Técnicas avançadas para conhecer mulheres durante o dia
Janeiro 14, 2018
Os segredos de Casanova para seduzir qualquer mulher
Janeiro 22, 2018
Exibir tudo

Como reconquistar sua ex-namorada em 4 situações

O que irei mostrar nesse artigo é algo que eu usei para recuperar minha ex namorada e eu sugiro que você faça o mesmo, antes que seja tarde demais …

Se você se separou recentemente da sua namorada, então você provavelmente está abalado e MUITO MAL agora. Você se sente doente, sem energia, não quer ver ninguém, detesta ver casais na rua e só quer ficar sozinho.

Como eu sei disso?

Bem, porque eu também passei por isso.

Eu sei a dor que você está sentindo agora e eu sei que não vai parar por um tempo bem LOOONGO.

Mesmo que ela tenha deixado você há meses … até mesmo um ano atrás, essa dor simplesmente não vai embora, e isso irá arruinar sua vida de forma lenta, a menos que você faça algo sobre isso.

Claro que você pode continuar com sua vida, conhecer novas mulheres em uma festa, sair com seus amigos e tentar esquecer a garota que você perdeu.

Ou você pode usar técnicas comprovadas que milhares de caras estão usando agora para recuperar sua namorada rapidamente.

Estou falando para você que é possível ter sua garota de volta em apenas algumas semanas.

Isso parece incrível não é mesmo? Sim, e realmente é.

Então vamos começar.

Existem algumas maneiras de “reconquistar a sua ex-namorada”. Claro que você pode ignorar as que não se encaixam no seu perfil, mas vale a pena conferir.

Situação 1: Logo após a separação

logo após termino

Já faz alguns dias, semanas, talvez até 1 mês, e a separação ainda te abala muito…

Agora, o que você faz? Você precisa que ela saiba que você não está abalada. O que fazer:

  • Entenda por que ela te deixou: O primeiro passo é entender por que ela deixou você. O que ela estava dizendo para você antes da separação? Havia algum sinal? Ela disse por que ela não gostava ou não te amava mais?
  • Espere pelo menos 2 semanas: Não seja necessitado ou aja como um desesperado porque isso não vai ajudar. Seja mais equilibrado e não entre em contato com ela por pelo menos 2 semanas. Exclua o número da sua ex se precisar (obviamente, anote primeiro).
  • Volte a entrar em contato: Depois de algumas semanas, entre em contato com um texto ou uma mensagem no Facebook. Diga algo amigável, talvez até com um leve tom de humor. Algo como “Ei, então eu consegui o emprego tal, começo na próxima semana. Que tal um almoço para comemorar?” Nada de falar sobre beijos e conversas desesperadas.
  • Mantenha a situação casual: Sempre se encontre com ela no horário do almoço ou em um café/lanchonete no fim de tarde. Faça um encontro casual como se você estivesse encontrando um amigo. Isso fará com que ela pense que você não está interessado sexualmente nela.
  • Reencontre-se novamente: Continue encontrando-se com ela casualmente por algumas semanas até alguns meses. Mantenha as conversas leves, amigáveis sem relação com a separação. Faça com que pareça que você está realmente feliz e que continua com sua vida.
  • Entre para o jogo: Depois de várias reuniões casuais, convide-a com uma noite com seus amigos ou diga a ela que você estará em algum lugar e ela deve vir. Então, quando você a encontrar, estará bebendo e pode ser muito mais sexual.

A chave para lembrar aqui é que você está colocando as bases importantes durante os encontros casuais.

Então, na noite em que você a encontrar e estiver bebendo, poderá ser um pouco mais sexual e flertar. Depois você pode avançar um pouco e até arriscar um beijo, ela pode negar no primeiro momento por orgulho, mas depois você pergunta “O que você acha de nos vermos de novo?” Provavelmente ela dirá sim, então neste momento você sabe que ela deseja algo a mais.

Situação 2: Ela tem um namorado

ela tem um namorado

Provavelmente esta é a pior situação, mas não é impossível voltar. Digamos que você terminou há alguns meses, talvez até um ano, e você já ouviu através de amigos que ela tem namorado (ou viu no Facebook ou em fotos do Instagram).

É hora de você entrar no modo agressivo…

  • Seja sua melhor versão: É hora de abandonar o velho você! Adquira novos hobbies, treine seu corpo, coma bem e repita alguns pensamentos positivos na sua cabeça. Isso levará entre 2 e 3 meses se você dedicar bem. Defina um prazo e cumpra!
  • Melhor seu perfil do Facebook: Esta rede social é uma mensagem constante que seus amigos e conhecidos mais próximos estão lendo. É crucial que eles vejam o cara que você quer ser visto, ou seja, confiante, independente, feliz e extrovertido. Isso significa que você precisa enviar fotos em uma festa com outras mulheres bonitas, sorrindo, viajando, fazendo coisas que você NUNCA fez durante seu relacionamento com sua ex-namorada.
  • Entre em contato: Volte para “situação 1” e siga todos os passos de “Voltar a entrar em contato”.

 

Situação 3: Um ano de separação (ou mais)

Um ano de separação

Na verdade, você não falou com ela há meses, sabe que ela não tem namorado e ainda está sofrendo com a separação. O que fazer agora?

Bem, as mesmas regras das 2 situações acima se aplicam a esta situação. A única diferença é que você não tem um namorado para atrapalhar, o que significa que você vai achar que é mais fácil recuperá-la se você for casual, flertar bem e melhorar sua imagem/mentalidade atual.

Situação 4: Quando ela não quer voltar (ou te odeia)

Ela te odeia

Este é um caso complicado, mas não é impossível, então vamos lá:

  • Por que ela o odeia? É essencial que você descubra o motivo dela odiar você porque isso irá ajudá-lo a construir um plano de ação. Você a enganou? Ela te culpou por desperdiçar anos da vida dela sem você investir na relação? Pense!
  • Escreva para ela: A primeira coisa que você precisa fazer é escrever para ela, seja nas redes sociais,, e-mail ou até mesmo uma carta escrita à mão. Desculpe-se pelo que fez de errado e diga a ela que você respeita as vontades dela e que realmente deseje que ela encontre um cara que a fará feliz.
  • Espere algumas semanas: Se você não recebeu uma resposta, está tudo bem … aguarde algumas semanas e tente novamente (a persistência é a chave). Se você já fez isso, então é está tudo bem. Continue mantendo contato e sugira se encontrarem para um almoço.
  • Persistir e repetir: Siga tudo da primeira e segunda situação, até que ela volte para você.

 

Qual a mentalidade que você deve seguir para recuperar sua ex-namorada?

Existem algumas regras básicas que você DEVE seguir, que ainda não mencionei.Elas são dicas de mentalidade sólida que te ajudarão a recuperá-la (confie em mim, elas funcionam).

  • Seja persistente: Pense em um macho alfa que sabe o que ele quer, e não aquele carente que implora por atenção.
  • Abrace a mudança: Mostre a ela que você está disposto a ser melhor você mudando seus caminhos.
  • Saia da zona de conforto: no momento em que você aceita sua derrota você nunca vai recuperá-la. Então mantenha-se positivo e saiba que você vai recuperá-la com o tempo.

O que achou destas estratégias? Você já tinha pensado nisso? Deixe seu comentário.

Referências: https://www.puatraining.com/how-to-get-your-ex-girlfriend-back