Ela está me pressionando para namorar, o que eu faço? – FENIX RESPONDE [EP.07]
abril 27, 2016
POTENCIALIZE SEU PODER DE ATRAÇÃO
maio 5, 2016
Exibir tudo

3 Constatações pra você que acha que conhecer mulheres é difícil

Two men and woman in bar, one man whispering to woman, smiling

Fala aí beleza?

Final de semana e trago um texto novo com três constatações básicas pra vocês que acham que ficar e conhecer mulheres é difícil!

Vamos lá:

– Dificil será se você tiver dificuldades financeiras sérias – quando eu digo isso não é no sentido de que toda garota é interesseira, mas sim de você não ter a condição necessária de levar ela a algum lugar legal etc. Ou ser gentil pagando uma conta do restaurante, motel, tendo a liberdade para chama-la para qualquer lugar e assim por diante. Isso sucessivamente irá lhe ajudar a ter mais confiança e prosperidade além de transmitir uma segurança natural pra mulher. Caso esteja desempregado, estude, busque um emprego, comece por baixo e não tenha medo de pegar no pesado para lá na frente você ter suas recompensas.

 

– Difícil será se você não chegar em ninguém – Acredite, não há escola e técnica melhor do que a abordagem pra você  perder sua timidez aos poucos e se motivar com o frio na barriga na hora que ver uma mulher espetacular na sua frente. Aborde, seja educado, faça-a rir e se sentir a vontade. Comece aos poucos e vá avançando em direção ao topo, use exercícios simples como o “Hit and Run” por exemplo! Mulher não morde e o que eu vejo na maioria das vezes é que os caras não tem só medo de mulher, mas sim medo de chegar e conversar com qualquer pessoa que seja. Faça o contrário, crie rol de amizades, busque conhecer mais pessoas que sucessivamente você estará apto a conseguir belas mulheres sem precisar de muito esforço pra isso. E lembre-se: Ficando  parado com o copo na mão não alterará seus resultados NUNCA!

 

– Dificil será se você deixar que esses dois fatores anteriores te derrubem – Voce pode me questionar e falar dormiu semana com uma mulher bonita mesmo que não tenha um puto no bolso  ou  seja timido ao extremo. Mas cara isso é coisa de 1 em 100 pra não dizer que é um em um milhão. Não use essas e mais desculpas como muleta pra não fazer nada na sua vida e não chegar em ninguém. Ficar acreditando que só o seu conhecimento em Pickup irá lhe ajudar a chegar no topo é um absurdo, porque na verdade ele só vai complementar na sua evolução, vai te apresentar um estilo de vida que te motivará a investir mais em você mesmo e a se amar mais, avançar mais.

Avance intelectualmente, adote hobbies, leia livros, faça cursos e busque sua evolução de forma constante e sempre evolutiva para que naturalmente você consiga não só estar bem consigo mesmo como também ser capaz de transmitir isso para as pessoas de forma natural.

E quando eu digo natural é: Sem que elas percebam e você mesmo perceba.

 

Outra coisa:

Já ouviu falar que você é a media das 5 pessoas que você anda? Preste atenção no que você vem fazendo, com quem vem andando, o quanto de tempo vem aplicado em coisas que farão a diferença no seu futuro, quem são seus mentores atualmente e mude o que for necessário para que a sua vida comece a progredir.

Caso você esteja precisando dar um upgrade e mudar hábitos, agora é a hora!

 

 

Pense nisso!

 

 

Fenix

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *