Como ser um cara sedutor com mulheres que estão no trabalho? – FENIX RESPONDE [EP.13]
outubro 19, 2016
3 Dicas pra você mandar bem no jogo de texto!
outubro 25, 2016
Exibir tudo

10 Dicas pra Balada por Fernando Fenix

Fala galera, beleza? Resolvi fazer essa postagem hoje com uma compilação das dicas que dei até hoje para Balada e publicar pra você que pretende sair de casa hoje e mandar bem com a mulherada, selecionei 10 dicas pra que você leia e já entre em campo disposto a arrebentar.

Lembre-se: No nosso Bootcamp presencial de 3 dias você aprende não só isso como também muito mais técnicas e tem contato direto com o mais avançado conteúdo relacionado a sedução tanto em teoria quanto em prática, nosso bootcamp é aprovado por mais de 1500 alunos de norte á sul do pais.

Saiba quando estaremos na sua cidade em www.puatraining.com.br

Bom, vamos as dicas para o fim de semana, selecionei as 10 e espero que você leia com atenção e faça um excelente uso delas:

 

1º  Vista-se bem

Essa talvez seja uma dica primordial, muitos caras me enviam perguntas sobre como se vestir e pedindo dicas sobre moda masculina (que haverá no blog em breve) para balada.

A dica fundamental que eu te dou é analisar o tipo de local que você vai sair.

Analisar o publico, a galera que costuma ir e como se vestem para avaliar a forma mais adequada com o ambiente. Social, casual, esporte fino etc.

O importante é que você tenha sempre conforto com as roupas que usa, talvez para um local muito apertado ou descolado não seja interessante usar roupas que esquentam, como blazers, sapatos, etc.

Busque sempre analisar o tipo de festa que você vai e aquilo que mais lhe encaixa para este tipo de ambiente. Lembre-se também que vestir-se bem nada tem a ver com vestir-se com roupas caras. Há várias lojas que vendem roupas super bacanas por um preço bastante acessível e que complementarão muito no teu guarda-roupa caso precise mudar um pouco dependendo do local que você vá. Invista nisso que faz diferença!

 

2º Esteja relaxado

A roupa que você veste, o alimento que você come antes de ir pra balada, a bebida que você controla, a forma com que você se preparou até chegar na balada etc. Todos estes itens fazem uma grande diferença no teu jogo interno e na hora de conhecer pessoas.

Estar relaxado dentro do ambiente nada mais é do que você ter a calma e tranquilidade pra ir atrás do que você quer. Conhecer uma garota e fazer amigos de forma mais natural.

Um cara nervoso ou desconfortável com os exemplos que eu dei tem suas chances reduzidas de uma forma drástica com as mulheres, e isso acaba muitas vezes prejudicando o cara em relação a essas boas oportunidades.

Busque tratar da sua noite com muito carinho, sempre focando em evitar qualquer tipo de atitude que posteriormente gere algum tipo de problema que irá te tirar do teu jogo interno positivo.

Estar relaxado e em harmonia com o ambiente é muito importante!

 

3º Não fique preocupado se você levar um fora

Muitas vezes você pode estar numa energia alta, tudo dando certo e você vê aquela mulher, chega nela e ela te da um sonoro NÃO por qualquer motivo e isso te atinge como um balde de água fria na cabeça, não é mesmo?

Bom…

Essa dica é talvez a mais simples de todas, mas que a maioria dos caras se preocupam e acabam por esquecer as milhares de outras oportunidades na balada por terem apenas ouvido NÃO de alguma mulher.

Coloque na sua cabeça que tomar fora é normal e que todos os caras tomam centenas de fora na vida. E quem não toma fora é porque não aborda nenhuma mulher!

Leve sempre na esportiva e faça com que isso te estimule a conhecer mais mulheres.

É importante dizer que às vezes por falta de timing ou calibragem na abordagem você pode acabar perdendo oportunidades que antes pareciam obvias, pra isso eu te adianto que existe o nosso bootcamp e que nele você consegue de uma vez por todas corrigir isso.

Aja sempre de maneira positiva e construtiva que as coisas tendem a evoluir!

Avalie o que possa ter dado errado e NEXT. Se você deixar um não te derrubar, nada dará certo. Trabalhe sempre pelo SIM e lembre-se do clichê básico: Há centenas de milhares de mulheres no mundo e não é uma que irá te preocupar.

Essa é a mais pura verdade, confiança e atitude porque tomar fora é a coisa mais normal que existe. Divirta-se!

 

4º Linguagem corporal

Ela é fundamental numa balada exatamente pelo motivo da balada na maioria das vezes ser 90% visual. Isto é, da mesma forma que você interage com o ambiente e analisa as pessoas que estão nele, você estará sendo analisado.

Não estou dizendo que você precisa buscar aprovação social ou coisas do gênero para atrair uma mulher, mas digo que é fundamental que você trabalhe sua energia de todas as maneiras para que se sinta confortável com o ambiente que esteja.

