5 Conselhos pra quem acabou de terminar o relacionamento.
fevereiro 24, 2016
FOQUE NA PRODUTIVIDADE
março 6, 2016
Exibir tudo

3 Dicas pra quem vai para a balada no final de semana [EP.02]

Fala galera, beleza?

Finalmente chegamos na sexta-feira, dia que muitos de vocês querem ficar longe do estresse após uma semana de trabalho ou faculdade e sair a noite em busca de diversão com os amigos e sair pro agito. Não é mesmo?

Então aqui vai a boa notícia pra vocês: Agora todas as sextas o blog do Fênix trará dicas pra quem pretende ir para a balada nos finais de semana.  Na última semana escrevi as primeiras 3 dicas e gostei tanto dos feedbacks que recebi que resolvi fixa-las durante as próximas sextas do ano. Não é bacana?

Neste momento estou aqui em São Paulo prestes a começar mais um bootcamp da PUA Training Brasil, empresa que eu represento no Brasil e tem como intuito apresentar a você um estilo de vida não só capaz de atrair as mais lindas mulheres, como também, você descobrir a melhor versão de si mesmo. Caso queira saber mais sobre os nossos cursos presenciais em todo o Brasil basta clicar aqui ou entrar no site e saber quando estaremos na sua cidade www.puatraining.com.br

Bom, vamos ao que interessa, as nossas três dicas de hoje pra quem pretende ir pra balada no final de semana. Boa leitura e não se esqueça de ler ou rever a parte 1 onde falei sobre a importância de da energia alta e carisma, sobre evitar o muro da morte e também como ter cuidado para não exagerar na bebida.

Hoje eu falarei sobre pré-night , abordagem e o mais um erro a maioria dos caras cometem:

 

1º  Aquecimento pré-night e entrando no clima da balada.

Talvez eu seja o Coach de Sedução que mais defende a importância do pré-night para uma balada e você pode estar fazendo a seguinte pergunta neste exato momento:

– Fernando, o que é uma pré-night?

Eu sei que a grande maioria de vocês já sabem que a pré-night nada mais é do que concentrar-se com os amigos em algum lugar antes da balada para já irem entrando no clima do que posteriormente irá rolar.

Como isso basicamente ajuda?

É bem simples e eu levo em consideração dois pontos importantes:

O primeiro ponto sem dúvidas é o social, que não só te ajudará a entrar no clima da balada como também poderá fazer com que você conheça novas pessoas antes mesmo que a balada comece. Eu costumo sempre dar o conselho aos meus alunos que, ao realizar uma pré-night entre amigos a regra seja de 3 mulheres para cada amigo. Isto é, cada cara que for levar consigo mais 3 amigas. Isso não só ajuda na criação de uma boa energia para a noite, como também aumentam as possibilidades de você ficar com alguém antes mesmo que a balada aconteça.  E mesmo que não aconteça por estarem todos entre amigos, só de você estar num grupo misto com várias mulheres com certeza chamará bastante atenção das demais mulheres da balada que você for, e na maioria dos casos irão te olhar com outros olhos. Isso acontece porque além de você transmitir ser um cara com energia alta que estará gerada graças ao pré-night, você estará rodeado de outras mulheres, o que na cabeça delas funciona como pré-seleção, que é quando o cara é capaz de gerar atração geralmente por estar acompanhado de mulheres bonitas no determinado ambiente.

O ponto número dois é o ponto econômico, você acaba economizando bem mais quando faz uma pré-night do que indo direto pra balada. Pense, a mesma garrafa de vodka com energéticos que você iria comprar na balada com os seus amigos e que sairia por no mínimo 100 reais pra cada, num supermercado não sairá por mais que 20 pra cada um. E isso faz uma enorme diferença no orçamento!

Portanto, se você é um cara que não tem o costume de reunir a galera antes da balada passe a considerar essa dica, se você mora sozinho comece  a combinar com o pessoal  para realizarem pré-nights na sua casa mesmo ou caso não haja a possibilidade ou não ache a ideia interessante, pense em algum lugar próximo da balada mesmo, um barzinho ou conveniência. Raramente convites assim são recusados, principalmente pelas mulheres!

 

2º  Segredo para abordar mulheres, o Hit and Run.

Talvez este seja um dos meus vídeos com maiores visualizações no youtube e no final destas três dicas vou deixar o link para que você assista caso ainda não tenha assistido o vídeo onde  falo sobre essa técnica que eu costumo usar e que ajuda muito no aquecimento pra balada. Caso você já tenha assistido e queira rever, estará no final do texto, assista após a leitura. Ok?

Bom…

Basicamente o Hit and Run é uma técnica que eu desenvolvi há alguns anos atrás e que tem uma eficácia muito grande na balada e locais com bastante gente.  A técnica consiste em você falar com o maior número possível de mulheres sem buscar nada em troca, num espaço rápido de tempo.

Como assim Fenix?

Exemplo: Tem uma mulher fantástica na fila da balada, ela é oriental e está usando um vestido que parece que foi estudado por horas para ser usado na ocasião. Você com toda a elegância  do mundo – no quesito, saber como falar sem ser obsceno –  vai chegar na garota e elogia-la pela escolha. Ex: Parabéns pelo vestido, ele te deixou ainda mais bonita.  Após isso, simplesmente se despedir sem dizer nada, sem buscar nada em troca da garota, nem mesmo um “obrigada”.

E o quanto mais simpático e sincero você demonstrar com cada mulher que encontrar durante o caminho pra balada como também nos momentos iniciais, você consegue potencializar seu social dentro do ambiente que esteja de uma forma muito rápida.  Por isso considero o Hit and Run, uma boa técnica como gatilho de abordagem para um pouco mais tarde. Além de claro, ele te preparar ainda mais para a night, te gerando energia alta, confiança, etc.

 

 

3º  Não tenha medo de mulher bonita

Essa é talvez seja a minha principal dica de hoje. Eu ao longo de anos de experiência noto que a grande maioria dos caras tremem e muito na base quando notam uma mulher que seja realmente atraente na balada. Na maioria das vezes mesmo que ela ainda nem tenha percebido a presença do cara, ele acaba fazendo um monte de suposições que o fazem desistir de conhecê-la, seja por ansiedade ou por simplesmente acharem que não são merecedores de uma mulher tão gata. Isso já aconteceu com você? Provavelmente sim.

O que eu posso dizer é que na maioria das vezes, as mulheres mais bonitas são as mais receptivas justamente porque a grande maioria dos caras na balada pensam da mesma forma que você e por isso não a abordam.

Isso talvez mostre de uma maneira clara o porquê de muitas vezes você ver caras que nem são tão bonitos como você ou com uma vida tão interessante quanto a sua pegando as mulheres mais bonitas da noite.

Essa crença limitante é muito comum quando nossos alunos chegam para realizar um bootcamp conosco, e nessas horas o que eu costumo fazer é mostrar aos nossos alunos o quanto isso limita o potencial do cara de conhecer e ficar com a gata ele realmente quer.

 

Mas o que fazer então?

 

Uma dica muito simples que eu posso te deixar é usar a clássica regra dos três segundos, que consiste em você avistar a gata e simplesmente ir até ela e se apresentar, o que na prática faz com que você evite criar pensamentos que o façam desistir de aborda-la ou sentir algum sentimento que o faça pensar que não é capaz de conhecer ou ficar com tal garota.

Outra dica é que depois que você abordar, você deve procurar agir diferente da maioria dos caras.  O que a maioria faz?

A maioria acaba falando o que não deve, muitas vezes faltando com respeito ou educação, ou com uma postura tensa demais ou fixando os olhos de uma forma não muito agradável na gata, etc.

O básico que eu posso te deixar hoje é que após você aborda-la, busque olhar sempre nos olhos, demonstrar calma e confiança no que esteja fazendo e aos poucos ir avançando.

Sobre o que falar e como fazer isso prefiro deixar para uma próxima sexta-feira ou para um vídeo, o que seria mais apropriado porque o assunto é um pouco vasto.

Enfim,

Acredito que o recado esteja entendido, correto?

Coloque na sua cabeça: Mulher bonita não morde, portanto não pense duas vezes e use o frio na barriga como algo que te indique boas histórias e aventuras, algo que te estimule em vez de lhe amedrontar.

 

 

Na próxima semana eu volto e caso você queira ver o meu vídeo onde eu falo sobre o HIT AND RUN, é só clicar aqui e não deixar de assinar o nosso canal. Já somos mais de 15 mil amigos no Youtube e a seu suporte pra nós será sempre um privilégio!

Veja também ás dicas que deixei na última semana.

Clique aqui.

Nos vemos semana que vem, não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou.

 

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *