12 perguntas para melhorar o seu daygame (a 5 é a minha favorita)
dezembro 14, 2017
O segredo por trás de uma confiança inabalável
dezembro 21, 2017
Exibir tudo

7 dicas para te ajudar a superar a ansiedade de abordar mulheres

7 dicas simples superar ansiedade

A ansiedade de aproximação é uma assassina do seu jogo.

Na verdade, ela mata mais homens por ano do que o câncer de próstata …

Tudo bem, haha, estou brincando, mas mesmo assim a ansiedade de aproximação é um problema muito sério.

Ela é o grande problema que todos os homens têm e destroem suas chances de ficar bem com as mulheres, se você não aprender a lidar com isso.

O que é a ansiedade de aproximação exatamente?

É um medo de conversar com as mulheres que vai enche sua mente com desculpas sem sentido até você desistir de abordar uma garota. Esse sentimento vem junto com medo e ansiedade ao mesmo tempo, e apelidamos de AA.

Agora, antes de entrar em detalhes sobre como você pode trabalhar sua AA , primeiro quero enfatizar algumas coisas que os caras têm dificuldade em acreditar por algum motivo.

  • Você nunca se livrará completamente da sua ansiedade de aproximação . Mesmo os melhores sedutores no mundo ainda têm esse medo irritante e evolutivo.
  • Não existe atalho, truque especial ou solução rápido que irá se livrar desse medo. Somente um jogo interno evoluído resolverá isso.
  • Não é o seu “real”, mas sim um mecanismo psicológico projetado para impedi-lo de se dar mal no mundo perigoso e primitivo .

Agora que você entendeu algumas coisas, vamos passar para as coisas boas.

Aqui estão algumas coisas simples, mas muito eficazes, que você deve fazer, se você quiser superar sua AA.

Descarte abordagens

descarte abordagens

Aborde grupos de mulheres no início da noite, quando você estiver nervoso e pouco confiante, sabendo que não vai se sair tão bem, mas vai melhorar o seu estado emocional durante o processo e nas próximas abordagens.

A próxima vez que você sair, aborde as meninas em que você não está interessado e use esta oportunidade para fazer brincadeiras. Tente manter a conversa fluindo e depois pare de falar com elas quando se sentir confortável.

Você pode fazer isso com mulheres na rua, assistentes de loja, garçonetes….

Aproxime-se de pelo menos 5 novas garotas ou grupos até sentir a sensação de toda ansiedade ter acabado.

Aborde estranhas todo dia

aborde todos os dias

Infelizmente, você não consegue abordar só uma mulher e sua a ansiedade desaparece de repente. Ela simplesmente não funciona assim.

Quanto mais tempo levar entre uma abordagem e outra, mais difícil será lidar com a ansiedade de aproximação.

Além disso, você pode acompanhar o progresso e ver quantas meninas você conseguiu abordar em 1 semana, 30 dias ou até mesmo 1 ano.

Pense por um segundo, se você se aproximou de 1 ou 2 meninas todos os dias durante 1 mês, você acha que seus medos de aproximação seriam muito baixos? Com certeza.

Aposte com seu amigo

Aposte com seu parceiro

Você com certeza tem um amigo que sai junto com você para te ajudar a conhecer mulheres em qualquer lugar e já te tirou de várias situações difíceis.

Você pode apostar com ele e arriscar o seu dinheiro.

Aposto com ele que se você não abordar um certo número de mulheres na próxima hora você vai pagar R$100,00 para ele.

Se você não se preocupa com o dinheiro, aposte algo que você valoriza, que carrega alguma por trás … assim você DEFINITIVAMENTE será motivado a abordar as garotas.

Desenvolva sua confiança

Construa Confiança

Construir sua confiança natural requer dedicação, mas existem várias maneiras para fazer isso.

Porém, a única coisa que você precisa lembrar é que a confiança não é algo que você quer ou ganha. Ela vem quando você sai da sua zona de conforto e se desafia regularmente.

Você sentirá uma onda de confiança quando você terminar de conversar com uma garota, que diminuirá lentamente ao longo da noite. Então você deve continuar abordando novas garotas para não perder o fluxo.

Hipnose e autoafirmações

Ok, então, muita gente torce o nariz quando o assunto é hipnose e afirmações porque acreditam que é “coisa de maluco e mente fraca”. Porém, se você é uma pessoa sugestionável, significa que você é facilmente liderado e aberto a se orientar subconscientemente. Então a hipnose e autoafirmações vão funcionar bem para você.

Aqui estão algumas maneiras de usar ambos:

  • Ouça áudios de auto-hipnose todas as noites – Escolhe aqueles focados em confiança de abordagem. Você começará a notar diferença em algumas semanas.
  • Grave sua voz: use seu smartphone e grave mensagens positivas repetidas durante 2 minutos sobre pessoa que você quer ser. Parece estranho, mas funciona. Ouça toda manhã por 10 minutos.
  • Anote seu maior ponto fraco: sua maior fraqueza é na abordagem de mulheres, então escreva isso em um papel “Eu acho fácil abordar as mulheres”. Coloque no seu bolso e veja várias vezes ao longo do dia para fixar na sua mente.
  • Cerque-se de mensagens positivas: isto vai parecer estranho, mas é totalmente verdade. Se você se cercar de mensagens positivas, você mudará sua forma de pensar em algum momento. Cole papéis na sua geladeira, espelho do banheiro e na parede onde você trabalha para que você veja todo dia de manhã.

Seja rigoroso consigo mesmo (regras)

Você já ouviu falar da regra de 3 segundos que o Mystery criou?

É uma regra excelente e que funciona se você usá-la nos momentos certos. Porém, é melhor quando ela é usada com regras pessoais.

As regras criam hábitos que criam impulsos em sua vida. Quando você está fluindo na abordagem, o resto é fácil.

Aqui estão algumas boas orientações para você seguir:

  1. Quando estiver na noite , aproxime-se de 3 grupos diferentes de mulheres para se aquecer.
  2. Depois disso, aborde a garota mais gata do local e fale com ela por 5 minutos.

Você consegue!

Mudança de estado

Mudança de estado é um termo usado na PNL e relacionado a uma âncora (uma parte do seu corpo) para se conectar a uma emoção (uma boa sensação que você esteja sentindo).

Da próxima vez que você sentir um pico de confiança porque conseguiu pegar o telefone de uma mulher linda, aperte o dedo polegar e indicador juntos criando uma âncora de confiança para aprimorar essa técnica. Repita quando sentir a mesma sensação a de confiança para reforçar a crença.

Quando quiser sentir essa sensação, bastará apertar o dedo polegar e indicador juntos.

Qual é a melhor maneira que você já encontrou para superar a ansiedade quando chega em uma mulher? Nos conte nos comentários!

Referências: https://www.puatraining.com/blog/simple-things-you-must-do-to-get-over-approach-anxiety