Táticas de Daygame: Como Seduzir Mulheres Durante o Dia
novembro 17, 2017
Exibir tudo

11 Lugares Diferentes e Interessantes Para um Segundo Encontro

É aquela situação: você já teve um primeiro encontro com uma mulher que você realmente gosta e quer vê-la de novo, mas e agora?

Bem, você precisa levar ela para um segundo encontro que gere boas experiências e emoções para que ela não fique entediada.

É isso é bem fácil, não é? Aparentemente não!

Eu recebo muitas mensagens de homens me perguntando “Fenix, preciso de umas dicas para o segundo encontro, eu realmente gosto dessa garota e não quero que ela perca o interesse em mim… onde devo levá-la?”

Então, hoje eu pensei em compartilhar minhas dicas para levar sua garota num segundo encontro e até mesmo nos próximos que virão.

11 ideias para um segundo encontro

11 lugares diferentes

Obviamente, as idéias são infinitas e há diversas coisas que você pode fazer em um segundo encontro com uma garota. Mas aqui está váriaseu fiz no ano passado com meninas e que elas curtiram bastante.

  • Bar ou clube – Obviamente, eu sei, mas … você precisa encontrar uma noite que seja um pouco diferente das outras. Aquela onde um evento especial é realizado ou em algum lugar que não seja o mesmo que todos os outros, ou seja, que tenha uma pegada diferente e que combine com vocês dois.
  • Spa ou piscina (só se ela for confiante com o corpo dela) – Sim, algumas garotas não ficarão confortáveis ​​com isso, então faça o convite apenas se ela ela for confiante em si e, obviamente, se o clima estiver mais quente.
  • Shopping – A ideia aqui é justamente levar a garota para um local onde vocês possam fazer várias coisas e assim proporcionar várias experiências para ela, jogar um jogo, participar de uma atração do shopping, comer algo diferente e enfim, as possibilidades no shopping são inúmeras. É um dos melhores locais para dia de chuva;
  • Degustação de vinhos – Interessante porque a maioria das meninas não fez isso antes e é algo que ninguém apresentaram para elas ainda. Isso vai mostrar que você é um homem interessante e vai proporcionar diferentes experiências para ela.
  • Yoga, dança ou qualquer outra coisa do tipo – Se você já frequenta aula de dança ou yoga, então você deve convidá-la. Diga que é algo que você pensa que ela vai gostar.
  • Caminhada no parque – Há eventos que acontecem em alguns parques que são legais para levar mulheres. É um pequeno, mas é melhor do que ir a uma cafetaria ou bar repetido.
  • Acampamento  – Se ela é uma garota animada, então esses tipos de encontros são incríveis. Ela vai gostar mais do que apenas comer em um restaurante ou ir para os filmes, mas cuidado, leve alguns amigos juntos porque acampar sozinho pode ser perigoso.
  • Karaokê – Ela gosta de cantar? Pode ser uma boa ideia levá-la para aqueles famosos bares de Karaoke. Você pode convidar alguns amigos e pedir que ela faça o mesmo se você sentir um pouco estranho sobre isso.
  • Atrações Turísticas – Pesquise e veja as atrações turísticas locais em sua cidade. Sempre existem boas ideias que você não imaginava.
  • Cozinhe para ela – Solte algumas indiretas durante o seu primeiro encontro mostrando que você é um ótimo cozinheiro. Diga depois que seria uma boa idéia ela provar um novo prato que você está aprendendo a cozinhar. Será melhor ainda se você já fez e tem alguma foto para mostrar.
  • Exposição cultural e museu: desde que você já saiba que mulher goste disso e você também (ou tem interesse em conhecer).

Pergunte para mulher o que ela gosta de fazer

Não tenho ideia do motivo que os homens se esquecem de fazer isso, mas você precisa perguntar quais são os interesses e paixões dela e não o que ela gostaria de fazer.

Lembre-se disso quando ela lhe disser e logo depois planeje algo que você saiba que ela irá gostar na próxima vez que vocês sairem juntos.

Você tem outras idéias que funcionaram para você no segundo encontro? Deixe seu comentário.

Traduzido de: https://www.puatraining.com/blog/surprisingly-good-second-date-ideas