15 Dicas pra você detonar no Carnaval (Parte 2)
janeiro 27, 2016
7 ERROS QUE A MAIORIA DOS CARAS COMETEM APÓS FICAREM COM UMA MULHER
fevereiro 16, 2016
Exibir tudo

15 Dicas pra você detonar no Carnaval (Parte 3)

Fala galera, beleza? Finalmente o Carnaval chegou!

E conforme anunciei nas minhas mídias sociais durante a semana ,trago hoje a última parte do meu artigo com 15 dicas pra você detonar no Carnaval 2016! Vai pra onde? Por aqui é só folia!
Boa leitura e não esqueça de deixar o seu feedback no final.

15 Dicas pra você detonar no Carnaval (Parte 3)

11. Esqueça o mundo virtual

O Carnaval dura 5 dias e é totalmente propício para você esquecer por algum tempo as mídias sociais como Facebook, Whatsapp etc. Além dos problemas pessoais, espairecer um pouco da rotina cansativa de trabalho e aí por diante. A minha dica é que você tente se desprender disso tudo durante os dias de folia ao máximo possível. Pensamentos negativos não ajuda na sua vibe, caso tenha terminado o relacionamento fica a dica também. Esqueça tudo aquilo que possa baixar tua energia e caia na festa!

12. Mantenha-se em locais seguros

Nos blocos de Rua é importante tomar cuidado por onde se anda algumas vezes, evite locais afastados onde você esteja completamente sozinho e que de certa forma traga algum risco á sua saúde e integridade física. É certo que a maioria das pessoas vão para a folia na intenção de se divertir, mas existirão uma minoria que poderá pensar diferente e aproveitar para praticar delitos, portanto evite levar utensílios de grande valor em meio a multidões etc. Leve o necessário

13. Reuna os amigos e aproveite as novas amizades

Já disse isso anteriormente quando deixei a dica de aproveitar o Carnaval para criar círculos sociais através de energia alta. Mas essa outra dica ajuda bastante pra quem possa ter certa dificuldade inicial em socializar com outras pessoas. Reunir os amigos e conhecidos sempre ajuda muito no seu astral, e se for em grupos mistos no Carnaval ajuda mais ainda. Além das oportunidades de conhecer mulheres novas através de amigas e ter a oportunidade de partir para algo mais, você aumentará a porcentagem de grupos que poderá socializar de maneira mais tranquila e entrará completamente no clima ideal rapidamente caso tenha dificuldades.

14. Não beba se for dirigir e use camisinha.

Sei que essas duas dicas em uma você já está cansado de saber, mas não custa nada reforçar: Se beber, não dirija. O risco de acidentes e mortes no trânsito é alto nessa época do ano, portanto procure alternativas que sempre rolam no carnaval: Ônibus, Taxi, Vans, etc, que te levem até o local da festa. Além de ir e voltar em segurança, você também economiza, já que nestes eventos os estacionamentos particulares não costumam ter um preço muito amigável.
E a segunda é: Se for transar, use camisinha. Doenças sexualmente transmissíveis no Carnaval é tão comum quanto acidentes no trânsito. Portanto, compre um pacote de camisinhas e mantenha-se prevenido. Caso pinte a oportunidade com alguma mulher, você não fará besteira e nem ficará arrependido depois.

15. Leia todas as dicas anteriores e divirta-se!

É isso aí pessoal, fico pro aqui com este artigo de três partes, espero que vocês possam se divertir bastante com a galera reunida! Caso esqueçam de algo é só voltar na home page do meu blog e ler as outras 10 anteriores.

Aproveitem bastante e depois me digam como foi!É isso aí, eu vou nessa que já estou um pouco atrasado! Até Quarta-Feira de cinzas!

Divirta-se!

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *