COMO AUMENTAR SUA ENERGIA DIARIAMENTE
dezembro 8, 2015
15 Dicas pra você detonar no Carnaval (Parte 1)
janeiro 15, 2016
Exibir tudo

16 DICAS PRA VOCÊ FAZER DE 2016 UM ANO FODA!

Fala galera, beleza?

Bom, estive meio sumido devido ás festas e treinamentos no final de ano, foram longas trips entre Jurerê, São Paulo e Rio de Janeiro. Agora que tenho finalmente uma semaninha de férias, resolvi escrever este artigo pra você que me acompanha também por aqui no blog. Posso adiantar que há uma série enorme de vídeos inéditos no meu canal no youtube que começarão a ir ao ar na próxima semana provavelmente.

Não se esqueça de se inscrever na minha lista vip pra não perder também as novidades que começarei a mandar para todos aqueles que dão um suporte ainda maior para o meu trabalho, que como sempre, é feito com muito amor e carinho pra vocês.

Ah, e pra quem já está planejando o carnaval fique atento aqui no meu blog, eu e minha equipe estamos preparando uma série especial de artigos pra vocês detonarem no início do próximo mês. Garanto que você irá se amarrar!
Sem mais delongas, vamos ás minhas 16 dicas para que você detone em 2016 não só com as mulheres, como no restante:


1º Dica: Invista o seu tempo em coisas produtivas. Elas farão você voar neste ano!

Exemplo: Pratique um esporte novo, algo que faça você conhecer novas pessoas, algo que faça você esquecer da rotina cotidiana e não desperdiçar seu tempo como a maioria das pessoas fazem em redes sociais ou na frente da TV quando estão sem nada pra fazer


2º Dica: Seja mais tolerante consigo mesmo. Dê um passo de cada vez!

Nada é da noite para o dia, se uma meta de longo prazo parece impossível, transforme-a em pequenas metas que divididas, facilitará completamente o processo de conquista dos teus objetivos.


3º Dica: Seja mais generoso com as pessoas. Isso fará que você se torne alguém melhor como num todo.

Acredite, cumprimentar um desconhecido ou dar um ombro amigo para alguém fará não só com que você se sinta importante, como também tornará você especial pra alguma pessoa.


4º Dica: Não se prenda a resultados momentâneos, trabalhe pela regularidade.

Um vencedor de loteria na maioria das vezes ganha o prêmio uma única vez e age como se estes valores se multiplicassem todos os dias, não é mesmo? Na maioria das vezes terminam pobres justamente por não serem regulares com suas finanças. O mesmo acontece em todas as áreas da sua vida, se algo está bom continue trabalhando para que continue bom ou ótimo, se algo está ruim, trabalhe para ser bom e manter-se bom.


5º Dica: Sucesso é consequência de treino constante.

Eu poderia citar uma centena de histórias de caras que se superaram na vida que nenhuma delas seria uma obra do simples acaso. Então pare de esperar pelo sucesso e comece a trabalhar duramente por ele.


6º Dica: Desprenda-se das pessoas negativas.

Já diziam na Grécia antiga que para cada uma pessoa querendo te motivar, existirão mil querendo tua cabeça. Portanto, afaste-se de pessoas negativas. Caso o exemplo comece dentro da sua casa, busque transformar essas mensagens em motivação para que você conquiste seus objetivos.


7º Dica: Ame quem você é e saiba dos teus valores como pessoa.

Não estou falando sobre o que você faz ou deixa de fazer, saiba reconhecer teus valores como pessoa antes de qualquer outra. Respeite-se para ser respeitado, ame-se em primeiro lugar para ser amado, lembre-se dos teus princípios como pessoa para ser admirado. Se você se esconde atrás de si mesmo, talvez seja a hora certa pra mudar a postura e agir com coerência.


8º Dica: Cuide mais da saúde

Evite qualquer tipo de estilo de vida que lhe a curto, médio ou longo prazo possa acabar com sua saúde. Se você possui algum vício como o cigarro, pare agora. Se você não tem controle com a bebida, pare agora. Uma hora a conta chega e pode ser tarde demais.


9º Dica: Não tenha medo de ser um cara autêntico

Entenda que ser autentico é diferente de ser arrogante, um cara arrogante geralmente impõe o que diz sem refletir ou analisar a pessoa. Já um cara autentico é aquele que sabe expor suas opiniões sem atingir ou ofender outras pessoas por mais polêmicas que as vezes possam ser suas convicções ou ações.


10º Dica: Tenha objetivos claros traçados e trabalhe para conquista-los:

Eu disse anteriormente que se você tem metas que parecem difíceis, trabalhe em metas menores para que elas se tornem mais fáceis. Se você entrou em 2016 com a mentalidade de fazer uma dieta, comprar um carro, ingressar numa faculdade ou qualquer outra coisa do gênero, trace os objetivos primordiais e vá estabelecendo como isso se tornará possível ao decorrer do ano.


11º Dica: Faça coisas diferentes nos finais de semana.

Muita gente acaba se tornando um verdadeiro arroz de balada nos finais de semana e depois me enviam mensagens perguntando o porque de estarem solteiras ou com dificuldades em encontrar alguém especial. Pois bem, não há nenhum erro em você ir pra balada ou qualquer lugar durante todos os finais de semana do ano. Mas que tal variar um pouco? Uma feira de livros, uma exposição de artes, etc . Muitas vezes são em locais inesperados que acabamos nos surpreendendo. Portanto dar uma variada pode ser bastante interessante.


12º Dica: Faça a diferença na sua própria vida e no mundo

Quando eu digo na vida de alguém, estou me referindo buscar ser o melhor que você puder o tempo todo e não 70% na maioria das vezes. Dê o seu melhor, busque aprimorar suas habilidades, sejam elas quais forem.


13º Dica: Aprenda com os erros

Acredite, a dica número treze nada tem a ver com azar, mas sim com aprendizado. Lembre-se do simples erro que lhe fez aprender o correto imediatamente. É como andar de bicicleta. Pois bem, identificou um erro, equilibre-se novamente e continue seguindo em frente.


14º Dica: Invista em conhecimento

Prática x Motivação, não seja mais um bobo motivado, busque conhecimento em qualquer atividade que queira desempenhar neste ano, se quer aprender a conquistar mulheres e ser um homem melhor, faça um bootcamp conosco, se quer se tornar um advogado, estude e pratique pra isso, não seja apenas um bobo motivado ou um bobo motivador.


15º Dica: Não se prenda a mágoas passadas para fazer do seu 2016 um ano foda.

Se a crise lhe fodeu em 2015, se você perdeu a namorada, se o seu cachorro morreu, se isso ou se aquilo, se .. se.. ESQUEÇA todas suas mágoas passadas e liberte-se do que te empurra pra baixo e comece a mirar o que irá te levar pra cima. É só assim que você fará a diferença e não chegará em dezembro deste ano dizendo que em 2017 fará tudo diferente.


16º Dica: Assine os nossos canais e não perca nossos conteúdos.

Bom galera, nada mais justo que após este artigo eu peça um favorzinho pra vocês, ao longo deste ano quero estar mais próximo, não só com meus textos e vídeos como também respondendo dúvidas e ajudando vocês ao decorrer do ano, mas pra isso é necessário apenas três pequenos favores.

O primeiro é assinar o nosso canal no youtube pra não perder nenhum dos nossos vídeos semanais exclusivos. Já são mais de 14 mil amigos que nos acompanham por lá e eu garanto que há muita coisa bacana que você irá assistir ao longo do ano e que fará a diferença na sua jornada. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

O segundo passo é assinar a minha lista vip aqui mesmo no meu blog, através dela você ficará por dentro das minhas novidades semanais exclusivas além de concorrer a brindes e descontos em treinamentos que só quem assina a minha lista vip participará. Além é claro de saber em primeira mão dos meus principais projetos no ano.

E o terceiro é seguir o meu instagram, @fernandofenixcoach, nele posto doses diárias de motivação para que você possa todos os dias ter alguém te dando aquele empurrão na hora de ir atrás dos teus objetivos. CLIQUE AQUI

Bom pessoal, na próxima semana eu estou de volta e espero que tenham gostado do artigo.
Caso tenham alguma sugestão ou crítica a fazer, deixe nos comentários que terei o enorme prazer de ler e responder.

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *