobre a importância do carisma e também da boa energia. Estar relaxado e em harmonia com o ambiente é muito importante!

 

3º Não fique preocupado se você levar um fora

Muitas vezes você pode estar numa energia alta, tudo dando certo e você vê aquela mulher, chega nela e ela te da um sonoro NÃO por qualquer motivo e isso te atinge como um balde de água fria na cabeça, não é mesmo?

Bom…

Essa dica é talvez a mais simples de todas, mas que a maioria dos caras se preocupam e acabam por esquecer as milhares de outras oportunidades na balada por terem apenas ouvido NÃO de alguma mulher.

Coloque na sua cabeça que tomar fora é normal e que todos os caras tomam centenas de fora na vida. E quem não toma fora é porque não aborda nenhuma mulher!

Leve sempre na esportiva e faça com que isso te estimule a conhecer mais mulheres.

É importante dizer que as vezes por falta de timing ou calibragem na abordagem você pode acabar perdendo oportunidades que antes pareciam obvias, pra isso eu te adianto que existe o nosso bootcamp e que nele você consegue de uma vez por todas corrigir isso.

Haja sempre de maneira positiva e construtiva que as coisas tendem a evoluir!

Avalie o que possa ter dado errado e NEXT. Se você deixar um não te derrubar, nada dará certo. Trabalhe sempre pelo SIM e lembre-se do clichê básico: Há centenas de milhares de mulheres no mundo e não é uma que irá te preocupar.

Essa é a mais pura verdade, confiança e atitude porque tomar fora é a coisa mais normal que existe. Divirta-se!

 

 

Bom

Por hoje é só galera,  estou aqui em Curitiba prestes a  começar mais um bootcamp da PUA Training  e caso você tenha alguma duvida ou sugestão é só deixar seu comentário aqui que eu faço questão de ler e responder.

 

Até a proxima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *