Transforme MEDO em CORAGEM!
março 27, 2017
Os 05 maiores ERROS que os caras cometem na balada!
abril 3, 2017
Exibir tudo

Saber dançar faz a diferença com as mulheres? – FENIX RESPONDE [EP.19]

Fala galera beleza?

Fazia que tempo que eu não passava por aqui numa quarta para o Fenix Responde hein?

Bom, voltando a ativa no blog gostaria de deixar pra vocês um super convite:

 

Dias 14, 15 e 16 de Abril a PUA Training Brasil está preparando um Super Bootcamp em São Paulo com um desconto mega especial!  

Você mudará de vez por todas seus paradigmas em relação a Sedução, Comportamento, Jogo Social em um curso com duração de um fim de semana por 50% OFF com a equipe mais preparada do país num evento que prometer ser único!

As vagas são limitadas e todas as informações você confere clicando aqui

SuperBootcamp – São Paulo, dias 14, 15 e 16 de Abril

Qualquer dúvida que tenha é só mandar uma mensagem com o seu número pra contato para [email protected] que nós falamos com você imediatamente. Blza?

 

Vamos ao que interessa agora, as nossas duas dúvidas de hoje.

A primeira dúvida de hoje é do Kleber, ele tem 30 anos, mora em Curitiba e quer saber:

 

DÚVIDA: Fernando, me chamo Kleber e gostaria de saber como faço pra gerar atração na mulher sem que pareça invasivo?

Fenix Responde: Fala Kleber, essa é uma pergunta que eu provavelmente já respondi por aqui ou em algum vídeo no Youtube, mas vamos lá.

Gerar atração nada mais é do que despertar na mulher um sentimento onde ela sinta vontade de estar contigo, ficar contigo, por te achar um cara atraente, interessante etc.

A forma mais eficaz pra você trabalhar isso no natural game é sempre buscar a calibração exata a ponto de corresponder os sinais que ela te envia sem que ela perceba isso como algo pensado ou intensivo demais.

Isto é, se estão conversando por exemplo e ela se aproxima de você, pode ser o momento propicio para que você aproxime-se mais dela e fale mais perto, toque mais e se aproxime.

Muitos caras acabam perdendo muito nestas horas por não entrarem muito na energia da mulher, o que de certa forma acaba o tornando invasivo, ou entram com um jogo direto muito forte quando na verdade pra aquela situação não encaixaria bem, ou por falta de prática ou técnica acabam indo por um caminho onde a mulher já rejeita o cara logo de inicio.

Busque calibrar seus instintos e técnicas através da pratica, comece a observar se a mulher está numa energia alta ou baixa, se ela parece relaxada ou tensa, procure espelhar a pessoa com que conversa para construir um rapport onde ela permita de forma natural sua aproximação mais instintiva. Beleza?

Qualquer dúvida é só me mandar um novo email!

 

A segunda dúvida de hoje vem de Campinas, e é do Matheus que tem 25 anos:

DÚVIDA: Fernando, você acha que dançar faz diferença na hora de pegar a mulherada? O que você aconselha? Tenho muitas dificuldades e vários amigos me falam que saber dançar ajuda muito.

 

FENIX RESPONDE: Cara, com certeza ajuda. Principalmente em ambientes onde a dança seja o carro chefe como baladas sertanejas por exemplo.

A Dança é um ritual que acaba proporcionando o contato físico direto e o que eu posso ver nos caras que dançam bem, é que isso ajuda bastante na hora da sedução por inúmeros fatores: Contato físico, escalação física, kino (toque), contato visual, tudo o que você acaba vendo quando começa a estudar comportamento,  etc.

Esse jogo não verbal é muito eficaz mesmo na hora de chegar naquela mulher, isso você acaba aprendendo muito nos nossos treinamentos e uma hora eu volto com um texto ou vídeo só pra dizer como o jogo não verbal acaba influenciando e muito no nightgame, o nosso corpo acaba falando mais que nossa boca, e isso é um adendo pra você observar mais as características destes caras nestes ambientes.

E Matheus, se você tem dificuldade pra dançar, procure por aulas em escolas ou até mesmo em casa, existem vários canais no youtube capazes de lhe ajudar a desenvolver técnicas.

 

Bom galera, esse foi o Fenix Responde de hoje, se você quer participar dos próximos não esqueça de assinar a minha LISTA VIP e o nosso canal no Youtube!

 

Caso você queira um treinamento profissional comigo ou a minha equipe, acesse a nossa agenda de bootcamps e saiba por onde estaremos nas próximas semanas.

 

Um abraço e até a próxima!