Como faço para praticar o meu jogo sem me arriscar à brigas? FENIX RESPONDE [EP.17]
novembro 17, 2016
SAVE THE DATE: Vem aí o Bootcamp 200 da PUA Training Brasil.
dezembro 22, 2016

Ela não demonstra mais interesse. O que eu faço? – FENIX RESPONDE [EP.18]

Fala galera beleza?

Hoje é quarta-feira e é dia de mais um FenixResponde aqui no Blog!

De volta a mais um Fenix Responde inédito neste final de ano de muitos treinamentos interessantes que encerra nossa agenda de 2016 da PUA Training Brasil, estaremos nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo nas próximas semanas e pra você que me acompanha sempre aqui no BLOG preparei um desconto imperdível de NATAL, para saber mais é só enviar o seu telefone pra contato e cidade que deseja realizar o bootcamp  para [email protected] que a minha equipe entra em contato!

 

A primeira dúvida é do Silva, ele tem 19 anos e mora em Natal, no Rio Grande do Norte e quer saber:

 

Dúvida: Olá Fenix! Aqui é o Silva de Natal-RN e tenho 19 anos, a minha dúvida é sobre como manter um relacionamento serio? E um assunto que praticamente não se fala na comunidade de Pickup.

 

FenixResponde: Fala meu querido, beleza? Primeiramente obrigado por enviar sua dúvida para o Fenix Responde e a sua dúvida de fato é algo que pode até parecer peculiar mas não é, muita gente tem dúvidas em relação a relacionamentos sérios e provavelmente no próximo ano eu abra uma sessão aqui no BLOG somente para essa área.

As dicas que eu tenho pra te trazer para manter um relacionamento podem parecer simples, mas que, ao meu ponto de vista resumem bem a eficácia de um bom relacionamento entre homem e mulher.

Tudo começa quando a base é a confiança, tá certo que na maioria das vezes possam existir algum tipo de ciúmes de ambas as partes mas isso é normal de qualquer relacionamento, o que não pode acontecer é deixar que essas coisas não possam ser administradas e controladas.

Acredito que um dos pontos interessantes pra um relacionamento saudável é sempre o bom diálogo e não encarar um namoro ou casamento como uma vida monótona onde as duas pessoas precisem necessariamente uma das outra pra fazer qualquer coisa, acredito que pra um relacionamento ser saudável e possa durar, ele precisa de uma pequena dose também de individualismo, que nada mais seria que você não abrir mão de fazer as coisas que você gosta e não deixar que a pessoa que você goste abra a mão das coisas que ela curte só porque você ou ela não concordem.

Um bom relacionamento tem como o principal pilar a confiança, em segundo plano e não menos importante vem essa liberdade que deve existir dentro de qualquer relação e somado tudo isso com a capacidade de saber administrar o relacionamento de forma que ambos possam ter suas vidas de maneira que um não sufoque o outro.

Um abraço

 

A segunda de hoje é do Bruno, ele tem 27 anos e quer saber:

 

Dúvida: Fernando,beleza? Tô com uma dúvida e quero um conselho seu…

Tenho 27 anos, conheci uma menina de 19 no clube onde faço musculação. Ela me comia com os olhos e eu comecei a corresponder a esses olhares. Logo add ela no Facebook, trocamos whatsapp e mensagens… Tudo ia bem, mas aí cometi um erro quando a encontrei no clube um dia e logo percebi que ela estava ansiosa pra eu abordá-la pessoalmente.

Fiquei tímido conversando com um amigo e não a abordei, ela foi embora e desde então não responde mais minhas mensagens e quando responde demora muito. Já cruzei com ela na rua e ela desviou o olhar e até mesmo deu uma desviada de mim.

O que posso fazer pra reverter esse quadro e até mesmo causar atração nela de novo?

Detalhe: Em uma das mensagens mandei pra ela, disse que gostava de conversar com ela e que além da simpatia ela transmitia boas energias de uma pessoa que seria interessante conhecer bem mais.

 

FenixResponde: Bruno, tudo bem? Eu acho que a sua própria dúvida já te responde. Você errou em não aborda-la após conversarem muito pelo whatsapp etc. Isso acabou esfriando as expectativas dela e fazendo com que ela perdesse o interesse em você.

Uma dica legal que eu tenho pra te dar é em primeiro lugar não hesitar em simplesmente ABORDAR uma garota, isso não é nada demais por mais que você tenha inúmeros motivos pra ficar tímido ou coisa do tipo. No seu caso um simples Olá poderia ter sido o gancho pra você iniciar uma conversa e ver o que rolava.

Nada na minha opinião é irreversível praticamente, te deixo o conselho de parar de ficar insistindo em puxar papo com ela e na próxima vez que a encontrar pessoalmente, mudar sua postura e chegar conversando com ela e agir totalmente diferente do cara que acabou ignorando ela na última vez que se encontraram.

Um abraço

 

 

Bom galera, por hoje é só. Caso você queira participar dos próximos episódios não deixe de assinar a minha LISTA VIP AQUI NO BLOG e também assinar meus canais no YOUTUBE, no INSTAGRAM e no FACEBOOK!

 

Volto na próxima quarta.

E lembre-se: Para treinamentos presenciais em todo o Brasil basta acessar o site:

www.puatraining.com.br

Vejo você na próxima semana!

Fenix