É só comparar quais seriam as tuas possibilidades com a mulher que você está interessado se você por exemplo,estiver totalmente recluso, mãos no bolso, arcado e olhando para baixo com um copo na mão transmitindo um certo nervosismo e tédio com a situação onde você está numa postura reta, confiante, olhando firmemente nos olhos das pessoas e agindo calmamente e naturalmente com o ambiente, como se estivesse na sua casa por exemplo.

Eu disse isso anteriormente quando citei a importância da energia alta, carisma e também quando citei sobre o muro da morte. Estes são erros comuns e que diminuem muito as chances de um cara bacana e interessante como você de ficar com aquela gata na balada.

Portanto, evite sempre estar em postura defensiva ou que interaja de forma negativa com o ambiente que esteja. Deixe a timidez pro lado de fora sempre e busque agir naturalmente com todos da mesma forma que age com seus amigos na sua casa ou por exemplo.

– Postura ereta, olhe sempre nos olhos, não tenha medo de sorrir e corresponder olhares,  mantenha a tranquilidade sempre e não hesite caso uma garota envie através da linguagem corporal dela convites para que a aborde.

 

5 º Conversação

Muitos caras também me perguntam o que falar após abordar uma garota e eu nas dicas anteriores falei sobre ser carismático. Mas sobre o que conversar eu ainda não me aprofundei e hoje quero falar um pouco mais sobre O QUE CONVERSAR com a GAROTA e o que EVITAR.

Lembro de uma lendária frase do seriado Two and a Half Men que se enquadra perfeitamente como a dica fundamental pra você quando a questão é conversar:

“Nenhuma mulher sai insatisfeita de um encontro quando só ela fala”

Bom, se vocês estão num instante date ali mesmo no club, antes ou depois de ter ficado com ela, a dica que eu te dou é: Ouvir mais é mais interessante do que falar demais.

As mulheres adoram falar o tempo todo sobre elas, é logico que em alguns casos ela pode ter temperamento um pouco introvertido por conta de ter acabado de te conhecer e isso você consegue ir extraindo aos poucos através da construção de rapport etc.

Mas basicamente você deve ser um bom ouvinte e fazer que ela se interesse em saber mais sobre você sem que você precise o tempo todo ficar demonstrando isso a ela. É um erro muito comum que a maioria dos caras cometem, não respeitar o tempo exato pra falar ou comentar sobre algo.

Busque assuntos que façam a gata se sentir confortável e que desperte boas vibrações nela, viagens ou experiências por exemplo sempre são pontos bons para se iniciar uma boa conversa. Isso faz com que você descubra mais sobre ela e vá conseguindo novos ganchos para que ela fale cada vez mais sobre ela e no final tenha curiosidade em perguntar coisas sobre você.

EVITE ENTREVISTAS. “O que você faz? Onde você mora? Quantos anos tem? Já namorou antes?”  são coisas que eu geralmente aconselho que você descubra sem ter que perguntar a não ser que ela te pergunte antes. Seja diferente dos demais caras!

EVITE ASSUNTOS NEGATIVOS “O emprego que você perdeu / O Governo que só te fode / a sua última namorada que te fez um monte de merda / aquele seu amigo que pisou na bola” são assuntos que geralmente atrapalham muito na construção do bom feeling entre você e a gata.

Portanto, ser um bom ouvinte e sempre puxar ganchos para que ela fale mais sobre ela sempre é algo interessante de se abordar durante uma conversa, além de evitar entrevistas e assuntos negativos.

Pense nisso e sucesso!

 

6 º Trate bem as amigas da garota

Sei que pode parecer uma dica óbvia, mas muitos caras ainda cometem este erro bobo. Focam na garota e ás vezes acabam esquecendo-se das amigas que sucessivamente podem tentar atrapalhar seus objetivos simplesmente pelo motivo de você ter ignorado elas.

Não é sempre que isso acontece mas é interessante estar atento a isso, principalmente quando a mulher que você quer conhecer estiver com apenas uma ou duas amigas acompanhando ela. Se você estiver em grupo com mais amigos, busque uma abordagem de wingman, onde o seu amigo tem como objetivo entrar no grupo com você atraindo a atração das amigas enquanto você desenrola com o seu alvo. Já no caso de estar sozinho e a gata mostrar reciprocidade no interesse em você e você ter sido cordial e interessante aos olhos das amigas, as chances delas deixarem você a sós com o alvo são muito altas. Diferente de uma situação onde que você tivesse as ignorado.

 

7º  Segredo para abordar mulheres, o Hit and Run.

O Hit and Run é uma técnica que eu desenvolvi há alguns anos atrás e que tem uma eficácia muito grande na balada e locais com bastante gente.  A técnica consiste em você falar com o maior número possível de mulheres sem buscar nada em troca, num espaço rápido de tempo.

