Evolua no Jogo da Evolução mais rápido revolucionando sua vida amorosa
setembro 21, 2017
3 Passos Simples Para Desenvolver a Masculinidade Sem Ser Agressivo
setembro 25, 2017
Exibir tudo

Porque Você Não Consegue Uma Namorada e o Que Fazer Sobre Isso

young couple lying in bed

Você chegou naquela fase onde todos seus amigos estão namorando e só você está solteiro, provavelmente se sentindo sozinho e sem companhia.

A questão é que provavelmente existem algumas crenças e comportamentos que te impedem de conquistar uma mulher te deixando num ciclo vicioso de solidão.

Durante os anos em que eu tive a oportunidade de treinar diversos homens na arte da conquista eu percebi que a maioria deles não procura casos de uma noite, mas sim um relacionamento.

E então eu comecei a detectar vários erros que estes caras cometiam no momento de lidar com a sua vida amorosa e agora eu vou compartilhar com você para que você não cometa os mesmos erros.

Zona de conforto

Homens que buscam um relacionamento tendem a ficar mais tempo na sua zona de conforto do que os que buscam a pegação.

Isso acontece porque você acaba ficando muito focado em apenas uma pessoa querendo conquistar aquela garota especial.

Seus amigos te chamam para balada e você não vai, afinal você não está interessado em “conquistar uma mulher” e acha aquilo tudo muito superficial e que balada não é lugar de conhecer mulheres.

Geralmente os homens que buscam um relacionamento não saem durante a noite e nem tem o costume de abordar mulheres durante o dia a dia, o que prejudica muito as aptidões para sedução.

Isso acontece porque quando ele encontra aquela “garota especial” ele simplesmente não sabe como lidar com a situação pela falta de experiência e acaba caindo se colocando na zona de amizade dessa mulher.

Carência emocional

Homens que buscam um relacionamento geralmente vivem uma mentalidade de escassez, ou seja, eles possuem poucas mulheres na vida dele.

Então quando ele conhece alguma garota ele acaba sendo muito carente.

Infelizmente, as mulheres detestam homens que são extremamente carentes, afinal isso as deixam sufocadas e não é interessante pra elas ter um homem totalmente aos seus pés.

Afinal da mesma maneira que você quer conquistar aquela mulher, as mulheres também querem conquistar aquele homem “indomável”, e por isso um homem carente não é nada atraente para elas.

Não é divertido lidar com um homem completamente apegado, principalmente quando vocês mal se conhecem.

Colocar as mulheres em um pedestal

“Nossa, como essa garota é diferente, ela é simpática, educada, carinhosa, não gosta de sair para festas e é uma DEUSA”.

Por favor, pare de ser INOCENTE.

Todas as mulheres tem desejos, assim como os homens e às vezes até mais. Entenda que talvez ela só esteja escondendo isso de você para passar uma imagem de boa moça (porque foi condicionada a isso).

Então, pare de colocar as mulheres num pedestal porque isso faz você assumir imediatamente que ela tem mais valor que você e, por consequência, seu comportamento sofre mudanças.

Você começa a querer agradar, buscar aprovação e demonstrar carência.

Além disso, você fica com medo de usar a escalação física, seu tom de voz tende a falhar e seu olhar para de ser preciso e assertivo.

E acredite, não há nada mais broxante para uma mulher do que demonstrar carência e se rebaixar tentando agradá-las com bebidas e favores.

Por isso, toda vez que você começar a pensar que uma mulher é especial, seja porque ela é muito linda ou qualquer outro motivo, eu quero que você pare esse fluxo de pensamentos e diga para si mesmo:

“Não, ela é só um ser humano como eu, com o mesmo valor, com erros, defeitos, qualidades e ansiedades.”

Recapitulando

Nada contra buscar um relacionamento já cada pessoa tem seus objetivos e desejos, mas tome cuidado para não cair na zona de conforto.

Comece a sair de casa e sinta-se bem por fazer isso. Se você realmente não gosta de baladas, comece a praticar a conhecer mulheres durante o dia a dia, na rua, em praças, livrarias, lanchonetes, cafeterias, etc.

Você precisa de experiência e traquejo social para saber o que fazer e como agir quando aquela garota que você tanto quer aparecer na sua vida.

É justamente por isso que o meu treinamento inclui aulas de day game onde ensino conhecer mulheres durante o dia a dia.

Inclusive um de meus ex-alunos me ligou me agradecendo, pois ele conheceu sua atual esposa numa lanchonete há alguns anos.

Quem sabe o amor da sua vida pode estar pegando o mesmo ônibus que você todos os dias e você não aproveitou a oportunidade de conhecê-la ainda. Pense nisso.

O que achou do artigo? Para complementar esse artigo eu recomendo que leia Como o Tinder Está Destruindo Suas Habilidades Sociais e Repelindo as Mulheres de Você.