7 dicas simples superar ansiedade
7 dicas para te ajudar a superar a ansiedade de abordar mulheres
dezembro 15, 2017
7 tipos de amigos que vão te atrapalhar na sedução de mulheres
janeiro 11, 2018
Exibir tudo

O segredo por trás de uma confiança inabalável

Eu fico realmente irritado quando ouço as pessoas dizerem que tiveram mais confiança.

Confiança não é algo que cai do céu ou você tropeça com ela em um dia. Então, dizer que você quer ter mais confiança é uma coisa burra.

Se você realmente está desenvolvendo sua confiança (usando técnicas comprovadas) e faz coisas que, naturalmente, tem um efeito positivo em sua auto-estima, então você tem algo que a maioria não faz, o que lhe dá uma vantagem na vida.

Esse é o cara que as mulheres querem, aquele que tem uma vida interessante e enfrenta seus medos.

Soa um pouco cliché, mas é verdade. Você pode viver a vida com mais medo ou experimentar novas experiências, conhecer novas pessoas e alcançar suas metas.

Se você acha que a confiança pode ser conquistada em alguns minutos ou horas, então você está errado e você provavelmente deve parar de ler agora… Volte para sua vida normal e se esqueça de tudo o que fazer com confiança porque você está apenas desperdiçando seu tempo.

Porém, se você está pronto para finalmente conseguir coragem para lidar com as mulheres que você sempre quis, então leia todas as palavras deste artigo porque vai ser uma mudança na sua vida!

Os Fundamentos da Confiança

Antes de falar sobre a construção de confiança e jogo interno, você precisa entender os pilares fundamentais da auto-estima.

A Confiança é Conquistada… Não Dada

A CONFIANÇA É CONQUISTADA ... NÃO DADA

Sua confiança interna é ganhada, cada minuto de todos os dias você está fazendo algo que está construindo sua confiança ou a destruindo… Então, certifique-se de fazer coisas para melhorá-la.

  • O gene da confiança é o que importa – Algumas pessoas, por algum motivo, acreditam que você nasceu com confiança ou não. Isso não é verdade porque ela é uma habilidade aprendida e é aprimorada ao longo de muitos anos.
  • Nunca seja falso – Você pode ter ouvido o ditado “Finja até você se tornar”. Ao fingir confiança você está simplesmente cobrindo inseguranças e medos que serão descobertos no momento em que alguém disser algo que você não gosta. Então, nunca minta para si mesmo.

Nós julgamos os nossos problemas com base na reação de outras pessoas

Você não tem confiança em relação a algo e possui inseguranças? Isso acontece porque as pessoas trouxeram isso ao longo do tempo e está embutido em seus pensamentos, sentimentos e ações.

  • Eles não se importam com você, eles se preocupam com eles. Quando eles dizem que se importam com os outros, é uma mentira. Então, quando alguém julga você, esta pessoa está apenas refletindo suas próprias inseguranças em outra pessoa, ou seja, nunca torne isso pessoal.

Ficar Assustado é Terrível e Natural

FICAR ASSUSTADO É TERRÍVEL E NATURAL

Todo mundo nasce com a capacidade de sentir medo. O que é fascinante e muito bom.

Quando você está com medo, simplesmente significa que seu cérebro está alertando para você tomar cuidado com algo que não fez antes porque você não sabe o que vai acontecer. Enfim, sua mente está protegendo você.

  • Vencer os medos do passado aumenta a confiança: durante seu crescimento, seus medos começarão a diminuir. É importante que continue enfrentando-os para continuar crescendo e alimentando sua autoestima.
  • Crie motivação e novas crenças: à medida que você enfrenta seus medos, você notará uma onda de adrenalina que percorre todo o seu corpo. Ela irá estimular sua confiança, então você deve usar esse momento para sua vantagem. Ou seja, se você conversar com uma mulher que “não está acostumado” e ela reagir de forma positiva, você vai sentir uma pressão. Quando você sentir isso, faça outra coisa que você normalmente tenha medo. Isso é a maneira mais rápida de aumentar sua confiança.
  • Quebre seus padrões psicológicos: suponha que você fez isso tudo, mas por algum motivo ficou “preso na vida” e voltou para seus velhos caminhos. Você precisa quebrar esses padrões psicológicos, sentindo o medo de novo, senão sua confiança cairá e você estará de volta onde começou.

Como Aumentar sua Confiança Rapidamente

COMO AUMENTAR SUA CONFIANÇA RAPIDAMENTE

Agora que você entende o que é a confiança, você pode começar a desenvolvê-la. Veja como:

Saia da sua zona de conforto

Sua zona de “conforto” vai deixar sua confiança baixa. Sua autoestima ficará presa e você nunca vai se dar bem com as mulheres, então lembre-se sempre de sair da sua zona de conforto.

  • Experimente uma aula de improvisação: é ótimo, não só para conversar com mulheres, mas também para sua confiança no geral, porque estará em uma sala cheia de pessoas estranhas. Isso te força a ser ousado.
  • Aborde 1 mulher por dia durante 30 dias: saia mais de casa e aborde grupos de mulheres a noite porque você odeia ser rejeitado.

Se você arranjar uma desculpa interna sobre o motivo pelo qual você vai querer fazer algo, ligue o foda-se e faça isso!

Mude sua aparência física

Ao mudar a sua aparência um pouco, você receberá instantaneamente um impulso de confiança.

  • Contrate um estilista – ele vai te ajudar a escolher as melhores roupas e ensiná-lo como se vestir bem de uma maneira que sua roupa complemente a forma do seu corpo. As mulheres adoram um homem que sabe se vestir, então isso é uma obrigação.
  • Foque na sua imagem: faça o básico para ficar com boa aparência. Corte o cabelo, clareie os dentes, consiga um bronzeado, corte a barba, etc.
  • Exercite-se regularmente e libere sua tensão: além de ajudar a ficar mais calmo e dormir melhor, saber que você tem um corpo trabalhado também aumenta sua confiança.

Cuide do seu círculo social

Seu círculo social pode ajudá-lo a crescer como pessoa. Ao ter contato com várias pessoas, você pode conhecer aquelas que são autoconfiantes e também se sentir assim.

  • Saia com pessoas que fazem o que você gosta. Convide-os para o jantar, faça amizade com eles e saia para vários lugares.
  • Abandone os amigos que te fazem mal. São aqueles que têm a miserável mania de arrastá-lo para baixo, com pensamentos pessimistas e reclamações. Eles simplesmente não são bons para você.

Assuma o controle de suas crenças

De longe, o elemento mais crucial da confiança é se livrar de velhas crenças e trocá-las por novas crenças positivas.

  • Mate seus piores pensamentos negativos. Aqui está um truque para se livrar de pensamentos negativos. Na próxima vez que você pensar em algo ruim, imagine que o pensamento é um inseto horrível. Pegue esse pensamento, jogue-o no chão e livre-se dele, matando-o instantaneamente. Toda vez que você tiver um pensamento negativo, repita a mesma coisa até que você quase não pense mais de uma maneira negativa.
  • Imagine o cara confiante que você quer ser. Imagine você caminhando em direção às mulheres com uma autoconfiança enorme. Isso vai ajudá-lo a visualizar seu objetivo e fazer você se sentir muito melhor sobre você.

Que dica você já tentou no passado que te ajudou a se tornar mais confiante? Deixe seu comentário.

 

Referências: https://www.puatraining.com/blog/how-to-boost-your-self-confidence-and-develop-inner-game

 

O segredo por trás de uma confiança inabalável
Avalie este artigo