16 DICAS PRA VOCÊ FAZER DE 2016 UM ANO FODA!
janeiro 5, 2016
15 Dicas pra você detonar no Carnaval (Parte 2)
janeiro 27, 2016
Exibir tudo

15 Dicas pra você detonar no Carnaval (Parte 1)

Fala galera, mais uma vez aqui com vocês. Tudo beleza?

Recebi inúmeras mensagens nas minhas redes sociais nas últimas duas semanas perguntando a respeito do Carnaval.

Pensando exclusivamente em vocês, resolvi então criar uma série de 3º artigos que serão publicados nas próximas semanas aqui no blogdofenix. Serão 15 dicas divididas em 3 artigos para você usar e praticar no Carnaval. Espero que gostem das dicas e que no final não esqueçam de deixar um feedback dizendo o que achou, e também de assinar a minha lista vip, nela você recebe em primeira mão toda semana as minhas principais novidades sobre novos vídeos, artigos aqui no blog, além de promoções exclusivas para os cursos presenciais da minha empresa, a PUA Training Brasil.

Bom, vamos ao que interessa. Boa leitura:

15º Dicas pra você detonar no Carnaval (Parte 1)

1º Linguagem Corporal
Esteja atento a sua linguagem corporal, ás vezes acabamos exagerando um pouco na bebida e acabamos mudando totalmente nossa fisionomia. É interessante também analisar a postura e expressões das mulheres ao seu redor para que assim você possa identificar possíveis alvos. Lembre-se que o Carnaval sugere uma abordagem direta parecida com a de uma pista de balada por exemplo, seja mais objetivo como de costume.

2º Abordagem

Nada de Rotinas ou histórias que levem muito tempo até o beijo, você deve trabalhar o modo direto na maioria dos casos, claro que sem se tornar indelicado, como eu disse anteriormente, é preciso ser objetivo no Carnaval. Só que para ser objetivo você precisará ser mais físico, isto é, trabalhe o kino (toque), contato visual, e seja direto no que for falar. Exemplo: Ela está te olhando muito, retribua o contato visual e aproxime-se se apresentando, toque no braço ao cumprimenta-la e seja objetivo dizendo que a viu e ficou com vontade de ir até ela, após isso, caso haja reciprocidade você deve avançar, em muitos casos diretamente no beijo, noutros com um pouco mais de conversa, mas nada muito longo.

Sobre notar oportunidades de abordagem: Muitas vezes no Carnaval apenas o contato visual intenso já é 90% do caminho andado, mantenha-se sempre atento. Caso você falhe na abordagem por infinitos fatores que podem acontecer e ela erga um escudo diante de sua abordagem, você pode começar com uma interação com energia mais baixa que a dela, saindo um pouco do direto e indo mais naturalmente e com calma ao seu objetivo, e se mesmo assim não houver sucesso (que no carnaval pode ser muito difícil, mas não impossível de acontecer), você pode educadamente se retirar e partir a próxima oportunidade, outra dica para o caso é abordar ela novamente após algum tempo, ás vezes você pode interpretar uma atitude negativa dela como não absoluto quando na verdade ela pode ter te dito “agora não”.

3º Atenção redobrada com o Álcool.

Preste muito atenção na quantidade de bebida que vai ingerir, use sempre a bebida ao seu favor, e não como uma muleta para conhecer mulheres. Exagerar na dose pode fazer com que você simplesmente torne-se outra pessoa e que seus objetivos de se divertir e conhecer novas mulheres torne-se um fracasso absoluto. Beba moderadamente e com responsabilidade.

4º Não se preocupe com a rejeição.

O Carnaval por ser bastante direto sugere que ao mesmo tempo que, haverão infinitas possibilidades de você abordar e pegar uma garota, haverão também as possibilidades que você ouça um não ou que alguma abordagem não dê certo de maneira alguma. Não deixe que isso te abale. Levar fora é normal, no carnaval principalmente e conforme a proporção de mulheres que você esperar conhecer, uma ou cem, a proporção de rejeições podem ser relevantes ou até maiores. Não se prenda a isso!

5º Trabalhe sempre o social

Divirta-se buscando confraternizar com as pessoas ao seu redor mesmo que sejam momentaneamente desconhecidas, você pode fazer várias interações com as pessoas de ambos os sexos de maneira rápida levando um pouco da sua energia até elas, isso te ajudará não só socialmente como também abrirá possibilidades de conhecer novas mulheres e fazer novos amigos contagiando as pessoas instantaneamente com a sua energia e bom humor.

Galera, essa foi a primeira parte das 15 dicas pra você detonar neste Carnaval, na próxima semana eu estou de volta com mais 5 e antes de me despedir gostaria de pedir duas coisas:

Assine a minha lista vip, lá você tem acesso em primeira mão ás minhas novidades e tem direito a descontos exclusivos nos meus cursos presenciais.

Siga meu instagram @fernandofenixcoach , nele publico doses diárias de motivação pra você detonar no seu dia-dia.

Bom, aproveito pra dizer também que haverão muitos vídeos inéditos vindo por aí, e que você pode assinar o nosso canal no youtube e receber sempre em primeira mão.
Até a próxima semana,
Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *