como ser homem desejado e atrair mulheres e amizades
O guia definitivo de como atrair mulheres e amizades
março 29, 2018
Exibir tudo

9 dicas para se tornar um homem de verdade

como se tornar um homem de verdade

Você sabe com que tipo de homens as mulheres se relacionam ao longo da vida?

Homens viris.

Homens que defendem o que eles acreditam, não pegam crenças de outros homens, ou de outras mulheres, e seguem suas vidas como querem. Eles não dão desculpas por serem assertivos e não se esquivam de situações desafiadoras. Eles apenas fazem o que precisa ser feito.

Hoje em dia, há muitos homens por aí, em especial a geração mais jovem que se encontra perdida, que só são homens pelo fator biológico, e posso afirmar isso com certeza, mas mentalmente, são garotinhos perdidos que não têm ideia do que é ser um homem de verdade.

Então, o que eu quero dizer com ser homem de verdade?

É o cara que a maioria das mulheres (heterossexuais, claro) deseja. O tipo de pessoa em quem ela pode confiar, sentir-se segura, ser protegida e fazer amor.

Homens não-masculinos, aqueles que você vê mais nos dias de hoje na mídia, nos filmes e nas partes modernas da cidade, são um total desperdício de espaço. Estes são covardes, não têm nenhuma identidade real e vão se desequilibrar emocionalmente sob qualquer tipo de pressão.

Agora eu vou te mostrar como se tornar um homem de verdade a cada dia.

1) Desafie-se

Desafie se

É imprescindível que você se desafie mais na vida, assistir a séries no Netflix e ver fotos no Instagram durante o dia inteiro não melhoram em nada a sua mente ou corpo.

Você deve começar a desenvolver novas habilidades experimentando coisas que não fez antes. Participe de uma aula de Jiu-Jitsu (ou alguma arte marcial), aula de dança, aborde mulheres bonitas que você vê durante o dia, mude a alimentação, viaje para algum lugar interessante ou comece um negócio para uma renda extra.

Se você não está se desafiando regularmente, então você não está crescendo e, portanto, não está se desenvolvendo, como um homem deveria fazer.

2) Treine na academia

Academia

Os homens precisam se exercitar.

Não apenas aeróbicos, mas pesos também. Você precisa manter seus músculos fortes, porque, além de aumentar sua confiança por você se sentir mais feliz com seu corpo bonito, cria conexões neurais em seu cérebro que o ajudam a ser mais resistente à dor e a superar momentos incômodos.

Além disso, as mulheres respondem bem a homens fisicamente aptos e fortes. Não estou falando para você ficar com corpo de fisiculturista, mas em incrementar seu corpo atual.

3) Defenda o que você acredita

Se você acredita em algo que a maioria das pessoas não crê, nunca tenha medo de dizer sua opinião e defender aquilo em que você realmente acredita.

Quando isso acontece, você demonstra que tem coragem e não tem medo do que os outros pensam de você.

Isso não é apenas atraente para as mulheres, mas também é uma qualidade de liderança que a maioria das pessoas não possuem.

Um homem que sabe liderar excita as mulheres.

Mas é importante que você também saiba escutar e aprender novas coisas para não ficar bitolado ou limitado.

4) Defenda as pessoas que ama

Proteja quem ama

Defenda sua família, sua namorada/esposa e até seus amigos.

Proteja quem você gosta, não importa como. Se a sua tribo está em perigo (sim, eu disse tribo, porque somos tribais por natureza, independentemente da tecnologia que usamos), então você deve estar pronto para defendê-la, independentemente do tipo de perigo em que está.

Obviamente, você precisa permanecer racional sobre qualquer situação, mas sob nenhuma circunstância você deve dar desculpas e se acovardar. Este é um traço de personalidade dos homens fracos.

5) Controle suas emoções

Mulheres e gays se emocionam por qualquer coisa. Homens viris se emocionam apenas por coisas realmente intensas. Somos projetados pela natureza para ser pensadores racionais que atuam sob pressão quando estão lutando ou caçando, não somos projetados para chorar em cima de uma mesa de bar escutando “Evidências”.

É claro que é bom demonstrar emoções de vez em quando, mas mostrar para as mulheres que você é um homem emocional, que usa o coração em tudo que faz, só deixa você aberto para mulheres interesseiras explorarem você.

Enfim, você deve aprender a controlar seus sentimentos.

6) Recompense-se depois de muito trabalho

Recompensa

O trabalho duro é essencial para te dar um propósito como homem, seja ele um serviço braçal, intelectual, racional ou de negócios, sendo um fator muito importante, principalmente no início da sua vida.

Mas, trabalhar duro sem recompensa fará com que você se sinta esgotado e desmotivado, então você deve se recompensar uma vez a cada 2 semanas ou uma vez por mês. Esta é uma estratégia para manter sua mente sadia.

Premiar-se também ajuda você a criar uma mentalidade vencedora, dessa forma você realmente vai querer trabalhar mais, afinal, você consegue observar as recompensas com maior facilidade.

7) Torne-se Independente

Um homem independente é muito atraente para as mulheres porque mostra que não é dependente dos outros. Não tenha medo de fazer merda por conta própria. Viaje, treine, comece um negócio ou conheça mulheres. Quando você pode fazer coisas sozinho, sem o conforto de alguém ao seu lado, isso lhe dá uma grande sensação de liberdade que o prepara para o sucesso. Morar sozinho e ter seu próprio dinheiro é fundamental.

8) Respeite-se

Se você não se respeita, por que os outros vão te respeitar?

É vital que você tenha respeito por si mesmo, porque isso se traduzirá no que os outros vão perceber no dia a dia. Se existe alguma parte de você (física ou mentalmente) que não gosta ou respeita, então, você precisa trabalhar nisso até que você a respeite.

9) Aprenda a lutar

Aprenda a lutar

Se você nunca brigou em sua vida, então você precisa lutar de forma esportiva, seja em uma academia de Jiu-Jitsu ou defesa pessoal. O motivo é que ficar com medo de uma briga para se defender só vai impedi-lo de tomar certas decisões ao longo da vida.

Por exemplo, não abordar um grupo de mulheres pelo fato de elas estarem com homens e ter medo deles arrumarem uma briga com você ou ter medo de dar sua opinião para um cara maior.

Então, aprenda a lutar algum estilo e nunca mais fique com medo de enfrentar alguém, caso seja absolutamente necessário. Isso não quer dizer para sair brigando por ae, pelo contrário se tiver homens no grupo trate-os bem e os respeite.

Preste atenção, não estou dizendo para você sair por aí brigando com as pessoas porque  agressão é crime e deve ser evitada a qualquer custo. Porém, aprender a se defender em alguma academia vai fazer com que seu emocional seja mais forte, aumentando assim a sua autoconfiança.

O que achou do artigo? Já conhecia alguma das 9 dicas?

9 dicas para se tornar um homem de verdade
5 (100%) 2 votes