Como assim Fenix?

Exemplo: Tem uma mulher fantástica na fila da balada, ela é oriental e está usando um vestido que parece que foi estudado por horas para ser usado na ocasião. Você com toda a elegância  do mundo – no quesito, saber como falar sem ser obsceno –  vai chegar na garota e elogia-la pela escolha. Ex: Parabéns pelo vestido, ele te deixou ainda mais bonita.  Após isso, simplesmente se despedir sem dizer nada, sem buscar nada em troca da garota, nem mesmo um “obrigada”.

E o quanto mais simpático e sincero você demonstrar com cada mulher que encontrar durante o caminho pra balada como também nos momentos iniciais, você consegue potencializar seu social dentro do ambiente que esteja de uma forma muito rápida.  Por isso considero o Hit and Run, uma boa técnica como gatilho de abordagem para um pouco mais tarde. Além de claro, ele te preparar ainda mais para a night, te gerando energia alta, confiança, etc.

 

 

8º  Não tenha medo de mulher bonita

Eu ao longo de anos de experiência noto que a grande maioria dos caras tremem e muito na base quando notam uma mulher que seja realmente atraente na balada. Na maioria das vezes mesmo que ela ainda nem tenha percebido a presença do cara, ele acaba fazendo um monte de suposições que o fazem desistir de conhecê-la, seja por ansiedade ou por simplesmente acharem que não são merecedores de uma mulher tão gata. Isso já aconteceu com você? Provavelmente sim.

O que eu posso dizer é que na maioria das vezes, as mulheres mais bonitas são as mais receptivas justamente porque a grande maioria dos caras na balada pensam da mesma forma que você e por isso não a abordam.

Isso talvez mostre de uma maneira clara o porquê de muitas vezes você ver caras que nem são tão bonitos como você ou com uma vida tão interessante quanto a sua pegando as mulheres mais bonitas da noite.

Essa crença limitante é muito comum quando nossos alunos chegam para realizar um bootcamp conosco, e nessas horas o que eu costumo fazer é mostrar aos nossos alunos o quanto isso limita o potencial do cara de conhecer e ficar com a gata ele realmente quer.

 

Mas o que fazer então?

 

Uma dica muito simples que eu posso te deixar é usar a clássica regra dos três segundos, que consiste em você avistar a gata e simplesmente ir até ela e se apresentar, o que na prática faz com que você evite criar pensamentos que o façam desistir de aborda-la ou sentir algum sentimento que o faça pensar que não é capaz de conhecer ou ficar com tal garota.

Outra dica é que depois que você abordar, você deve procurar agir diferente da maioria dos caras.  O que a maioria faz?

A maioria acaba falando o que não deve, muitas vezes faltando com respeito ou educação, ou com uma postura tensa demais ou fixando os olhos de uma forma não muito agradável na gata, etc.

O básico que eu posso te deixar hoje é que após você aborda-la, busque olhar sempre nos olhos, demonstrar calma e confiança no que esteja fazendo e aos poucos ir avançando.

Sobre o que falar e como fazer isso prefiro deixar para uma próxima oportunidade ou para um vídeo, o que seria mais apropriado porque o assunto é um pouco vasto.

Enfim,

Acredito que o recado esteja entendido, correto?

Coloque na sua cabeça: Mulher bonita não morde, portanto não pense duas vezes e use o frio na barriga como algo que te indique boas histórias e aventuras, algo que te estimule em vez de lhe amedrontar.

 

9º Cuidado com a bebida.

Eu sempre falo disso, mas é necessário.

Essa geralmente vem aliada com a número anterior. Você sai para se divertir e conhecer novas pessoas mas sua zona de conforto é tanta que acaba te empurrando para um canto onde você não vai fazer nada e vai acabar sempre abraçado com um copo de bebida ou uma garrafa de alguma coisa.

Caso você beba, use sempre a bebida como um aliado e não como um inimigo na hora de sair de casa.

A maioria dos caras na balada acabam cometendo esse tipo de erro e perdendo excelentes oportunidades por exagerarem muito na dose. Beba socialmente, e de preferência com intervalos tomando água. Isso ajudará na resistência caso você perca um pouco o controle, como também deixará o seu dia pós balada muito mais saudável.

Não se esqueça também que elas sempre gostam mais de caras com atitude natural do que com atitude que para ser tomada tenha necessidade de álcool. Se você não bebe, parabéns! Caso você tenha o costuma de sempre passar um pouco da conta, pense no que eu te disse.

 

10º Se for dirigir não beba, e use camisinha.

Bom, pra finalizar acho que não preciso dizer nada né?

 

 

É isso aí e um grande abraço,

 

A partir da semana que vem volto com dicas INÉDITAS aqui no blog!

Fique ligado e não deixe de assinar a minha lista vip para acompanhar todas as minhas novidades exclusivas por lá!

 

Tamo junto!

Fenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *