Os segredos de Casanova para seduzir qualquer mulher
janeiro 22, 2018
Como saber se ela está interessada em você – O guia completo parte 2
fevereiro 5, 2018
Exibir tudo

Como saber se ela está interessada em você – O guia completo parte 1

artigo sinais de interesse

Você já se sentiu angustiado e perdido durante uma interação por não saber se uma garota estava afim de você ou se estava apenas sendo simpática?

Alguma amiga de uma garota já veio falar para você que fulana tinha uma queda por você, mas você demorou demais e perdeu a oportunidade?

Você fica com medo de beijar uma garota com medo da rejeição?

Se a sua resposta para essas perguntas foi sim, então este artigo foi feito para você!

Introdução

Um passo crucial para saber se aquela mulher é a certa para você é observar se ela responde o seu interesse.

Mas e se eu lhe disser que, desde o momento em que uma mulher se encontra com você, ela está te enviando sinais discretos que transmitem seu nível de interesse?

E, ao perceber esses sinais, você terá o poder imediato para saber se ela está interessada em você.

Quão confiante você se sentiria se fosse capaz de saber se ela está interessada, antes mesmo de flertar com ela, evitando a rejeição?

E quanto mudará sua vida quando você aproveitar todas as ótimas oportunidades que você não foi capaz de perceber, pelo simples fato de não conhecer ou entender os sinais de interesse que ela te deu?

Este artigo irá ajudá-lo a saber se uma garota está interessada, ANTES mesmo de você sequer flertar com ela.

Homens e mulheres mostram interesse de forma diferente

Homens e mulheres são diferentes e enviam sinais diferentes quando estão interessados.

Como um homem, acho incrivelmente fácil saber quando um cara está interessado em uma garota, ele a olha excessivamente, muda sua voz e postura, direciona sua virilha na direção dela e etc.

Agora, aqui vai uma surpresa para você.

As mulheres são óbvias.

Você só precisa saber observar os sinais certos.

Conheça 20 sinais de interesse de uma mulher, e se ela está fazendo algum ou todos esses,  então ela está interessada em você.

1. Ela desvia o olhar para o lugar certo

sinal mulher desvia o olhar

Esse sinal só se aplica quando ela não te conhece.

Quase toda vez que você fizer contato visual com uma garota aleatória, ela vai desviar o olhar. Não importa se você é um modelo masculino ou o cara mais feio.

Mas existe um truque para saber se ela possui interesse em você: você precisa saber em que direção ela olha!

Se ela desvia o olhar para baixo, é um sinal que ela está atraída, percebendo você com uma energia sexual igual ou superior.

Se ela olhar para o lado significa um talvez e que ela ainda está em dúvida. Talvez ela pode estar interessada, mas antes precisa descobrir mais sobre você.

Se ela olha para cima, significa que ela não está interessada.

Não tome isso como uma verdade absoluta, no entanto.

Ela poderia ter um namorado com quem ela está loucamente apaixonada e ainda assim apresentar interesse através do sinal.

Vale ressaltar que, para que qualquer um dos itens acima seja um sinal verdadeiro de interesse, a mulher precisa ter olhado antes para você por 45 segundos.

Esse tempo foi uma descoberta do pesquisador psicológico Dr. Timothy Perper, que passou anos estudando o jogo da sedução.

Muitas garotas não percebem que fazem isso. É uma parte automática, subconsciente e instintiva de seu comportamento.

2. Ela fica te olhando o tempo todo

sinal mulher olhando você o tempo todo

Mulheres também reparam os homens.

Às vezes, seus olhares são óbvios e você pode perceber os olhos movimentando-se, mas geralmente elas fazem isso de forma discreta e quase imperceptíveis, afinal as mulheres possuem uma visão periférica maior do que a dos homens.

Depois de um tempo, quando uma garota está interessada em você, ela secretamente olha para você. Ela o estuda e tenta descobrir mais detalhes, mas existe uma maneira fácil e fantástica de saber se uma garota está te “espiando”.

Quando você suspeitar que uma garota está te espionando, olhe para um ponto aleatório na sala. Em algum lugar, onde não tem nada interessante acontecendo. Normalmente escolho um lugar alto na parede.

Depois, olhe para a garota. Se agora ela está olhando para o mesmo ponto aleatório – você sabe que ela está prestando atenção em você.

3. Ela olha para você mais do que o necessário

mulher olhando você

Quando você conhece a garota e ela está confortável na interação:

Você percebeu que quando você fala com uma garota que você não sente atração sexual, muitas vezes você faz menos contato visual, como se não quisesse liderar a interação?

Da mesma forma que, quando você se sente confiante com uma menina, muitas vezes olha nos olhos dela um pouco mais do que o normal? Você aproveita a oportunidade para estudá-la.

Bem, o mesmo se aplica quando uma garota gosta de você.

Quando você estiver conversando com uma mulher, especialmente em um encontro, aqui está uma ótima técnica que você pode usar para testar seu interesse.

Converse normalmente e olhe nos olhos dela fixamente sem encarar, se ela continuar a olhar para você num período de 3 segundos, é altamente provável que ela seja atraída por você.

Ela poderia até estar pronta para um beijo neste momento.

Nota: Você também pode usar seus olhos para transmitir seu interesse para as meninas. Durante uma conversa próxima, mova suavemente e lentamente a atenção de seu olho esquerdo, até o olho direito e depois para os lábios, repetindo novamente. Isso é chamado de “olhar triangular” e causa um aumento de tensão sexual.

4. Olha para você toda vez que sente um pico emocional

sinal mulher olhando você com emoção

Ela pode estar sentada com você JUNTO de um grupo, ou talvez esteja falando com outro cara no lado oposto da sala, mas se você notar, por exemplo, que no meio de uma risada ela quase sempre olha para você, então você saberá que essa garota deseja sua atenção.

Por que ela escolhe esse momento para fazer contato visual com você?

Se ela está interessada em você, ela se permite construir uma conexão com você, aproveitando essas boas emoções que APARECEM.

Se ela está junto de outras pessoas e olha para trás enquanto ri, então ela está usando isso como uma chance de chamar sua atenção enquanto se diverte e tem boas energias.

Preste atenção nos picos emocionais dela e observe no que os olhos da garota se fixam, se ela olhar para mesma pessoa várias vezes pode ser que ela esteja querendo chamar a atenção desta.

5. Sua fisiologia muda inconscientemente

sinal mulher fazendo pose

Quando uma garota está atraída por você, sua fisiologia muda.

Certos hormônios sexuais aumentam, trazendo mudanças físicas rápidas, como, por exemplo:

  • Ela arqueia suas costas para parecer mais sexy;
  • Ela empurra seus seios para mostrá-los mais;
  • Suas pupilas se dilatam;
  • Ela começa a respirar mais devagar;
  • Seus lábios vermelhos ficam mais evidentes;
  • Seus mamilos endurecem;
  • Sua vagina fica lubrificada.

 

É claro que alguns desses sinais são difíceis de detectar, mas também existem outros, por exemplo, quando as pessoas passam por alguém que acham atraente, muitas vezes melhoram automaticamente sua postura.

6. Ela transmite uma linguagem corporal sensual

mulher com linguagem corporal sexual

Para se dar bem com as mulheres você precisa saber ler a linguagem corporal muito bem, porque a maior parte do que elas expressam é pelo corpo.

Você já observou uma garota que circulava um copo com o dedo? Ou o acariciava sensivelmente de cima a baixo com a mão dela? As chances são de que, nesse exato momento, essa garota estava muito excitada!

Quando uma mulher está conversando com você e fica excitada, ela subconscientemente começará a se acariciar. Ela pode fazer isso em uma parte de seu corpo, como o cabelo ou perna, ou pode ser um objeto próximo, como um copo.

Há uma diferença entre acariciar e mexer. Acariciar é mais sensual, e é justamente o que você está procurando.

A última vez que fui na Suécia, conheci uma garota em um albergue. Depois de nos conhecermos, de alguma forma conseguimos entrar em um assunto bastante sexual.

Enquanto conversávamos, eu notei sua mão acariciando a maçaneta da porta que estava perto. Ela nem percebeu que estava fazendo isso.

Eu certamente não fiquei surpreso quando ela se ofereceu para ir para minha casa, sem sequer um beijo e apenas com 15 minutos de conversa!

Tudo bem, talvez o sinal de linguagem corporal acima seja fácil de notar, mas existe muito mais. A maioria deles você provavelmente nem notaria se não sabe ou nunca estudou nada sobre isso.

Um bom livro sobre o assunto é chamado Desvende os sinais do desejo de Leil Lowndes (disponível na Saraiva).

Leil Lowndes, uma mulher (que, na minha opinião, dá um crédito extra ao seu conselho sobre como as mulheres pensam) incluiu 26 sinais de interesse sexual em seu livro.

Todos eles são mostrados para o leitor usando fotografias de modelos que adotam as poses. Ela também incluiu alguns bons conselhos sobre como responder, como homem, quando você vê cada sinal.

Eu já vi muitos homens abordando e percebendo na mesma hora se estão prestes a ser rejeitados porque eles não percebem que a garota com quem eles estão interagindo está mostrando uma linguagem corporal de desinteresse.

E pior ainda, é ver vários homens perderem uma oportunidade quando uma garota estava quase pulando em cima dele e o homem, preocupado no que falar e como manter a conversa, nem percebeu os desejos delas porque não conseguiu decifrar os sinais básicos de linguagem corporal de uma garota.

7. Ela chama sua atenção

mulher cruzando as pernas

Uma menina aparece na sua linha de visão, balançando os quadris e caminhando como se ela fosse a garota mais sexy do lugar. Eu nunca acreditei que esse realmente fosse um sinal de interesse, no entanto, eu ouvi falar disso.

Eu só comecei a acreditar nesse sinal quando ele aconteceu comigo.

Eu percebi que a garota andava rapidamente, mas quando passava por mim, ela ficava mais lenta. Eu não percebi isso até que minha amiga que estava do meu lado falou “Aquele jeito de andar foi para se mostrar para você”. Basicamente, era uma forma de buscar atenção.

Existem outras maneiras de chamar sua atenção que as garotas usam, como por exemplo falar mais alto com os amigos dela.

8. Ela fica perto de você

mulher perto de homem

As mulheres estão quase sempre conscientes de sua proximidade com outras pessoas.

Todo mundo tem uma espaço pessoal que é diferente de acordo com a cultura. Na sociedade ocidental, é cerca de 60 cm na maioria das situações e 30 cm em um lugar lotado.

Às vezes, as meninas invadem intencionalmente o espaço pessoal de um cara geralmente para chamar sua atenção.

Por exemplo, quando uma mulher está de pé ou dança perto de um homem em um balada, sozinha e sem motivo aparente. Ela não precisa encará-lo, mas simplesmente por estar perto pode ser um sinal de que ela quer sua atenção.

Existem outras formas que elas usam para invadir o espaço pessoal de um homens. Algumas são mais óbvias do que outras.

Se parecer estranho, como se não houvesse outra boa razão para ela fazer isso, é provável que ela esteja de fato, buscando sua atenção.

9. Ela se mostra disponível para você

mulher sentado na praça com celular

Se uma garota gasta o tempo dela com você, então existe interesse.

As mulheres são treinadas para bloquear as tentativas de atrapalhá-las, e as mais bonitas são bombardeadas de mensagens o tempo todo, então, elas são experientes para se livrar da atenção indesejada.

E se elas não conseguem se livrar de você, elas darão um jeito de sair da situação.

Elas vão para a pista de dança sem chamar para ir junto. Ou elas vão ao banheiro ou ao bar com as amigas.

Se uma menina se mostra disponível, ou dá qualquer oportunidade de acompanhá-la, talvez ela esteja interessada em você. Essa oportunidade pode ser tão simples como ficar com você enquanto as amigas vão ao banheiro.

Se ela quiser sair com você outro dia, então o interesse está muito maior ou talvez já tenha tomado a decisão de que ela gosta de você.

É óbvio que esse sinal só é válido quando não é forçado.

Por exemplo, se você trabalha no atendimento de uma loja, não considere o tempo que passou junto com uma mulher como sinal de interesse. É o seu trabalho e ela é forçada a passar tempo com você. Neste caso, procure apenas gestos que estão além do chamado do dever.

E isso vale para todos os sinais que eu mencionei aqui: eles só são relevantes se a mulher não for forçada a isso.

