Quando o Não Realmente Significa NÃO
novembro 10, 2017
11 Lugares Diferentes e Interessantes Para um Segundo Encontro
dezembro 4, 2017
Exibir tudo

Táticas de Daygame: Como Seduzir Mulheres Durante o Dia

Sim, é isso mesmo que você leu.

É muito mais fácil para você abordar e conhecer uma mulher durante o dia comparado à noite, em um bar ou uma boate, para não mencionar a qualidade das mulheres que é muito maior.

O daygame é tão fácil, que você pode estar no horário de almoço, conhecer 3 mulheres diferentes e escolher qual você gostaria de sair depois no mesmo dia.

Então, qual é o maior motivo que o torna mais fácil do que o night game (baladas e afins)?

Simples, é a competição.

Se você estiver em um bar lotado ou uma balada, você está competindo contra qualquer outro cara nesse local com suas mesmas intenções.

As garotas mais lindas já estão nas mesas VIP,  o que limita a quantidade de mulheres para conhecer.

Durante o dia … é só você!

Não existe concorrência, apenas você e seus pensamentos.

Então, hoje eu quero dar-lhe uma espécie de sistema para se aproximar, atrair e seduzir mulheres durante o dia

Então, vamos lá…

A mentalidade do daygame

Cada interação bem-sucedida que fizer no dia a dia com um mulher, deixará sua mentalidade mais sólida.

Aqui estão alguns princípios de mentalidade que você deve adotar se quiser avançar rapidamente:

  • Seja espontâneo e viva o momento – você não está realmente preso em um local particular, então você tem a liberdade de se movimentar na rua. Isso lhe dá uma ótima oportunidade para ser mais espontâneo e levar a garota para onde quiser.
  • Não se preocupe com o que os outros pensam sobre você – Se você está no trem e vê uma garota atraente, aborde-a. Nunca deixe suas ações serem limitadas pelo que você acha que os outros podem pensar de você. Eles querem serem extrovertidos igual você, é por isso que eles encaram.
  • A  essência é a vibe (divertido e sexual) – Lidere e ela seguirá sua energia. Quando ela estiver confortável em sua presença começará a se abrir mais e se tornará mais brincalhona … E até mesmo sexual.
  • Não desista muito cedo – Muitas pessoas que tentam o daygame desistem depois de algumas tentativas. Você não deve fazer isso. Continue explorando suas abordagens até encontrar uma garota que esteja disposta a conversar com você porque isso acontecerá.
  • Aproveite o processo (aprendendo) – Toda rejeição é uma curva de aprendizado. Você deve aproveitar o processo de aprender se quiser se tornar bom nisso. E isso é mais rápido do que pensa.

Abridores de assunto para Daygame

Abridores para daygame

A maioria dos homens tem dificuldades sobre a primeira coisa que eles vão falar. Então, quando for falar com a mulher, você pode se dirigir a ela de maneira direta ou indireta. Veja alguns exemplos.

  • “Eu adorei seu estilo” (Direto) – Contar para uma garota que você ama seu estilo é algo que a maioria dos homens nunca diria e ela provavelmente não escutou antes de um cara na rua. É por isso que funciona tão bem porque é diferente.
  • “Com licença, eu tenho que te falar uma coisa” (Direto) – Agir como se você tivesse uma confissão a fazer, adiciona um pequeno drama ao abridor. Se você diz diretamente depois … “Eu achei você uma graça e por isso vim aqui falar com você”, ela estará rindo ou pelo menos sorrindo.
  • “Posso te perguntar uma coisa?” (Indireto) – Haverá algumas mulheres que vão te rejeitar quando você fizer uma abordagem direta. Mas as mulheres gostam de falar, então ser indireta as deixam curiosas sobre o que você pode dizer em seguida, isso mantém elas interessadas e mais receptivas a falar com você.
  • Informação de direções (Indireto) – Pedir instruções de como chegar a algum lugar é uma ótima maneira de abrir uma menina se você não tem absolutamente nada a dizer e sua mente dá um branco.

Nota sobre os abridores: sempre busque construir uma conversa confortável de um minuto ou mais, mantendo um assunto parecido com o abridor por um tempo e depois transicionando para uma conversa mais duradoura.

Construindo confiança

Construindo Confiança

Quando a conversa começar, você precisa construir algum conforto e estabelecer uma conexão entre vocês, senão a conversa será seca e muito rápida. É justamente nesse ponto que a maioria dos homens acabam pecando e não entendem porque não tiveram resultados.

  • Crie conforto – Criar conforto é essencial para a construção de atração, além de permitir que ela sinta um pouco da conexão e da energia que você está passando nesse momento. Fale sobre a sua família, sobre as coisas que você gosta, seus hobbies e mostre que você também é um ser humano comum
  • Faça um encontro instantâneo – Um encontro instantâneo em uma lanchonete é uma ocasião perfeita para fortalecer a conexão entre vocês. Se você gosta da menina, você sempre deve tentar um encontro instantâneo dizendo: “Ei, o que você está fazendo agora …, eu tenho 15 minutos de folga, vamos tomar um café/lanchar”.

Fechamento

O fechamento é de fato a parte simples. Se você abriu a conversa e construiu algum nível de conforto com ela, é provável que ela te passe o número de telefone. Existirão situações momentos em que ela tem namorado ou outros motivos, mas não se preocupe que muitas delas estarão dispostas a te dar o telefone e sair com você no mesmo dia.

  • Restrição de tempo – Colocar em uma restrição de tempo é uma ótima maneira de limitar a quantidade de tempo que vocês tem juntos e passa a imagem que você é um cara ocupado. Quando você abordá-la, diga algo como “Aqui, eu só tenho um minuto porque estou atrasado para o trabalho, mas …”
  • Ligue para o seu telefone no local – Foras acontecem, faz parte do jogo. Mas você pode driblá-los se quiser, ligando para o telefone naquele mesmo lugar. Dessa forma, se você entrar em contato e ela não responder, então você fez algo errado durante a interação e recebeu o número errado.

Problemas do Daygame

Problemas do daygame

Todo mundo passa por eles, eles são inevitáveis ​​… Alguns problemas do daygame em relação ao night game:

  • É difícil construir tensão sexual – Construir atração sexual durante o dia não é difícil, mas também não é muito recomendado. Você deve usar o clima do dia para pegar contatos e melhorar suas habilidades. Guarde as coisas sexuais para o encontro quando você se encontrar com ela novamente.
  • Falta de energia e confiança – Faça aquecimentos sociais! Se você trabalha em um escritório chato durante o dia todo, a primeira coisa que você deve fazer quando o for abordar é um aquecimento. Converse com assistentes de loja e garotas para as quais você não se sente atraído, apenas aumente seus níveis de confiança para que você se torne mais seguro nas suas abordagens.
  • Dificuldade de parar as garota – Você não está sendo suficientemente dominante. Você precisa entrar na frente dela e colocar suas mãos para sinalizar que você deseja que ela pare. Não seja um fraco.

Melhores lugares para conhecer mulheres durante o dia

Dependendo da cidade em que você estiver, você sempre encontrará alguns lugares e áreas cheias de garotas. Você precisa descobrir esses lugares e ir frequentemente.

Abaixo estão alguns lugares que eu achei ótimo para praticar daygame:

  • Shopping centers – Uma escolha óbvia, mas ainda uma boa. As mulheres gostam de fazer compras, então vá para shopping em um horário de pico.
  • Cafeterias – Um estudo recente realizado pela Lynx revelou que as mulheres gostariam de ser abordadas em um café durante o dia, do que qualquer outro local. Que louco é isso, não é mesmo?
  • Parque – No verão, não há lugar melhor do que parques ou praças.
  • Atrações turísticas – Locais como Cristo Redentor, praia de Copacabana, etc, atrativos para turistas, mas ótimas áreas para grupos de mulheres que visitam sua cidade por uma semana durante as férias.

Experimente você mesmo

Segue um desafio simples para você começar conhecer mulheres durante o dia.

  • Aborde uma garota no seu horário de almoço (3x por semana) – São só 3 mulheres em uma semana, cara! Encontre um ponto de acesso perto do seu local de trabalho onde você sabe que está cheio e se aproxime de qualquer garota que você se sentir atraído.
  • Mantenha uma conversa de 2 minutos (abrir, indicar sua intenção e fechar) – Entre em uma conversa de dois minutos usando um dos abridores acima. Mostre porque você a abordou (achou o estilo dela legal, etc.) e pergunte se ela quer se encontrar com você para lanchar ou tomar um café. Não é grande coisa.

Então, é assim que você conhece mulheres durante o dia. Confie em mim, a primeira é sempre a mais difícil. Quando você fizer a primeira abordagem o resto será muito mais fácil.

Traduzido de: https://www.puatraining.com/blog/day-game-tactics-how-to-pickup-women-during-the-day

O que você prefere, conhecer mulheres de dia ou à noite? Deixe seu comentário abaixo.