Elimine a Autossabotagem Controlando a Voz Interna Negativa
outubro 25, 2017
Táticas de Daygame: Como Seduzir Mulheres Durante o Dia
novembro 17, 2017
Exibir tudo

Quando o Não Realmente Significa NÃO

Deixe-me fazer uma pergunta …

Quando foi a última vez que uma garota disse não a você quando tentou fazer sexo com ela? Na semana passada? Último mês? Talvez até o ano passado?

As chances são de que você tenha ouvido várias mulheres dizendo não a você para o sexo durante toda a sua vida.

Então, o que isso significa?

Bem, acredite ou não, você realmente poderia ter transado com aquela mulher. O que estou prestes a falar hoje é um tema muito controverso. Não só na comunidade de sedução, mas também os que estão fora dela além das rodas de amigos de bar. Especialmente as feministas.

Você verá esta questão surgir muitas vezes:

“Quando o não realmente significa não?”

Quando ela diz não

 

Esta pergunta se refere a quando você está com uma garota na cama e você acha que tudo está indo muito bem. Então, você abraça ela com força, começa a dar uns beijos e tirar o sutiã, basicamente começando o sexo.

Então, antes que você possa tirar o sutiã, ela diz … “espera, eu não acho que seja uma boa idéia” ou “Pare. Eu não deveria estar aqui”.

Frustrante não é mesmo? Isso é conhecido como resistência de último minuto (RUM), mas para o resto do mundo, é apenas conhecido como “fazer-se de difícil” (vulgo cu doce)!

No passado, eu conheci várias garotas que me disseram “Eu não deveria estar fazendo isso” ou “Acabamos de nos conhecer, não estou pronta para fazer sexo com você” em várias situações. Mas mesmo assim, eles ainda acabaram dormindo comigo.

Então, o que aconteceu?

Bem, eu li a linguagem corporal da garota, ouvi o que ela estava me dizendo e assumi toda a responsabilidade para que ela não sentisse nenhuma culpa (o que muitas mulheres fazem porque não querem ser percebidas como vadias por outras mulheres e homens).

Deixe-me explicar como isso aconteceu

o que aconteceu

Você está com uma garota que acabou de conhecer na noite …

Você a beijou, tocou, flertou e pode sentir aquela química sexual forte.

Você a convidou para ir para sua casa, depois de algumas bebidas você levou ela para o seu quarto e a coisa foi ficando mais quente. No momento em que você está tirando o sutiã ela diz:

“Isso não está certo, eu não deveria estar fazendo isso” ou “Você acha que sou uma vagabunda ou algo assim, eu não durmo com os caras logo depois de conhecê-los”.

O que você faz?

1. Leia a linguagem corporal

linguagem corporal

A linguagem corporal é a grande sacada para saber se uma mulher realmente quer ir para cama com você. Ou seja, observar, se ela está se esfregando a perna em você, se ela está colocando a mão por baixo das suas camisa e acariciando suas costas, etc.

Então, óbvio, ela está interessada em sexo e é totalmente normal continuar escalando.

Porém, se ela está deitada ali, parecendo estranha, enquanto você tira a roupa dela, então dê um passo para trás e veja se ela está realmente nervosa ou simplesmente não está em afim de transar com você.

Se ela também estiver mais empurrando do que querendo te puxar, isso pode ser um grande sinal de que ela não está interessada em você.

2. Ouça o que ela diz

ouça o que ela diz

As mulheres dizem coisas porque não querem que outras pessoas pensem que são vagabundas, e isso é normal.

Muitas coisas que as mulheres dizem não devem ser levadas no sentido literal, elas apenas estão mandando alguns sinais sobre o que você precisa fazer.

Se ela diz “Eu não deveria estar fazendo isso, é muito cedo”. Isso não significa que você deve parar, mas sim que você ainda não construiu tensão sexual suficiente.

No entanto, se ela diz algo como “Por favor, pare, eu não quero fazer sexo com você”.

Cara, saia dela! As mulheres falam em código na maioria das vezes, dizem uma coisa e significam outra. Mas, se ela está dizendo que não quer fazer sexo com você, então pare o que você está fazendo e termine a noite lá.

3. Concorde com ela, assuma a responsabilidade

Assuma a responsabilidade

As mulheres não querem se sentir culpadas por dormir com um cara na primeira noite ou por qualquer outro motivo que estejam pensando, então CABE A VOCÊ tranquilizá-la.

Você pode dizer coisas como “Eu geralmente não faço coisas assim, mas você é tão sexy e atraente que está difícil resistir aos seus encantos”.

A base é essa, não se precipite e NUNCA a force… mantenha fluindo e use sempre a sua escalação física de maneira mais ousada conforme a noite vai esquentando.

Se você fizer essas coisas e ela concordar em voltar para você, mesmo de forma sutil, você tem 99% de chance de ter uma maravilhosa noite com essa garota.

Então vá com calma e escale fisicamente de maneira devagar e fique atento a linguagem corporal da garota.

Traduzido de: https://www.puatraining.com/blog/when-does-no-really-mean-no

Deseja saber mais sobre como desenvolver a sua masculinidade sem parecer agressivo? Clique aqui.

  • Maurcio Perna

    Bom texto!