10. Ela fica animada com você

mulher de mãos dadas com homem ao ar livre

Eu notei que muitas vezes quando alguns amigos e eu conversamos com garotas atraentes ficamos com muita energia. Nós conversamos muito, mas quando as garotas vão ao banheiro, nossa energia cai.

É como se todos nós guardássemos energia para quando elas retornassem. Não falamos muito, não liberamos muita energia, mas assim que elas retornam, voltamos a falar com empolgação.

As meninas são do mesmo jeito.

Eles conservam sua energia até o momento importante.

Como regra, o nível de energia de uma pessoa geralmente é sinônimo de seu nível de interesse. Assim, quando uma menina exibe energia em uma interação com você, ela também está interessada em você.

Além disso, essa energia deve estar focada em você. Ela não pode estar olhando toda hora para os lados procurando outra pessoa. A energia só conta se ela está colocando isso em vocês dois.

Por exemplo, uma menina poderia conversar com seus amigos enquanto você fica a poucos metros de distância, fora da conversa, mas isso não significa necessariamente que sua energia não está em você.

Talvez, você perceba que ela está falando mais alto do que é necessário para se comunicar com seus amigos e ela olha muitas vezes para você buscando atenção como na dica 8.

Neste caso, é altamente provável que ela esteja esperando que você ouça e participe da conversa.

Estes pequenos sinais são cruciais e, quando você realmente entra no nível mais alto de habilidades sociais, você poderá ler todas as situações sociais como se fosse algo bem natural para você, incluindo todas essas pistas sutis que as mulheres demonstram.

A energia dela com você também pode ser exibida de outras maneiras.

Por exemplo, se você escrever uma breve mensagem e ela escreve de volta uma mensagem gigante, obviamente ela está investindo na interação. Quando as mulheres gostam de nós, eles nos dão a energia delas. E vice versa.

Se ela:

  • se oferece para para ajudá-lo com uma tarefa
  • vai para um lugar mais longe para almoçar com você ao invés de ir no restaurante na esquina do trabalho dela
  • faz alguma coisa altruísta apenas para te impressionar

Então provavelmente está interessada.

E quanto mais energia ela lhe dá, mais ela investe em você. Ou seja, mais investimento = mais chance de se apaixonar por você.

Enquanto a energia positiva de uma garota é um bom sinal, perceba que a energia negativa também pode, às vezes, ser um sinal de interesse. Quando uma garota mostra níveis elevados de emoções ao seu redor, muitas vezes é porque elas se importam.

Por exemplo, uma vez recebi uma mensagem de texto desagradável de uma menina, falando que cansou de mim e me xingando.

Eu respondi com “É óbvio que você se importa, se você não se importasse nem perderia seu tempo mandando essa mensagem”. E é verdade. Ela ainda estava interessada e sua mensagem era apenas outro sinal. Porque quando uma garota realmente não se importa, elas se afastam e não colocam energia no relacionamento, seja positivo ou negativo.

Lembre-se que os níveis de energia são (geralmente) sinônimo de níveis de interesse → o grau em que a energia é positiva ou negativa não importa. Mesmo a energia de raiva é excelente ou se uma garota está muito nervosa ao seu redor, de maneira tímida, você saberá que ela provavelmente está interessada.

O oposto do interesse é a indiferença.

E a energia é um conceito interessante, pois pode mudar em 1 milissegundo, assim como você pode mudar os níveis de interesse por uma garota por causa de um gesto ou atitude dela.

Esse conteúdo foi útil para você?

Primeiro, saiba que ler esse conteúdo conteúdo até o fim é apenas um dos importantes passos na caminhada da construção de uma mentalidade e ações de sucesso. 

Depois dessa leitura, você tem em mãos o conhecimento para identificar os sinais de interesse de uma garota, mas não para por aí, em breve teremos a parte 2

Espero que você use essas dicas para identificar as oportunidades!

E se você quer ser treinado presencialmente por min ou por outro especialista em sedução da PUA Training, clique aqui para ver nossa agenda.

Sua opinião é essencial para mim!

Se você gostou desse artigo lembre-se de curtir, compartilhar com os amigos e deixar um comentário dizendo o que você aprendeu com esse conteúdo!

Como saber se ela está interessada em você – O guia completo parte 1
4.8 (96.25%) 16 votes